Hoshi no Utsuwa: Navio de Estrelas escrita por HinataSol


Capítulo 1
Sentimentos; os seus e os meus...


Notas iniciais do capítulo

6 anos de The Last e eu não quis deixar passar em branco. É isso. Desculpem a cara de pau.

Sempre achei que esse momento faltou na história. O Naruto agradecendo a Hinata e tal. Ele fez isso, mas só na guerra. Ele em nenhum momento se esqueceu da Hinata e do que ela fez, mas ele só falou sobre isso na guerra. Achei que foi vacilo do Kishimoto. Devia ter sido nessa hora e não na guerra.

As frases alinhadas à direita e entre aspas foram retiradas diretamente do mangá. Cânon, queridos! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797660/chapter/1

Não possuía resposta alguma para aquela questão.

Não possuía mais forças nem vontade de lutar.

Estava perdido e sem convicção.

Sem esperança alguma.

À beira da morte.

Rendido.

“...”

Uzumaki Naruto estava próximo de seu fim.

Estava ali no chão diante do inimigo. Só.

“É o fim.”, talvez tenha sido isso o que ele pensou.

Todavia, espantou-se, pois Hinata repentinamente se encontrava ali diante dele.

Disposta a se sacrificar por ele, para o proteger.

Dizendo palavras que ele jamais esperou ouvir de alguém.

Entoando que ele foi sua inspiração, que foi seu salvador. Que quando estava desacreditada de si mesma, ele com seu sorriso e seu modo de viver, persistindo sempre, encorajou-a a prosseguir, a se esforçar e tentar ser alguém melhor.

Seus olhos estavam arregalados e brilhantes, surpreendido como ele nunca fora antes.

 

“Porque, Naruto-kun, eu gosto muito de você.”

 

Vê-la sendo ferida após dizer coisas tão belas, proferir palavras gentis e surpreendentes para ele, deixou-o aturdido.

Ouvi-la dizendo que sempre o admirou, observou-o e aprendeu o jeito certo de viver com ele (o atrapalhado e fracassado Naruto), era algo chocante. Aquilo era novo. Algo totalmente inesperado. Jamais imaginaria que Hinata pudesse ter o admirado tanto, mesmo agora, quanto mais antes.

Como alguém como Hinata poderia gostar de alguém como ele? Como ela poderia gostar de um órfão rejeitado, um fracassado? De alguém odiado e desprezado por todos?

Ele não sabia o que dizer.

Hinata o deixava sem palavras. Sempre.

Com sua costumeira timidez, Naruto a achou por muito tempo uma garota estranha, alguém hesitante. No entanto, sempre que a via, Hinata o deixava admirado, atônito, surpreendido.

Hinata se dispôs contra um adversário que, sabia ela, impossível. Dispôs-se a ser atingida por ele, para ajudá-lo, para salva-lo.

E o vermelho de seu sangue escorrendo diante de seus olhos o inundou de fúria.

Sentir aquelas sensações negativas ao extremo inebriaram sua mente e entupiram seu raciocínio em uma velocidade absurda, em um ritmo alucinante.

 

“Os sentimentos mais terríveis que Naruto jamais conheceu passam por ele agora."

 

Naruto nunca havia sentido tanto horror quanto naquele momento.

Aquele instante em que o Pain feriu Hinata, destroçou a mente e a consciência do Uzumaki. Naruto sentiu-se desnorteado e enfurecido, embebido em ódio. Sua mente inebriou-se e não conseguia mais distinguir suas emoções.

Pain havia tirado muitas coisas dele até ali, mas ao ver Hinata sendo ferida em sua frente, ele sentiu seu coração trincar.

Fora tomado por tamanha ira, incontrolável. Ele vinha se contendo em sua raiva contra o Pain, mas ali se tornou impossível segurar.

Logo explodiu.

 

“Quando eu vi a Hinata atacada por Pain, eu fiquei tão louco, tão cheio de raiva, que deixei a kyuubi me possuir sem nem mesmo pensar sobre isso.”

 

 

—NH—

 

E ali, após se encontrar outra vez, Naruto derramou suas lágrimas. Lágrimas de alívio ao sentir o chakra de Hinata e saber que ela e os outros estavam já fora de perigo.

E, agora, ele estava de volta a vila.

Colocado no chão por Kakashi-sensei, ele foi recepcionado com alegria pela vila.

Naruto chocou-se, e sorriu.

Enquanto era ovacionado pela multidão que gritava seu nome, Naruto avistou-a, com o rosto e o corpo com alguns arranhões e marcas que evidenciavam seu ato corajoso.

Naruto sentiu alívio. Ele sorriu outra vez, mas de um modo diferente. Ele sorriu com paz em seu coração por vê-la bem ali. Ele foi em sua direção com os passos mais rápidos e levemente ansiosos. Afoitos.

