Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 45
Seu Nome é Saga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/45

[Entrada das Doze Casas]

— Mu, você pode explicar o que está acontecendo? - Questionou Shaka telepaticamente.

— Sobre o que você está falando, Shaka?

— E o que mais poderia ser? Você e o Mestre Ancião estão apoiando e ajudando abertamente os cavaleiros de bronze a salvarem essa jovem chamada Saori Kido. Então deve saber a verdade.

— Tudo bem, Shaka. Mas eu quero que todos escutem. Durante os últimos anos eu e o Mestre Ancião tínhamos suspeitas que o verdadeiro Grande Mestre estava morto e que alguém havia so substituído.

Todos os cavaleiros de ouro remanescentes ouviram aquilo e ficaram pasmos.

— Nós não tínhamos qualquer prova das nossas suspeitas. Logo após começarmos a suspeitar do Grande Mestre houve a traição de Aiolos, todo o Santuário ficou em alerta, era um momento muito delicado, se nós tentássemos alguma coisa poderíamos causar uma guerra. O Mestre Ancião não podia deixar os Cincos Picos, então eu provavelmente teria que enfrentar todos vocês sozinho.

— Isso seria suicídio! - Disse Milo.

— Exatamente. Mesmo que praticamente todos nós fossemos inexperientes, todas as chances estavam contra mim. - Respondeu Mu.

— Meu irmão não era um traidor! - Bradou Aiolia que já havia recobrado a consciência.

— Nem eu, nem o Mestre Ancião acreditamos nessa história que o Aiolos seria um traidor e que ele teria tentado matar Atena.

— Mas o Máscara da Morte de Câncer, o Shura de Capricórnio e o Afrodite de Peixes confirmaram isso, eles mesmo lutaram contra o Aiolos e recuperaram Atena. - Disse Aldebaran.

— Por muitos anos sofri com o estigma de ser o irmão do traidor, eu carreguei esse pecado por toda a minha vida porque confiei no Grande Mestre e no que aqueles três relataram, mas Saori Kido me revelou a verdade sobre tudo.

— Então foi por isso que você confrontou o Grande Mestre? - Perguntou Shaka olhando para Aiolia.

— Exatamente! Eu acredito no meu irmão! E vou contar a verdade para vocês! - Aiolia começou a contar a versão da história que Saori Kido o contou durante seu embate contra Seiya no Japão.

 

[Salão do Grande Mestre]

— Urgh… eu tenho que admitir… seu Golpe Fantasma é realmente poderoso… poderoso demais para um garoto… tsc... até a gravidade do ferimento no seu coração era uma ilusão...

— O seu Satã Imperial também é… merece mesmo o título de lendário… se você tivesse mandado eu arrancar a cabeça do Shun primeiro eu teria feito. Mas ao me ferir, aquela dor dilacerante despertou a minha mente por um breve momento e eu consegui achar uma brecha pra ativar meu Golpe Fantasma e me livrar do seu controle…

— Heh… sendo bem generoso com você... posso até pensar num empate das nossas habilidades mentais… se bem que você teve ajuda daquele desgraçado... então continuar assim seria perda de tempo…

— Concordo! Ave Fênix! - Gritou Ikki lançando o seu golpe mais uma vez.

Porém, mais uma vez o cavaleiro de Gêmeos rebateu o golpe contra Ikki. - Idiota! Quantas vezes tenho que dizer que seus golpes não funcionam contra mim!

O cavaleiro de Gêmeos avançou e agarrou Ikki pelo pescoço, na sequência o jogou no ar e começou a golpear o bronzeado com centenas de socos pulverizando o resto da armadura de bronze e fazendo Ikki desabar inconsciente.

— Haehaehaeh. Eu ganhei! Não há ninguém mais capaz de me deter! Eu sou um deus soberano no Santuário! E em breve o mundo inteiro ficará sob meus pés! Hehahehae.

De repente o dourado percebe que alguém estava usando uma poderosa onda telepática dentro das doze casas, por um momento ele fica preocupado, mas então percebe que eram os cavaleiros de ouro remanescentes que estavam conversando entre si e decide interceptar a conversa.

 

[Entrada das Doze Casas]

— Aiolia, você acredita mesmo nessa história? - Questionou Aldebaran.

— Sim! Estou disposto a sacrificar a minha vida em nome de Atena, da verdadeira Atena! - Respondeu o Leonino.

— Mu, você e o Mestre Ancião também acreditam nessa jovem? - Perguntou Milo.

— Sim, nós também acreditamos nela. - Respondeu o Ariano.

— Então você sabe qual a identidade do impostor que está no Salão do Grande Mestre? - Indagou Aldebaran.

— Sim, e todos vocês também já sabem. - Respondeu Mu.

