Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/8

Narrador: Emerald

O que eu não esperava era que eles fossem tão rápidos. O exército ainda não tinha chegado e meio acampamento já estava destruído. Quando Tygor saiu da floresta, eu vi dois dragões, um negro e enorme e o outro um vermelho fosco. Logo falei para Eragon que era para ele distrair um deles enquanto eu cuidava do outro.

Juntei minha mente com a de Tygor e viramos um, pensamentos a mil tentando achar um jeito de destruir o grande dragão. Tygor rugiu para chamar a atenção deste. No momento em que ele se virou, um jato de fogo veio na nossa direção. Teria que usar mágicas de guardião para ganhar essa batalha. Coloquei minhas duas mãos estendidas na minha frente e juntei todo o fogo que ele lançou numa bola e mandei-a de volta.

Eu sabia que ele usava uma proteção mágica contra fogo, mas no meu caso, ela só adiantava para sugar sua energia. Acertei nele, que não esperava isso. Ele veio na nossa direção, e nós ficamos parados, bem próximos do solo. No ultimo momento, nós desviamos e o vimos ele se chocando contra o chão.

Eu não podia criar fogo, mas eu podia controlá-lo. Peguei fogo que estava nas barracas, e joguei contar ele. Mais uma vez, eu acertei. Então, Tygor partiu para o ataque corpo a corpo. Rasgou a barriga do dragão e foi para as costas desse. Subiu em uma das asas, fazendo buracos e rasgos onde ele alcançava. Shruikan se chacoalhou e nós nos desprendemos, para logo em seguida, agarrar a outra asa. Nessa o estrago foi maior, Tygor cravou as garras e deslizou, a asa ficou em tiras.

O dragão berrava enquanto tentava nos tirar de cima dele e só conseguia mais ferimentos. Enquanto nós estávamos o machucando, seu cavaleiro o curava. Eu pulei no dragão cravando minha espada em suas costas. Tanto o dragão, quanto o cavaleiro gritaram de dor. Galbatorix saiu da sela para andar nas costas do dragão e me alcançar.

Retirei a espada e comecei a lutar com ele. Acertei um golpe no ombro dele, amassando bastante a armadura. Ele ficou impossibilitado de fazer alguns movimentos. Aproveitei isso para dar um golpe na cabeça dele retirando seu elmo. Agarrei a espada dele com uma mão e com a outra, segurei a minha espada na garganta do mesmo.

Estávamos tão próximos que eu podia sentir a sua respiração cheia de medo contra minha face. No ouvido dele eu falei:

- Minha espada não irá matar ninguém, mas a sua vai. Não estou dizendo que você irá me matar, a sim ao contrario!

- Você não pode me matar, eu sou o rei!

- Não mais... – Falando isso, eu o coloquei de joelhos, arranquei sua espada de sua mão e fiz um corte na garganta deste. Joguei a espada no espaço vazio em baixo de nós, montei no Tygor deixando ele lá. O exército, que já tinha chegado, parou e jogou as espadas no chão. Thorn caiu e não atacou mais. O mais incrível foi o grande dragão negro perder sua cor e ficar na cor de bronze enquanto caia.

Então todos eram controlados por ele.

Na hora em que eu o matei,...

O feitiço se quebrou.

Senti como se um peso enorme tivesse saído das minhas costas. Eu achei quem tinha quebrado as regras. A energia negra se dissipou, dando lugar a um alivio de várias pessoas sendo libertadas de sua prisão. Agora só faltava um passo, e o mundo estaria normal novamente.

Como isso aconteceu? Como você o matou?

Eragon estava agitado em minha mente. Respondi apenas o necessário.

A natureza fez isso sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.