Em frente a ela, reparou no sorriso singelo e tímido de Hinata, entendendo — através do olhar dela — que ela também estava aliviada por vê-lo bem. São e salvo.

Ele coçou a cabeça, um tanto constrangido e encabulado. O sorriso não abandonava seu rosto.

Naruto estava feliz, pois as palavras de Hinata não saiam de sua mente.

— Hinata, arigatô! — disse ele em um ímpeto. As palavras vindo de seu coração. Seus olhos estreitaram em um sentimento agradável — Eu... eu estou muito feliz por você estar aqui agora. Eu... eu... — os olhos dele marejaram levemente — estou tão aliviado.

A jovem Hyuuga apenas o olhou. Olhou-o com os olhos brilhantes e felizes.

— Naruto-kun, eu, eu fico feliz que esteja bem também — ela sussurrou, juntando as mãos em frente ao corpo. — Queria ser capaz de protegê-lo. Sinto muito por ter te preocupado — gaguejou fracamente.

— Huhum — Naruto resmungou, ao balançar a cabeça. Passou os braços nos olhos, limpando-os as lágrimas. — Eu nunca pensei que alguém fosse capaz de dizer algo assim para mim. Eu fiquei realmente feliz por saber que alguém gosta de mim e que se importa a esse ponto. Eu... Eu não estaria aqui agora se não fosse por você, Hinata. Arigatô!

Hinata corou, mas sorriu com pequenez, mesmo que carregasse algum constrangimento consigo.

Ela estava aliviada por vê-lo ali, bem e a salvo. Ela estava realmente aliviada.

A jovem Hyuuga olhou ao redor, vendo todas aquelas pessoas que esperavam por ele, e disse:

— Todos na vila te reconhecem agora.

Naruto passeou as vistas pelo seu redor e sorriu.

— Hai!

Hinata recuou levemente um passo e acenou com a cabeça.

Fixando seus olhos nos dela, Naruto entendeu perfeitamente o que Hinata queria dizer.

“Esse é o seu momento”.

E ele não conseguiu conter um outro sorriso, radiante e feliz.

Com o mesmo olhar, retribuiu-a, outra vez:

“Hinata, arigatô!”

E novamente foi ovacionado e aclamado como herói.

Agora reconhecido pela vila.

Uzumaki Naruto de Konohagakure no Sato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto é lento. Todos sabemos. Mesmo fazendo ele agradecer, não fiz ele entender que a declaração é romântica. Ele ouviu a Hinata e entendeu de forma amigável. Não quis mudar isso, pois pretendo fazer uma continuação para história. Mas mesmo que ele não tenha entendido. Achei que devia ter agradecido a Hinata pelo que disse, pq os olhos dele deixaram bem claro o quanto ele estava surpreso enquanto ouvia a confissão da Hinata.
Na confissão, em japonês, a Hinata disse “daisuki”, que literalmente significa “gosto muito”. Essa é uma forma ambígua de declarar sentimentos. Pode ser usada para declarações românticas, como para dizer que gosta muito como amigo, ou até de comida ou doces (como é explicado em The Last). Na maioria dos animes as confissões são com “gosto” ou “gosto muito” e ela não é uma expressão romântica, o contexto a torna romântica. Pra Hinata a confissão era amorosa, mas não foi o que o Naruto entendeu rsrs.
Naruto foi alguém que não entendia bem essas coisas, ele ouvir que alguém gostava dele (como amigo) DESDE SEMPRE, provavelmente foi chocante. Ainda mais a Hinata que é tão tímida e pra ele que foi sempre desprezado.
Além disso, no mangá Naruto não declarava sentir amor por ninguém. Ele nunca disse nada disso. Ao contrário, ele disse para duas pessoas “importantes” que ele não entendia de garotas e nem o interesse em mulheres.
Para o Jiraiya aos 12/13 anos e para o Minato, ao se despedir após a guerra, quando completou 17 anos. Tendo isso em mente, acho que fazia muito sentido ele e a Hinata começarem a ter se relacionado com ele “mais maduro” e sem ter que agora buscar o reconhecimento de alguém, ou rivalizar/resgatar um amigo. O Naruto pós guerra já havia alcançado o objetivo de ser reconhecido e se tornar forte. Ele poderia agora iniciar a jornada para aprender o que era amar alguém e ser amado romanticamente. :D

Considerando isso, só acho que ele tinha que ter falado com a Hinata aí. De resto, acho que ele tinha que iniciar o romance deles após a guerra mesmo.
:p

...
Já quero deixar avisado que ainda estou em hiatus. Só não podia deixar hoje passar em branco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshi no Utsuwa: Navio de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.