The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 3
Capítulo 3 - Decidindo


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora, mas eu realmente não pude entrar
mas esta aí o capítulo
ah, eu to escrevendo e ja to bem adiantada nessa fic, eu to adorando escreve-la
tem muitas surpresas vindo por aí
ah, propaganda ->
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78257/Misery_Business



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/3

-Fala Tom. - dissemos eu e Bill juntos.

-É sobre a diretora que separou a gente de classe.

-Ah Tom, o que você vai querer fazer com ela? - eu disse.

-É justamente sobre isso que eu quero falar com vocês. Por um acaso alguém tem alguma ideia?

-Não tenho nenhuma e é melhor a gente não fazer nada. Ela é a diretora, acho que não vai dar nada certo... - disse Bill dessa vez.

-É, eu concordo com o Bill. Você sabe muito bem que se fizermos alguma coisa, ela com certeza vai saber que é a gente.

-Mas nem vai ser tão ruim assim!

-Mesmo assim Tom, eu acho que isso seria arriscado demais! Se ela pegar a gente fazendo algo pra ela, com certeza seremos expulsos da escola. E eu não quero isso! A gente já tem doze ocorrências, seis advertências e duas suspensões! Já não acha que está bom? - eu disse me lembrando de todas as vezes que já fomos pra diretoria.

-Você conta quantas advertências, ocorrências e suspensões nós temos? - disse Tom com uma cara engraçada.

-Ah, eu conto... - eu disse um pouco envergonhada. Quem via pensava que eu era muito santa falando desse jeito.

-Você é estranha. - disse Tom me olhando com medo. Então eu apenas ri.

-Mas voltando ao assunto da diretora, acho melhor não. - disse Bill.

-É mesmo Tom, se não a minha mãe vai me matar! Ela disse que se esse ano eu levasse alguma anotação, ela ia me deixar de castigo! - eu disse me lembrando do que minha mãe disse.


Flashback


-Jennifer, eu quero que esse ano você se comporte!

-Ai mãe, para de frescura...

-Frescura nada garota, você tem que se comportar! Você não é mais uma criança, já está entrando no ensino médio e tem que ter responsabilidades, como estudar por exemplo! Coisa que você não faz. Eu não sei como você ainda consegue tirar nota... mas esse ano é diferentes, o ensino médio não é tão fácil quando o fundamental. E outra, não esqueça que só faltam dois anos pro vestibular e você tem que passar numa faculdade boa, ou você quer virar vagabunda?

-Ai mãe, eu sei disso...

-Mas não parece! E outra, se esse ano você levar alguma ocorrência, advertência ou suspensão, você vai ficar de castigo!

-Ah mãe, castigo não né? Depois você vem falar que eu já não sou mais criança... criancinhas que recebem castigos!

-Na verdade nem vai ser castigo, vai ser uma lição pra você!

-E vai ser castigo do que, posso saber?

-Pode saber sim e vai ser das coisas que você mais gosta de fazer!

-Quais?

-Ficar com seus melhores amigos!

-O quê? Você ficou louca mãe? Quer acabar com a minha vida, é isso? Só pode! Depois vem falar que me ama... se me amasse não faria isso comigo!

-Ao contrário, eu faço isso porque não quero te ver prejudicada!

-E você acha que tirando os meus melhores e únicos amigos de mim vai resolver alguma coisa?

-Resolver não sei, mas vai fazer você pensar duas vezes antes de fazer alguma besteira!

 


-Ta bom, ta bom, se vocês não querem me ajudar, deixa que eu faço sozinho!

-Não Tom, pro seu bem, é sério, não faça nada! - disse Bill.

-É mesmo, não faça nada não, deixa quieto, a gente ainda está se vendo e tudo, não precisa disso!

-Nem pensar, eu não vou deixar barato pra ela! E outra, eu vou pensar muito bem e vou fazer algo que ela nunca vai descobrir que fui eu!

-Olha Tom, se você quer fazer isso e se eu ver que seu plano é mesmo bom, eu até te ajudo. - disse Bill.

-O quê? Até você Bill? - eu disse me espantando com isso. Não acredito! E agora eu fico sozinha?

-Ah, ele é meu irmão e outra, eu realmente não estou nada feliz com essa diretora!

-Viu só? O Bill também concorda comigo! Ajuda a gente Jenny, sem você não vai ser a mesma coisa! Eu prometo que você não vai se encrencar!

-Ai, eu não sei gente... acho melhor não...

-Por favor! Eu prometo que se ela descobrir, a gente tira toda a culpa de você, não é Tom?

-Isso mesmo!

-Mas eu não quero que vocês se encrenquem também.

-Ah, não ligue pra isso, a nossa mãe já acostumou... confia na gente! - disse Tom.

-Ok, vou confiar, mas vocês prometem que não vai dar nada de errado?

-Prometemos! - disseram os dois juntos.

-Então pode contar comigo! - eu disse com um sorriso travesso nos lábios. Vi que eles sorriram da mesma forma. Aqueles mesmos sorrisos que davam quando aprontávamos alguma coisa. Bons tempos...

-Aê! - eles disseram e me abraçaram. Mesmo com medo de me ferrar, eu não podia deixar os dois sozinhos nessa. Realmente não seria mesma coisa, eles são meus melhores amigos e eu tenho que ajuda-los. E outra, essa será a vingança pela diretora ter me separado deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.