Conhecendo Os Sogros escrita por Cloto


Capítulo 1
Conhecendo Os Pais De Abigail




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798178/chapter/1

Soren era um menino simples, de vida simples, com um emprego simples que vivia em uma cidade também simples.

Um belo dia, a namoradinha com quem estava saindo resolveu apresentar o rapaz para seus pais.

Ele entrou na casa e cumprimentou os dois senhores.

—É um prazer conhecê-los, senhor Hans e senhor Willard.

—O prazer é nosso. -disse "Hans" -Vamos, rapaz, sente-se, queremos saber mais sobre você.

Soren contou sobre sua vida, sobre estar na cidade a pouco tempo e não ter muitos amigos.

—Mas e sua família?

—Eu tenho uma tia, mas ela não gosta de mim, então não temos contato.

—Oh eu lamento. -falou "Willard".

—Venha, vamos comer, o almoço está pronto. -chamou "Hans".

Todos comeram, e se fartaram.

—Qual é o segredo para uma carne tão saborosa?

—Se eu te contasse, teria que te matar. -falou "Hans", enquanto mexia distraidamente um macarrão com um garfo.

—Querido, não brinque com a comida. -alertou "Willard", apontando Soren com a cabeça e fazendo um olhar de aviso.

—Oh, tem razão, eu não devia ficar brincando assim com a nossa comida. Desculpe amor.

Depois de conversarem mais um pouco, "Hans" convidou Soren para ficar até o jantar.

—Claro, se você não tiver compromisso.

—Não tenho, ninguém vai se importar se eu me demorar um pouco mais aqui. Mas eu não vou incomodar?

—Imagine. Será um prazer ter você no nosso jantar.

Soren concordou.

Satisfeitos, Abigail e seus pais olharam uns para os outros.

Mal podiam esperar para a hora do jantar.

A presença de Soren seria... Saborosa!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo Os Sogros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.