Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 8
Apenas te suporto.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Meninas eu tenho outra fic se alguém quiser ver no meu perfil! É bem diferente dessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/8

No capítulo anterior...
— Eu preciso ver ela! Ele disse.
—Minha filha? Eu perguntei assustada.
—Nossa filha! Ele respondeu.
— Não! Respondi.
—Você não pode me negar isso! Eu sou pai! Ele disse.
—Ta me ameaçando? Perguntei .
— Não, nunca , só quero conhecer ela.
—E depois sumir por mais 8 anos partindo o coração dela também? Perguntei.
— Não vou sair daqui antes de resolver isso! Você tem o tempo que quiser pra pensar e conversar com ela, do sei jeito!
Dizendo isso ele se levantou e saiu me deixando ali com aquela bomba nas mãos.


Pov Bella.
Ódio, essa era a palavra que me definia, nem a mágoa por ter sido abandonada superava o ódio que eu estava sentindo nesse momento, depois de tantos meses desejando que ele voltasse e soubesse que tinha uma filha meu coração secou, é a cada notícia sobre ele é sua vida de estrela eu ia perdendo a esperança de que ele olhasse pra trás, aí então eu passei a desejar que ele nunca mais voltasse mesmo, ele se mostrou um péssimo filho ficando mais de oito anos sem nem ligar pro próprio pai, ele também não seria um bom pai.
Fui até cozinha pagando um copo de água e procurando meu remédio, eu fazia uso de medição pra ansiedade desde de que perdi minha mãe , ela era nosso porto seguro e me senti muito perdida com a morte dela, mesmo com apoio incondicional de amigos e do Carliste eu comecei a ter crises horríveis de ansiedade, que foram controladas com medicação , ainda estou fazendo tratamento e segundo minha psiquiatra logo começo a deixar a medição aos poucos.
Peguei meu celular olhando as mensagens e não pude evitar sorrir com a mensagem dele, Riley era novo na cidade, fazia uns meses que se mudou pra cá, seguindo seu pai que era deputado estadual e agora era prefeito de Sant Augustine , ele era um homem incrível, educado, maduro, tinha um filho de 7 anos também , era divorciado e morava sozinho com o filho num apartamento aqui perto.
Nos conhecemos na escola das crianças , ele é professor no ginásio, ele é simplesmente um cara incrível, e gosta muito de mim e da Nessie.
Trocamos alguns beijos em uma festa na casa da Alice, mas eu não consigo abrir meu coração novamente, é como se eu estivesse arriscando de novo, e eu não suportaria passar por outra decepção, então ficamos nesse chove não molha.
Riley nunca me perguntou sobre o pai de Nessie, ele contou tudo sobre a mãe do Embry, sobre divórcio e porque a mãe não quis cuidar do menino, mas eu não contei nada, talvez fosse a hora de me abrir pra ele, contar e ouvir o que ele acha disso tudo, e me ajude com isso, estou tão perdida.
Peguei a chave do chave do carro e fui conversar com ele, eu sabia que hoje ele estaria no ginásio essa hora, Embry fazia capoeira e ele ficava lá esperando.
Estacionei perto e logo vi ele sentado numa cadeira assistindo a aula.
—Oi! Eu disse e ele ficou surpreso com minha presença.
—Oi Bella! Como está? Ele disse me beijando no rosto já que não era definido o que tínhamos.
—Bem, eu sabia que estava aqui, será que podemos falar um pouco? Perguntei.
—Claro, Bryam tem um hora de aula, vamos sentar ali embaixo da árvore! Ele disse.
Caminhamos até o banco que ficava embaixo da sombra de uma grande figueira.
—Você parece nervosa! O que foi? Olha desculpa se eu fica te pressionando, vou parar ok, vamos ser amigos e se rolar rolou!
— Não se desculpe, você é tão compreensivo, eu que tenho problemas! Eu disse.
—Então me conta, se eu puder te ajudar! Ele disse.
—O pai da Nessie voltou, na verdade ele nem sabia que tinha um filha! Eu disse.
