Untitled escrita por Mariinyan


Capítulo 2
Ato II - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

os textos entre " e em negrito são recados XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79803/chapter/2

Ela abre os olhos lentamente e percebe que essa pessoa sempre está em seus sonhos.Mas quem será ele?E o que ele quer se preocupando tanto com ela?

O resto da semana passou normal.Yuzu não parava de se empolgar contando historias sobre seus novos amigos.

Quando percebeu já era Domingo.”Ah meu deus é amanhã” pensava ela.Mas se recusou a ficar pensando nisso,afinal já era expert em mudar de escola.Lembrou-se de nunca se apegar a nada pois sabe que em algum momento se mudará de novo.Como sua irmã tinha aula de balé e seu pai estava trabalhando,decidiu arrumar a casa.Precisava manter sua mente ocupada.Deixou tudo organizado mas não havia passado nem metade do dia.Resolveu organizar seus livros,mangás e jogos em ordem alfabética.Quando acabou,foi tomar um banho,colocou seu pijama e foi preparar o jantar.

Não demorou muito,a campainha tocou,mas dessa vez não era sua irmã.Sim,era o menino dos sonhos dela,o que sempre pedia pra ela acompanha-lo.Ela ficou em choque alguns segundos mais depois voltou para a realidade.Respirou fundo e quando ia falar ele falou antes:

-Oi,meu nome é Kiryuu Zero,sou seu vizinho.Fiquei sabendo que tínhamos novos vizinhos,então vim falar aqui pra você conhecer apenas alguém sabe como é?Então qual é o seu nome?-O menino sorria enquanto falava sem parar.

-Er...Meu nome é Katakura Emily,prazer em conhece-lo Zero.

-Eu já te vi em algum lugar?Seu rosto é familiar pra mim..

-Não,eu me mudei semana passada não conheço ninguém ainda...

-Ah...Então você vai pra qual escola?

-Fire Shadow High School...

-Ah...É a mesma escola que eu estudo-Agora ele sorria muito.-Você tem quantos anos?

-15 ...

-Vamos estar na mesma serie então?

-É acho que sim

-Ah...Quer sair pra conhecer a cidade hoje?

Meu deus o que ela faria agora?Ela não sabia o que responder.Por impulso as palavras saíram de sua boca:

-Claro.Espera um pouco que eu vou escrever um bilhete avisando pra minha irmã  que o jantar está no microondas.

Ela anotou num papel o seguinte recado:

“Yuzu...Um novo amigo meu me chamou para conhecer a cidade.O seu jantar está dentro do microondas e tem coca-cola na geladeira.Se precisar de alguma coisa me liga ok?Beijos maninha”

Correu,olhou-se no espelho e foi.Assim que chegou ele falou:

-Nossa reparei agora,você é muito bonita sabia?Mas enfim meus amigos estão ali vamos?

Agora ela estava rosa.Mas respirou fundo e disse:

-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeee 2 cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.