The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Elogios


Notas iniciais do capítulo

não postei antes pela quantidades de reviews que não me motivaram
mas aqui estou
ainda não esta tão legal essa parte da fic, mas eu prometo que logo, logo as coisas vão começar a esquentar e muitas surpresas virão por aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/5

Já fazia uma semana que estávamos em aulas e agora Tom até que estava indo um pouco com a cara do Georg e do Gustav. Geralmente a gente ficava junto com eles no segundo intervalo.

-Ai Tom, finalmente você pegou um pouco de simpatia com os dois! - eu disse enquanto andávamos a caminho de casa.

-Ah, nem tanto. Não exagere. Eu só estou sendo educado, nada demais, ainda não vou com a cara deles.

-Só você mesmo... tenho certeza que logo, logo vocês vão se tornar amigos!

-Nem pensar! Aquele Georg é tão... ah, nem sei o que ele é. Faz cada piadinha sem graça e se acha o tal! E o Gustav então? Parece um idiota! Não fala nada, só sabe ficar com aquela cara de tonto que ele tem.

-Ai Tom, como você é mal! Pobrezinhos! Eles não tem culpa de serem assim. E outra, o Gustav é fofinho, parece um ursinho e dá vontade de apertar! - ele realmente era fofo.

-Pronto, agora vai ficar apaixonada por um idiota, era só o que me faltava!

-Eu não to apaixonada por ele! Eu só acho ele fofo!

-Desse jeito, achando fofinho e tudo, vai acabar se apaixonando por ele!

-Ah ta bom, então se for assim eu sou apaixonada pelo meu ursinho de pelúcia! - nessa hora eu, Bill e até o Tom rimos.

-Ai gente, eu rio demais com vocês dois brigando! Sério, é muito engraçado! - disse Bill rindo muito.

-Eu sei, é por isso que eu ainda discuto com ele!

-Bem isso!

-Ai gente, só vocês mesmo que me entendem... - eu disse parando um pouco de rir.

-É, quero ver... logo, logo você vai estar falando a mesma coisa para aqueles dois patetas do Georg e do Gustav! - disse Tom ficando emburrado.

-Ah não, esse assunto de novo não! Ninguém merece! - eu disse revirando os olhos. Ai, tem vezes que o Tom é tão cabeça dura...

-É verdade Jenny! Você defende tanto esses dois que daqui a pouco vai largar a gente e vai ser melhor amiga deles!

-Tom, eu já disse pra você parar com isso! Você sabe muito bem que eu não trocaria vocês por ninguém! Vocês sempre foram, são e sempre serão meus melhores amigos! Não tem o que discutir! Vocês são os melhores e pronto! - então eu abracei os dois. Eu realmente não me imaginava sem eles algum dia. Eles são uma parte de mim, não tem como negar. Já fazem parte da minha vida a muito tempo e não vão sair dela tão fácil!

-Awn, é verdade Tom, a Jenny tem razão! E você também é a melhor! - então Bill beijou a minha testa.

-Agora só falta você falar alguma coisa fofinha! - eu disse apontando pro Tom.

-Afe, ta bom, eu me rendo. Eu confio em você e sei que você não vai trocar a gente por aqueles patetas! Sou muito melhor do que eles!

-Nossa Tom, como você é convencido! Eu aqui elogiando vocês e você vem me falar que você é melhor! - eu disse rindo. Eu sabia que o Tom era assim. Na verdade ele é muito carinhoso, mas não demonstra dessa maneira. Ele demonstra no ciúmes, na hora de xingar os outros...

-Ai ta bom, você é muito legal... Satisfeita?

-Na verdade não, mas eu me contento com esse elogio... - então todos rimos.

Chegamos na nossa rua.

-Vamos pra nossa casa hoje? - disse Bill.

-Pode ser. - então entramos, eu dei oi pra mãe deles e fomos pro quarto deles.

-Então, sabe o negócio da diretora? - disse Tom.

-Sei, mas eu ainda não tive nenhuma ideia... não sei como a gente vai ferrar ela sem ferrar a gente também.

-Mas a gente sabe! - disse o Bill.

-Jura? E como vai ser?

-É o que vamos te contar agora. Mas você promete que não vai contar nada pra ninguém, nem pro Georg e pro Gustav? - disse Tom.

-Claro que prometo, podem falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.