—Edward Cullen? Ele falou como se já soubesse
—Você já sabia? Eu perguntei.
—Soube por acaso, por acaso estávamos olhando os livros e formandos com meus alunos e tinham fotos de vocês lá, como namorados, bom, Nessie chama Carliste de avô então liguei os pontos. Ele disse.
—Você nunca me falou.
—Percebi que Edward Cullen era um assunto proibido quando perguntei a professora Sue, então eu fiquei imaginando várias coisas terríveis ,mas nunca ia tocar nesse assunto se ele te magoa.
—Você não existe! Eu disse o abraçando.
—Então ele voltou mesmo? Por causa da filha? Ele perguntou.
— Não, ele não sabia da filha, voltou pro enterro do Mike, mas resolveu me infernizar, agora quer conhecer a Nessie!
—Você não precisa me contar se não quiser, mas porque terminou assim?
—Terminou a 8 anos, mais precisamente no dia 17 de maio, Edward não apareceu no dia do nosso casamento, me deixou praticamente no altar, toda de branco e cheias de sonhos bobos! Eu disse.
—Meu Deus, nunca imaginei isso, é coisa de filme! Ele disse surpreso.
—Mas foi real e muito dolorido e humilhante, eu tentei contar pra ele quando descobri da gravidez mas ele simplesmente ignorava meus telefonemas, resolvi seguir minha vida.
— Eu odeio dizer isso, mas você sabe que ele tem direitos legais e muito dinheiro pra uma boa briga na justiça, talvez você deva fazer as coisas amigavelmente! Ele disse.
—É, eu sei disso, por isso que estou tão nervosa, não sei nem por onde começar a contar isso pra Nessie!
—Bom, acho que você só deve contar o que ela precisa saber, que tem um pai que quer conhecer ela, os detalhes sobre o término são muito fortes pra uma criança! Ele disse.
—Claro, eu não quero misturar as coisas, mas não é fácil! Eu disse.
— Se você precisar de ajuda, estou aqui!
—Obrigada, mas esse assunto eu preciso resolver sozinha!
—De qualquer forma estou aqui! Ele disse.
Conversamos mais um pouco e voltei pra casa, tomei um banho, liguei pra Alice avisando que buscaria Nessie mais tarde, eu precisava conversar com Edward de cabeça fria.
Peguei meu carro e fui até a casa dele, quando eu cheguei Edward estava sentando na frente da casa, o carro de Carliste não estava, seria melhor assim, precisava esclarecer tudo de uma vez, se ele queria conhecer a filha seria nos meus termos.
Ele se levantou assim que me viu, desci do carro caminhando em direção a casa.
— Bella! Que bom que você veio! Ele disse.
—Vim falar sobre Renesme!
—Você deu um lindo nome pra ela!
Ignorei o elogio e me senti no banco perto da porta, ele se sentou no banco em frente.
—Você pensou no que eu disse.
— Pensei, mas eu quero que você me responda com sinceridade Edward, você está disposto a ser pai?
—Claro, eu posso ter muitos defeitos mas você sabe que eu jamais abandonaria um filho!
—Estou falando dos sentimentos de uma criança Edward, você não pode conquista-la e sumir por mais oito anos, se você magoar ela eu te mato!
— Eu não vou sumir, eu quero ser pai da minha filha! Ele disse .
—Preciso conversar com ela com calma!
—Obrigada Bella!
— Não me agradeça, por mim você nunca chegaria perto dela, mas não posso mudar o fato de que você é o pai biológico dela!
— ok, já entendi que você não me suporta! Ele disse.
— Que bom que você entendeu! Eu disse.
— Eu sei que você não acredita, mas eu posso ser um bom pai, eu posso ser o Edward que você conheceu! Ele disse numa tentativa barata de me comover.
—Mas eu nunca mais vou ser a Bella que você conheceu! Pelo menos não pra você! Eu disse me levantando .
—Meu pai disse que você tem um namorado! Ele disse.
Me levantei do banco não respondendo a pergunta dele, entrei no carro e ele ficou de pé com cara de idiota, o bom idiota que ele é
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!