Meu Nerd Favorito escrita por PepitaPocket


Capítulo 12
Um Tempo com o "Ex"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797489/chapter/12

Naquele dia as aulas foram se sucedendo uma atrás da outra, como tem sido, nos últimos dois anos.

Mas, para Shino era como se tudo estivesse sendo novo. Como se ele estivesse entrando no ensino médio pela primeira vez.

Isso porque, naquele dia, ele trocara as posições, com exceção da aula da professora Anko-sensei, que decidira dar aula teórica naquele dia, com lugares marcados.

E, Karin e Matsuri tiveram de chegar lado a lado.

Mesma coisa com Ino e Layla, que estava sendo ignorada, porque Ino fuzilava Sakura com o olhar, porque ela sentou-se ao lado da Hinata, por imposição de Anko.

Mas, para Ino aquilo já era insuportável ver sua melhor amiga, ao lado de sua arqui-inimiga imaginária. Já que Hinata não a via desse jeito.

Karin, por sua vez percebeu pela postura de Sakura que havia algo de estranho, e suas suspeitas foram confirmadas porque Neji, entrou com um grande galo na cabeça, e olhou para a rosada com cara de poucos amigos.

— Tsc. Estas duas bakas, andam cheias de segredinho. Isso que dá não ter minha própria vida amorosa, para me entreter. – Karin disse se coçando para saber.

Já Ino, depois de cansou de ficar olhando sua amiga da testa grande, só queria saber de dar uma olhada em Shino, só para ter certeza que ele não estava olhando para nenhuma garota.

Quer dizer depois do que houve com o Kiba, ela prometeu a si mesma que seria mais vigilante no próximo relacionamento.

Ela se achava linda e maravilhosa demais, para ser traída por um garoto que teria de achar uma beldade capa de revista para cometer essa heresia.

Entretanto, ser trocada tão rapidamente, a fizera perceber que não era tão inesquecível assim.

Então, iria trabalhar duro, para ser uma namorada atenciosa, gentil, e cuidadosa.

Shino por sua vez, tentava prestar atenção as regras do Handball que Anko-sensei passava no quadro. Já não bastando a matéria ser chata demais, ele ainda tinha de lidar com uma linda loirinha, olhando toda hora para ele com aquele ar sonhado tão Kawai que ele acabava olhando para ela de volta, com um ar sonhador também.

— Yamanaka, perdeu alguma coisa atrás de sua cadeira? – Anko perguntou arremessando um giz na direção de Ino que se virou bem na hora, e foi acertada no meio da cara.

“Grrrrrrrrr odeio essa vaca”.

Ino pensou ciente de que era errado se referir a um professor dessa maneira, mas também era errado uma professora fazer seu belíssimo rosto, de alvo.

— Não senhora. – Ela disse tentando soar educada. Se ela se metesse em alguma encrenca mais poderia irritar seus pais de verdade, e comprometer seu namoro com Shino.

— Não foi o que pareceu. – Anko disse dando um sorriso sádico. – Queria alguma coisa com o Inuzuka?

A sensei perguntou dando um sorriso mais suave, e Ino avermelhou que nem um tomate, assim como Hinata.

— Não. – Ela disse com sinceridade, ao mesmo tempo que Shino mexeu-se inquieto na cadeira. Foi inevitável.

— Acho bom, aqui não é espaço para namoros. – Anko disse virando-se para o quadro, e Ino acabou virando para trás, só para dar uma olhadinha em Shino e garantir que Kiba não tinha nada com aquilo.

Ela nem sabia como é que aquela doida do cabelo roxo, ficou sabendo de seu namoro com o Inuzuka.

Quem sabe fosse verdade o boato de que as paredes na escola tinham olhos e ouvidos, e era melhor não fazer nada de estranho ali dentro.

— Pensando bem, já tive sua idade. – Entretanto, a sensei pareceu estranhamente solidária.

— Inuzuka para fora. Você também Yamanaka. – Ela disse resoluta, e Kiba que estava distraído copiando a matéria no quadro, porque ele queria provar para o pai da Hinata que era um cara com futuro, acabou sendo pego de surpresa com a atitude da sensei.

“Será que ela me pegou olhando para a bunda dela de novo?” – Kiba se perguntou, achando que não era isso.

Porque agora ele tinha sua linda “Hinatinha” para olhar.

— Hã? É comigo?! – Kiba exclamou surpreso com o inesperado desdobramento dos eventos.

— Quem mais seria? Fora! Os dois... – Anko disse resoluta.

E, Ino quis muito dizer que não, mas a mulher fez uma expressão tão endiabrada, que só lhe restou sair pisando duro, enquanto ela espichava o olho para Shino que estava com a cabeça baixa copiando a matéria, parecendo alheio ao que acontecia.

Mas, os nós de seus dedos, brancos como papel, denunciavam a tensão que ele estava sentindo, e descarregava no lápis.

Hinata por sua vez, ficou com vontade de se levantar também, mas continuou no mesmo lugar, porque agora ela teria de copiar a matéria por ela e por Kiba-kun.

Já Sakura e Karin se entreolharam com um olhar que dizia uma palavra supostamente feia, começada com f.

