Itazura na Kiss - Haru no Shita escrita por Mayannne3000


Capítulo 2
Aposta Travessa - Entrando no jogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797593/chapter/2

Ingressar na mais prestigiada escola de Tóquio, não é uma tarefa fácil, porque para entrar na High School Haru no Shita é tão complicado e cansativo que muitas pessoas pareciam esgotadas de tanto estudarem e era realizada em uma semana inteira com dias alternados, devido a demanda de alunos que se inscrevem anualmente no teste de adimissao da Hight School Haru no shita, e havia dois dias de prova. Sinto que não fui bem, mas ainda tenho esperanças. Nada vai me impedir de correr atrás dos meus sonhos. Se o destino quer apostar contra mim eu dobrarei essa aposta.

(...)

O despertador começa a tocar tão freneticamente às 08:00 da manhã que acabo caindo da cama. Que maneira mais agradável de começar o dia. Suspiro.

Me espreguiço e finalmente levanto para tomar um banho e descer para o café da manhã. Toda aquela preparação e fazer a prova foi muito exaustiva. Estava aliviada que finalmente terminei e grata pelo meu pai ter me ajudado. Agora só estava muito ansiosa pelos resultados.

— Kami por favor me ajude a entrar na Hight School Haru no Shita.

Depois de me arrumar, desci para tomar café, estou no sótão do restaurante de meu pai. Porque nossa casa ainda está sendo construída, e meu pai dorme no escritório do restaurante. Tem até suas vantagens de morar lá, mas eu não via a hora da construtora terminar nossa casa. Eu queria um lar e viver como uma garota comum, ou pelo menos o mais comum que eu poderia ser.

— Ohayō-gozaimasu!

— Olá filha. Como passou a noite?

— Bem obrigada Otōsan. E referente aos exames, gostaria que não comentasse sobre minha

s dificuldades. _ Falo e vejo como ele ficou surpreso por eu ter tocado no assunto repentinamente.

— Querida não precisa se preocupar com isso. Nunca faria nada que pudesse machucá-la. E mesmo que isso tenha passado pela minha cabeça, faz muito tempo que não mantenho contato com meus amigos. Então apenas de o máximo de si.

Sorrio mais animada.

— Os resultados da prova saem hoje então irei na escola saber se consegui — falo um pouco nervosa. Meu estomago estava começando a me torturar com aquela expectativa. Eu detestava isso.

— Então irei preparar algo bem reforçado e gostoso. — Meu pai diz bastante animado. — Ganbatte querida. — Ele volta a falar enquanto traz um delicioso shiro gohan acompanhado de natto e tsukemono.

— Shokuji o arigatō! Quando termino meu café saio do restaurante para ir direto na Haru no Shita ver os resultados. Não sei o que esperar, apenas torço para que seja um resultado positivo. — Ittekimasu otosan.

— itterasshai! — Meu pai falou com um sorriso caloroso no rosto quando me vê saindo.

(...)

Em frente aos portões da High School Haru no Shita vejo uma multidão de alunos. Assim como eu, estão à espera dos portões se abrirem. Ver todas aquelas pessoas ali me deixa ainda mais nervosa, me faz lembrar o quanto uma vaga para estar ali é concorrida e que todos ali, assim como eu, dariam qualquer coisa por uma vaga.

Finalmente os portões são abertos a exatamente 09:30, para a divulgação dos resultados.

— Uau! Que lugar enorme — Digo ao entrar. Percebo que Haru no Shita não só tem reputação, como também é um lugar que faz jus ao nome que tem. A escola é enorme e ao julgar pela quantidade de prédios, ela com certeza tem muitos laboratórios. Era linda, sem dúvidas. E pelo que li os professores que davam aulas ali são os melhores do Japão.

 

Quando finalmente chego ao mural, tenho dificuldades para conseguir ver os resultados. Havia muita gente e eles estavam empurrando muito. Se conseguisse sair dali viva eu ficaria com vários hematomas, isso é fato. Suspiro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem mais um capitulo. Agr quero saber oq estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura na Kiss - Haru no Shita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.