— Do que você está falando Mu? - Questionou Shaka.

— Todos vocês viram, ou ao menos sentiram que um cosmo poderoso saiu voando da casa Gêmeos, era a armadura de ouro que cruzou os céus e foi até o Salão do Grande Mestre. - Comentou o Ariano.

— A armadura? Você não quis dizer o cavaleiro de Gêmeos? - Questionou Shaka.

— Não, estou falando da armadura. Todos nós sabemos que só existe uma forma de alguém cruzar as doze casas e é a pé, isso por causa da barreira de Atena que protege todo o Santuário. Então seria impossível o cavaleiro de Gêmeos ter saído daquele jeito, ao menos não sem a permissão de Atena. - Respondeu Mu.

— Então a verdadeira identidade do Grande Mestre… é Saga de Gêmeos!? - Indagou Milo pasmo.

— Não pode ser verdade! - Comentou Aldebaran completamente surpreso. - Lembro-me que Saga sumiu pouco depois de Atena ter chegado…

— Realmente, eu me lembro disso também… depois da tentativa de assassinato de Atena, o Grande Mestre disse que Saga havia se ausentado por ordem dele, então na verdade era tudo mentira… - Comentou Shaka.

— Tsc… Então Saga se passou pelo Grande Mestre pelos últimos treze anos!? Como nós nunca percebemos isso!? - Falou Aiolia indignado.

— Apenas eu e o Mestre Ancião que conhecíamos a verdadeira identidade do Grande Mestre. O resto de vocês eram muitos jovens e sem contato direto com ele, sendo assim, Saga teve facilidade em enganar todo mundo. - Explicou Mu.

— O Mestre Ancião é o mais velho de nós, dizem que chega a ultrapassar os cem anos de idade, faz sentido ele conhecer a identidade do Grande Mestre, mas e você Mu? - Perguntou Milo.

— O Mestre Ancião e o Grande Mestre lutaram juntos na última Guerra Santa, que ocorreu a mais de duzentos anos. Sendo ele hoje o último cavaleiro vivo daquela geração. Enquanto eu, foi o Grande Mestre quem me treinou em Jamir. - Explicou Mu.

— Então era por isso que o Grande Mestre parecia ser mais próximo de você e mais exigente. - Comentou Shaka. - Então, ao perceber que algo estava diferente você abandonou o Santuário…

— Sim, foi por esse o motivo que me afastei do Santuário. O Mestre Ancião também percebeu a mudança do Grande Mestre e aconselhou-me que me afastar seria a coisa mais prudente a se fazer naquele momento. - Respondeu Mu.

— Inacreditável! Se isso tudo for mesmo verdade… então o que aconteceu com o verdadeiro mestre? - Questionou Milo.

— Eu o matei! - Disse uma voz que ecoou por todo Santuário, deixando todos que estava no Santuário confusos. - Hahahahehaeh. Todos no Santuário me escutem! Eu derrotei o último cavaleiro de bronze! E a chama da casa de Peixes já se apagou, assim em questões de minutos a vida de Atena também se apagará! E se quiserem culpar alguém, culpem o Grande Mestre anterior por não me ter escolhido como seu sucessor! Hahehaeh.

Todos no Santuário ouviram aquela voz, dos mais ínfimos guardas aos cavaleiros de ouro.

— Essa voz está vindo do Salão do Grande Mestre, mas não parece em nada com a voz que conhecemos… Em todos esses anos eu nunca vi um pingo de maldade no coração do Grande Mestre... Como é possível? Eu fui tão arrogante a esse ponto? - Comentou Shaka confuso.

— Além do mais eu lembro que a presença que o Saga transmitia era uma bondade sem tamanho… era quase como a encarnação de um deus… - Falou Aldebaran.

— Mas esta voz e presença se parece com a de um demônio! - Comentou Aiolia.

— É como se fosse uma pessoa totalmente diferente… - Comentou Milo.

— Então finalmente você decidiu revelar-se, depois de todos esses anos? Mas porque tem tanta certeza que Atena morrerá? Será que não está comemorando antes da hora, Saga? A chama de Peixes pode ter se apagado, mas a chama da vida de Atena ainda está queimando fortemente! Além do mais ainda existe uma chama de esperança…

— Do que você está falando!? - Indagou Saga.

 

[Salão do Grande Mestre]

Meteoros de Pegasus! — Gritou Seiya entrando no Salão do Grande Mestre.

— Quê!? - Gritou Saga que acabou sendo pego de surpresa foi derrubado.

— Então a Saori estava certa… o Grande Mestre era mesmo um dos cavaleiros de ouro… só que a sua farsa acabou Gêmeos!

— Maldito! Eu pensei que você estava morto! - Falou Saga se levantando.