— E, se vocês falarem qualquer coisa, faço uma prova tão difícil que vocês reprovam no segundo ano do ensino médio por causa da educação física. – Anko disse para o resto da turma, indiferente ao quão extravagante ela poderia ser. – Adoraria ver a cara dos pais de vocês, ao saberem que os filhos perderam o ano, por causa da matéria mais desprezada de todas.

Ela seguiu divagando, enquanto copiava a matéria no quadro, fazendo os alunos prestarem atenção no que ela estava falando, e não escrevendo.

Enquanto isso no corredor, Kiba caminhava coçando a cabeça, ainda tentando entender o que ele tinha feito para aquela louca, coloca-lo para fora da aula. Justo a matéria que ele mais gostava.

Ino por sua vez, estava aborrecida, porque estava olhando na mesma direção que Shino, mas Kiba estava logo atrás e ela nem reparou nesse detalhe sórdido.

Para ela seu “ex-namorado” não existia.

Os dois caminhavam lado a lado, apenas porque estavam no mesmo barco, mas havia um silencio constrangedor entre eles.

Ino, não queria olhá-lo, por causa de uma mensagem que ele mandou para Kiba, com um conteúdo totalmente inadequado. Sakura a fez entender isso, pena que dez minutos depois que ela tinha enviado.

Além do mais, estava chateada, com aquele idiota. Que não tinha o direito de mostrar aquilo para mais ninguém. E, por causa disto... Ela tivera muitos problemas. Mas, no fim seus problemas trouxe uma solução.

Já Kiba por sua parte sabia que não tinha agido corretamente com sua ex-namorada. Mas, ele francamente não achou que o idiota do Suigetsu, fosse mostrar para outras pessoas.

E, aquilo acabou virando uma bola de neve, sem precedentes.

Hinata dizia que ele tinha de se desculpar, mas ficava de bico, porque não queria que ele falasse com Ino, também.

Daí, ficava difícil.

Quem sabe fosse a oportunidade.

— Ino. – Ele chamou pela garota, que sentiu seu rosto aquecer. Já imaginando que o Inuzuka iria se prostrar a seus pés, e se dizer arrependido... E, isso causaria uma tremenda saia justa com Shino.

— Minha resposta é não. – Ino disse em um alto e bom som. O que deixou Kiba muito irritado.

— Mas, eu nem disse nada. – Ele falou coçando sua nuca, achando muito desconfortável em estar do lado da garota, que pouco tempo atrás ele achou que era o amor de sua vida.

E, agora não passava de uma garota chata, como tantas outras.

— É bom nem dizer nada mesmo. – Ela disse resoluta. – Não vou voltar para você.

— MAS, QUEM FALOU EM VOLTAR? – Ele perguntou em alto e bom som, estando perto da porta.

— É, claro que você quer VOLTAR COMIGO... – Sua voz tornou-se mais estridente nessa parte, mas logo voltou ao normal, porque ela achou que não ficava bem uma dama ficar gritando no corredor da escola.

— QUERO NADA. – Já Kiba dissera, parecendo chocado com essa conclusão. – ESTOU BEM COM HINATA, VOCÊ QUE NÃO SUPERA ISSO.

— SUPEREI, SIM. – Ino disse com uma veia na cabeça.

— SUPEROU NADA. FICA MANDANDO MENSAGEM MELOSA, TRÊS HORAS DA MADRUGADA, SE INSINUANDO PARA MIM... – Um vermelhão cobriu o rosto de Ino, que queria esquecer esse detalhe sórdido.

Mas, ela viu aquilo em um blog de aconselhamento para “recuperar relacionamentos perdidos”. E, lá tinha uma dica que mandava ser ousada. Ela teve de roubar um dos romances, eróticos que sua mãe jurava ler, escondido dela.

Sendo que Ino sabia muito bem onde ela guardava esse “tesouro”.

— Mensagens que você mandou para Kami-sama e o mundo... – Ela disse se esforçando para controlar sua voz, que nem sua mãe fazia quando estava zangada com seu pai, tudo para no fim seu temperamento levar a melhor sobre ela. – SEU IDIOTA.

— SOU IDIOTA PORQUE NÃO QUERO VOLTAR PARA VOCÊ? – Kiba perguntou com um ar de convencimento, que o fez parecer nada além de um idiota aos olhos da Yamanaka.

— Tenho coisa melhor, do que você... – Ela disse se controlando para não chorar. Não porque Kiba lhe atingisse, mas porque ela ainda achava que loirinhas bonitinhas não deveriam serem desprezadas nunca.

— Você que não chega aos pés de Hinata. – Kiba disse cruelmente. – NEM QUE FOSSE A ÚLTIMA GAROTA DO PLANETA EU VOLTARIA PARA VOCÊ.

— É, claro que queria voltar, você só não quis admitir. – Ino disse para si resoluta, tentando não se deixar abater pelas palavras mordazes dele.

Mas, o que ela não sabia é que eles mesmo afastados da porta, foi possível ouvir a parte mais alterada da conversa, e a partir dai um grande mal entendido surgiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.