The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 7
Capítulo 7 - Colocando o Plano Em Prática


Notas iniciais do capítulo

bom, eu nao to tao feliz com os reviews, mas vou postar mesmo assim xD
espero que gostem e leitores fantasmas, se manifestem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/7

-Então é hoje que a gente vai colocar o nosso plano em prática? - eu perguntei enquanto caminhávamos para a escola.

-Isso. A gente vai brigar no pátio. Sei lá, vamos discutir por alguma coisa. - disse Tom.

-Mas pelo o quê? - disse Bill.

-Não sei... sei lá. Já sei, a gente fica lá no banquinho e começa a discutir baixo. Depois a gente vai andando até o meio do pátio discutindo e deixando que todos ouçam e vejam. - eu disse dessa vez.

-Mas como? - insistiu Bill.

-Pode deixar que eu conduzo a briga. Três anos de teatro serviram pra alguma coisa! - eu disse sorrindo.

-Ok. Isso está nas suas mãos. - disse Tom.

Ai, só de pensar já me dá nos nervos. Mas eu quero fazer logo isso. Então entramos na escola bem na hora que o sinal bateu. Fomos cada um pra sua sala. Vi Georg e Gustav lá. Falei um pouco com eles e logo o professor entrou na sala. As aulas como sempre eram muito chatas e eu estava super ansiosa pro intervalo. Mas bem hoje parece que os minutos não passavam. Quando eu ouvi o sinal já me levantei.

-Pra onde você vai? - disse Georg.

-Pro intervalo, ué! - eu disse.

-Ta louca Jenny? Ainda temos mais uma aula! - ele disse rindo. Ai, não acredito!

-Ah, que saco... hoje o dia ta tão lento. Eu to com fome. - eu dei uma desculpa.

-Ta lento mesmo, mas fazer o que né?

Então o outro professor entrou e tive mais uma aula chata. Dessa vez era aula de física. Eu odeio física! Eu sinceramente não conseguia entender nada daquelas contas. A professora até que era legal, mas mesmo assim eu não entendia nem metade do que ela falava. Acho que era a única matéria que eu não entendia. Ah, esqueci, tem geografia também. A aula é tão chata! E aquelas coisas de hidrografia, clima, relevo... eu não entendo e não consigo decorar nada. A única coisa que salvava na aula era o professor, que era lindo. No primeiro dia eu achei ele normal, mas depois eu fui percebendo cada detalhe dele e vi que ele era lindo. Acho que eu fiquei pensando nessas coisas até bater o sinal, pois agora nem tinha visto a hora passar. E como sempre, eu fiquei mais um vez sem entender nada de física... mas beleza, agora não é hora de pensar nisso, agora é hora de colocar o plano em prática.

Fui até o banquinho e lá já estavam os dois.

-Agora? - eu disse.

-Isso. - disse Tom. - eu comecei a fingir que estava discutindo. Fomos andando até o meio do pátio e eu comecei a elevar o meu tom de voz.

-Ah Tom, até parece que eu fiz isso!

-Claro que sim! Além de fazer as coisas erradas ainda é falsa! - ele disse no mesmo tom de voz que eu. Agora o Bill também começou a falar.

-É verdade! Você acha que eu não vi o seu jeito quando descobrimos?

-Vocês não tinham nada que descobrir! Vocês são muito enxeridos, ficam se metendo onde não devem!

-E você é uma falsa! Achamos que você era nossa amiga, que se importava com a gente, mas vimos que estávamos errados! - disse Tom parecendo estar realmente irritado.

-Ah Tom, cala a sua boca! Você não tem moral nenhuma pra falar de mim! Você que é falso! Fica se mostrando um bom amigo e depois só por um errinho meu, você já quer acabar com tudo! Que ridículo!

-Ah Jennifer, você é muito idiota mesmo! - disse Bill dessa vez. Parece que o nosso plano estava funcionando. Todos estavam olhando pra gente. Até mesmo Georg e Gustav. Também, estávamos falando bem alto.

-Ai Bill, eu não to nem aí pra o que vocês pensam ou deixam de pensar! Me deixem em paz! Esqueçam que eu existo, é melhor pra todos! - então eu saí batendo o pé. Georg e Gustav foram atrás de mim.

-O que aconteceu com vocês? - disse Georg com uma cara preocupada. Olhei em volta e vi que todos comentavam. Ótimo!

-Ah, eles são dois idiotas! Só fingiram que eram meus amigos esse tempo todo! Que raiva! - eu disse ainda “com raiva”.

-Mas vocês eram tão amigos... - disse Gustav dessa vez.

-Éramos, falou bem! Agora eu não quero mais saber deles! Pra mim eles morreram! E por favor, não quero mais falar sobre isso. - eu disse com uma cara de triste. É, parece que esse plano vai dar mesmo dar certo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.