— Só posso morrer depois de salvar Atena! E vou levar você comigo para salvá-la!

— Idiota! Você morrerá aqui que nem aqueles dois inúteis! - Falou Saga apontando para Ikki e Shun.

— Ikki! Shun! - Gritou Seiya preocupado ao ver os dois.

— Não se preocupe, eu garanto que vou mandar os três para o outro mundo juntos! - Gritou Saga avançando contra Seiya e aplicando uma sequência de socos, o bronzeado tentou se defender, mas foi inútil. Seiya caiu no chão todo arrebentado.

— Quanto poder… - Pensou Seiya tentando se levantar.

— Morra Pegasus! - Gritou Saga lançando um soco mirando a cabeça de Seiya, mas de repente o dourado começa a gritar de dor e cai de joelhos.

— Ele está se contorcendo de dor… eu não entendo o que está acontecendo… - Pensou o bronzeado levantando a cabeça e observando Saga.

— Pare! Não peque mais! Não vou deixar você matar o Seiya, não até ele salvar Atena! - Falou Saga todo suado.

— Cale-se! Eu já teria dominado o mundo inteiro se não fosse por você! - Gritou Saga arfando enquanto se levantava.

— Com quem você está falando? - Perguntou Seiya enquanto se levantava.

— Não te importa! - Gritou Saga acertando um soco no estômago de Seiya o lançando contra a parede.

O impacto fez Seiya vomitar sangue, além de trincar a proteção das costas da armadura de bronze.

E mais uma vez Saga vai ao chão gritando de dor e levando as mãos à cabeça.

 

[Entrada das Doze Casas]

— Mu de quem você está falando? - Questionou Aldebaran.

— Você não reconhece o cosmo que está agora lutando contra o Saga? Aldebaran, você melhor do que ninguém deveria reconhecê-lo. - Respondeu Mu.

Aldebaran se concentrou por um instante na batalha que estava acontecendo no Salão. - Deve ser o... Seiya! - Falou Aldebaran arregalando os olhos.

— Eu não vou permitir que o Seiya arrisque a sua vida sozinho! Agora que a verdade foi revelada não há mais nada que possa me deter! Vou fazer Saga pagar por tudo! - Bradou Aiolia indo para a saída da casa de Virgem.

— Espere Aiolia! - Falou Mu.

— Porque? A verdade foi revelada, agora todos já sabem que Saga matou o Grande Mestre, tentou matar Atena e jogou a culpa no meu irmão... - Rebateu Aiolia.

— Exatamente! Isso quer dizer que aquela garota é mesmo a reencarnação de Atena! Não podemos mais ficar parados Mu! - Falou Milo.

— Eu entendo como vocês se sentem, mas esta batalha é o desafio que os deuses impuseram a Atena. - Falou Mu.

— Desafio dos deuses? - Questionou Aiolia.

— Vocês sabem que a Guerra Santa contra Hades é iminente e se Saori Kido for derrotada por alguém como Saga, isso quer dizer que ela não é a verdadeira Atena. O Mestre Ancião disse que só a verdadeira Atena tem poder para enfrentar a Guerra Santa que está por vir. Se ela for mesmo Atena de verdade irá guiar Seiya e os outros cavaleiros de bronze para a vitória, custe o que custar. Precisamos acreditar que os cavaleiros de bronze irão vencer e que Atena sobreviverá… - Explicou Mu.

— Você quer mesmo que nós fiquemos parados depois de descobrirmos toda a verdade!? - Questionou Milo irritado.

— Cavaleiros de Ouro, peço que não interfiram nesta batalha. - Falou o Mestre Ancião.

— Mestre Ancião!? - Indagou Shaka surpreso reconhecendo a voz e o cosmo do Libriano.

— Mas Mestre Ancião... Nós não podemos ficar aqui só observando! - Protestou Aiolia.

— Olhem todo o esforço que Atena e os cavaleiros de bronze fizeram, eles conseguiram até realizar alguns milagres. Peço que vocês confiem nos cavaleiros de bronze e esperem até o fim da batalha. - Disse o Mestre Ancião.

 

[Salão do Grande Mestre]

— Você sempre interfere nas horas mais críticas! Mas muito bem, se quer tanto poupar a vida do Pegasus, vou tirar os cinco sentidos dele e transformá-lo em um vegetal.

— Urgh… Eu não entendo… com quem ele está discutindo… - Pensou Seiya ficando de pé.

— Seus sentidos já estão afetados por causa das batalhas anteriores e principalmente por causa das Rosas Diabólicas do Afrodite, meus ataques concentrados na velocidade da luz devem ser capazes de neutralizá-los! - Saga lançou ataque concentrado na velocidade da luz, atingindo a boca de Seiya.

