Com amor, McKinnon. escrita por mckinnon


Capítulo 7
Querido Sirius,


Notas iniciais do capítulo

então... esse último capítulo é dedicado especialmente a Lubs, minha soulmate e parceira de crime. não existem palavras o suficiente para descrever o quanto sou grata pela sua existência e por você estar ao meu lado. obrigada por sempre me apoiar em tudo, por ser minha confidente, amiga e a dona do meu coraçãozinho! é uma honra dizer que você é o sirius da minha marlene, eu te amo muito!
espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797385/chapter/7

Querido Sirius,

Nem sei como começar a me desculpar com você, Sirius. Eu sei que você me pediu para tomar cuidado a todo momento, mas… Você sabe que eu precisava lutar. Se você está lendo essa carta, acredito que você saiba que muito provavelmente tudo o que aconteceu, aconteceu porque eu precisava continuar lutando. 

Lutando por um mundo melhor para todos. Por nossos amigos, pela minha família. Por você.

Enquanto eu escrevo essa carta, tudo o que eu mais desejo é voltar no tempo. Para as madrugadas que passamos acordados conversando, nos amando. Você é provavelmente a única pessoa no mundo que me viu por completo: mente, alma e coração. E você ficou ao meu lado mesmo assim. Eu nunca vou deixar de ser grata por você ter me escolhido, por todo o amor que você demonstrou por mim. Por ser o amor da minha vida, minha alma gêmea.

Eu gostaria de ter vivido muitos outros momentos com você. Consigo nos imaginar viajando ao redor do mundo, rindo de muitas e muitas piadas idiotas (na maioria, suas) e quem sabe até mesmo constituindo uma família. Porque eu quero, queria, tudo isso com você, Sirius. Você é a única pessoa que me teve por completo, que teve meu coração. 

E foi uma honra ter amado você. Ou melhor, amar você pelo resto da minha existência. Eu nunca, nunca vou te esquecer. Eu sempre vou estar com você, Sirius Black. 

Seja forte pelos nossos amigos. Não esqueça das boas lembranças, mesmo nos momentos mais difíceis.

Cuide de James, Remus, Lily e Harry, principalmente. Eles precisam tanto de você, Sirius… Tanto quanto você precisa deles. 

Eu sinto muito de novo. Espero que ao ler essa carta, você me entenda e sinta todo o amor que eu sempre vou sentir por você. 

Com amor, (eternamente sua) McKinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e... chegamos ao fim! obrigada a todos que acompanharam até aqui, deixaram reviews e me incentivaram. obrigada, de coração!
até a próxima fanfic, quem sabe!