Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora!!
Estou aqui de novo para dar mais uma dose de 'Um Mundo Novo' pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/4

Narrador: Emerald

Depois que Eragon me libertou, consegui um contato mental com Tygor, soube que eles estavam planejando me tirar dali. Levaram-me à outra barraca, mas era precária como a outra. Eu fiquei ali por alguns estantes e um guarda chegou, seguido por Nasuada, nossa, eu não gostava dessa mulher.

- Então, eu não sei como Eragon sabia disso, e eu quero muito saber, comece logo a me contar tudo ou eu... – Não dei tempo de ela terminar, queria acabar com isso logo.

- Agora é bom você me escutar, porque vai ser a única vez que vou dizer isso. Você não tem direito ou autoridade o suficiente para sair perguntando da vida dos outros. Você realmente não sabe nada de mim, isso eu concordo, mas você terá que provar para mim que você merece saber. Eu contei à Eragon porque eu vim buscá-lo, e minha missão aqui não tem nada a ver com você, posso te eliminar que para mim não irá fazer diferença. E aliás, eu posso sair daqui a qualquer momento, se eu quisesse, esses guardas são muito fracos, e você é muito fraca, agora se manda vai, porque eu quero ficar sozinha. – Ela não respondeu, vi o seu rosto ficar vermelho de raiva, ela bateu na mesa e saiu andando para fora da barraca.

Coitada dela, você não deveria arrasá-la assim, agora ela vai estar com muito mais raiva de você.

Mas...

Mas ela mereceu, eu concordo!

Dei uma pequena risada com minha pequena conversa com Tygor. O guarda me olhou como se eu fosse louca, eu o encarei com uma expressão dura, e ele suou frio debaixo do meu olhar. Então voltei a rir, por causa das duas coisas.

Wow!

Eu e Tygor gritamos em nossas mentes. Aquilo estava sendo divertido! Após esse pequeno capitulo, o guarda saiu da barraca e ficou cuidando pelo lado de fora. O resto do dia passou assim. Quando chegou meia-noite, eu pude sentir a antecipação de Tygor em entrar aqui e se reencontrar comigo. Eu confesso, eu estava igual a ele. E a missão de salvamento iria começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai dar tudo certo?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.