— Urgh.. Min-minha boca… tá fi-ficando dor-dormente…

— Agora o Tato! - Saga atacou novamente e Seiya tentou gritar, mas sua voz não saía.

— Agora a Audição! O Olfato! E por último a Visão! - Saga atacou e neutralizou todos os sentidos de Seiya, fazendo-o ir ao chão imóvel. - Pronto, não matei o Pegasus. Agora você não tem do que reclamar… Haehaheaheh.

— Vamos Pegasus… levante-se… - Disse uma voz feminina ecoando na mente de Seiya.

— Quê? Tem alguém falando diretamente com a minha mente… quem é você? Eu não vejo nada… eu não sinto nada… como posso vencer dessa forma?

— Não desista ainda Pegasus… Atena confia em você… use as suas asas para alcançar a vitória… - Nesse momento a imagem do Báculo Dourado de Atena surge na mente de Seiya. - Porém eu só posso mostrar o caminho, você terá que percorrê-lo!

— Hahaha, você é um cadáver vivo, até o direito de morrer eu lhe tirei… é uma visão patética… - Falou Saga se aproximando. - Talvez eu devesse ser misericordioso e lhe aplicasse o golpe final… haehaehaeh. Morra Seiya!

De repente o cosmo de Seiya começou a se elevar e explodiu, liberando um brilho tão grandioso que fez Saga recuar.

— Quê!? Ele está emanando um poder incrível! Mesmo eu retirando o seus cinco sentidos… de onde vem tanto poder!? - Gritou Saga sem entender o que estava acontecendo.

— Mesmo sem meus cinco sentidos… enquanto a chama da minha vida queimar eu não serei derrotado! Enquanto eu viver meu cosmo irá queimar cada vez mais! Só a morte poderá me derrotar! - Falou Seiya através do seu cosmo ficando de pé.

Nesse momento o cosmo de Seiya toma a forma de um galante Pegasus branco envolto em chamas azuladas, que abre as suas asas e alça voo em direção do cavaleiro de Gêmeos.

— Meteoros de Pegasus! - Gritou Seiya.

— Idiota! Seu golpe funcionou antes porque me pegou de surpresa, mas a verdade é que seus meteoros são inúteis contra mim! - Saga estendeu a mão criando uma barreira que bloqueou todos os meteoros do cavaleiro de bronze.

Porém Seiya não desiste e continua atacando com seus meteoros.

— Não importa quantas vezes você tente, nem quanto cosmo você queime, nunca chegará perto do poder de um cavaleiro de ouro! Hahaha!

Seiya continua atacando e queimando cada vez mais cosmo.

— Parece que não entendeu… sua força é ínfima perante a minha… você mal alcança Mach 3… se continuar assim é mais fácil seus braços serem arrancados do que causar qualquer dano em mim.

De repente Saga se assusta, os meteoros começam a aumentar cada vez mais a sua velocidade… Mach 10, Mach 15, Mach 30, Mach 100!

— Maldito! Se continuar assim você vai acabar atingindo a velocidade da luz! - Pensou Saga preocupado.

E como ele mesmo presumiu os meteoros de Seiya aumentaram tanto de velocidade que se transformarem em incontáveis feixes de luz. E contrariando o senso comum, Seiya conseguiu atingir a velocidade da luz, fazendo seus meteoros atingirem o cavaleiro de Gêmeos em cheio o derrubando!

— Urgh... será possível... esse moleque atingiu o nível de um cavaleiro de ouro? Mas como!? Sem os cinco sentidos, ele não deveria passar de vegetal... Como conseguiu atacar na velocidade da luz!? Espere... não me diga... que Seiya conseguiu acumular o seu cosmo ao não utilizar os seus cinco sentidos? Isso é um absurdo! Nem mesmo os cavaleiros de ouro conseguem tal proeza com tanta facilidade! - Pensou Saga ainda no chão sem forças pra levantar. 

 - E-eu consegui! Derrotei o cavaleiro de Gêmeos... mas perdi os meus cinco sentidos... não tenho ideia do que fazer para salvar Atena...

— Pegasus... como eu disse antes, vou guiá-lo... - Disse a mesma voz feminina de antes.

Nesse momento a estátua de Atena aparece na mente de Seiya.

— Pegasus pegue o escudo... o escudo... vá em direção do escudo de Atena! Só assim Atena poderá ser salva! - Bradou a voz que tomou outra vez a forma do Báculo de Atena.

— Oh! Eu consigo ver claramente a estátua de Atena... - Disse Seiya esticando o braço e caminhando na direção da estátua. - Então, ainda posso salvar Atena!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo do ano, espero que gostem! Estamos no clímax das 12 casas, pretendo terminar esse arco no dia que a fic comemora 1 ano de vida ^^

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: O Rugido do Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.