Percy e Harry - Acampamento de Hogwarts escrita por Percy Potter


Capítulo 11
A Toca


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo gente, vai ser um capitulo leve de transição entre o primeiro e segundo ano, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797356/chapter/11

Harry notou que Percy tinha mais pesadelos, dava impressão que ficavam piores com o passar do tempo, ele olhou em volta e viu que Rony também estava acordado, se encararam por um instante, e ambos se levantaram e acordaram o amigo.

— Desculpem, acordei vocês ? - Disse Percy envergonhado, ele suava e sua respiração estava pesada

— Nem chegamos a dormir - Brincou Rony, Harry o advertiu com o olhar

— Com o que você tanto sonha ? - Questionou Harry, Percy se mexeu desconfortável na cama, ele suspirou e fechou os olhos, como se tentasse se lembrar

— Já fazem três anos que venho tendo pesadelos, alguns são apenas vozes de pessoas desconhecidas, outros, eu me vejo em lugares que nunca fui, mas, ultimamente, como posso dizer... estão mais reais, como se não fossem apenas sonhos, como se o que eu vejo estivesse acontecendo - Dizia Percy mexendo em seu cabelo, algo que Harry notara que ele fazia quando se sentia nervoso - Depois que eu acordei, após enfrentar o Trasgo, eu tive um sonho em uma caverna, na costa de algum oceano, eu podia sentir o cheiro da brisa do mar, e o próprio ar estava salgado, era como se eu realmente estivesse lá, e, no fundo dessa caverna, haviam algumas vozes, foi difícil reconhecer de quem, ou do que eram...

— Como assim, do que ? - Perguntou Rony com a voz trêmula

— Devido ao eco da caverna, as vozes saíam abafadas, então foi difícil saber se eram masculinas ou femininas, porém, era uma voz grave, poderosa, algo que só de ouvir, tirava suas forças, quase como... - Percy parou e olhou discretamente para Harry

— Como a de Voldemort - Concluiu Harry e Percy assentiu 

— Havia maus ima voz, provavelmente um lacaio ou criado, chamava a dona da voz de "Minha Senhora"; essa tal Senhora sabia sobre a Pedra, e dizia que estava em uma prisão... foi aí que...

— O quê ? - Perguntou Harry, podia ouvir atrás os gemidos de Rony

— Que ela pareceu notar minha presença, e mandou o lacaio me atacar, eu não consegui vê-lo, mas ele era grande, e o jeito que veio para cima de mim, era como se ele se arrastasse - Percy respirou fundo - Venho tido esse sonho, nesse mesmo lugar, o verão inteiro

— Sei como se sente, sonho com a noite em que meus pais morreram, uma voz gélida, rindo alto, um clarão de luz verde muito forte, e o grito de uma mulher - Disse Harry - Temos que lidar com isso Percy, precisamos ser fortes, esses sonhos não podem nos afetar, não podemos deixar - Dito isso, Harry sorriu, Percy suspirou e sorriu também

— É isso aí, sem cavernas assustadoras, sem clarões verdes e sem aranhas - Disse Rony animado 

— Aranhas ? - Disse Percy com um olhar sarcástico - É com isso que você sonha - E começou a se coçar

— Bem... as vezes... eu... Para com isso!! - Dizia Rony inquieto, Percy não parava de se coçar e Rony começara a fazer também, olhando para si mesmo, como se procurasse algo - CHEGA!!! - Disse se levantando rapidamente - Vamos tomar café, daqui a pouco minha mãe começa a gritar

— Estava demorando para chamar - Sorriu Harry, saindo do quarto de Rony, o acompanhando 

Faltavam 4 semanas para as aulas em Hogwarts começarem, eles iriam para o Segundo Ano e estavam no meio das férias de Verão. Uma semana antes, Harry fora visitado na casa de seus tios por um elfo doméstico, chamado Dobby, esse elfo alertou Harry a não ir para Hogwarts esse ano, pois algo horrível estava para acontecer, algo que, claro, ele não disse o que.

Acontece que esse elfo causou confusões na casa de seus tios, e eles, como as pessoas maravilhosas que são, prenderam Harry em seu quarto, dizendo que ele nunca mais sairia, nem iria mais para a Escola. Dobby, roubou todas as cartas que Harry recebera durante o Verão, cartas de Rony, Hermione, Percy, Annabeth, Hagrid e de outros amigos da Grifinória.

De acordo com Rony, ele conversou com Percy sobre como era estranho Harry não dar noticias, e eles planejaram visitá-lo na Rua dos Alfineiros, residência onde Harry morava, e, para isso, junto de Ferd e Jorge, pegaram o carro de Arthur Weasley, pai de Rony. Era um Ford Angela, porém, o carro estava enfeitiçado, e podia voar. Assim, em uma noite, os quatro voaram até a casa dos Dursleys, onde resgataram Harry.

Harry está na Toca desde então, na casa dos Weasleys. Percy voltou para casa para recolher seu malão, e suas coisas de Hogwarts, se despediu da família, e também esta na Toca com os amigos.

Harry achava a Toca o lugar mais incrível de todos, era a primeira casa Bruxa que visitara na vida, definitivamente não estava acostumado com o lugar, por isso, ficou tão feliz em Percy estar junto, já que este também viveu a vida toda em um ambiente Trouxa, de acordo com ele, mesmo a sua mãe sendo Bruxa, ela vivia uma vida Trouxa com sua família, e Percy, até receber sua carta de Hogwarts, também não conhecia o mundo Bruxo.

Os garotos desceram para tomar café, sendo recepcionados com muito carinho pela mãe de Rony, Molly Weasley, Harri achou ela, definitivamente, a pessoa mais simpática que já conheceu, e nem sabia como retribuir todo o carinho que ela lhe dava.

— Harry, Percy, sentem-se por favor, já irei trazer o café de vocês - Disse ela

— Mas e eu ? - Perguntou Rony

— Não precisa se preocupar Sra. Weasley, Percy e eu podemos nos servir - Disse Harry gentilmente

— Ora, não seja bobo, podem se sentar e eu trago para vocês, Rony, vá chamar seus irmãos para virem também - Ela disse ordenando Rony, que saiu bufando

Na Toca, moravam os pais de Rony, e seus irmãos, ao todo eles era 7, porém, seus dois irmãos mais velhos, Carlinhos e Gui, não moravam mais lá. Harry conheceu todos eles em Hogwarts, com exceção da irmã mais nova, Gina, ele apenas a vira quando foi embarcar no Expresso de Hogwarts, e novamente quando voltaram para a Estação no final do Primeiro Ano. Harry tinha a impressão que a garota não gostava muito dele, ele sempre a pegava o encarando, ela não conversava em nada com ele, e, parecia até ignorá-lo e se afastar quando ele estava perto. Por algum motivo, Percy caiu na risada quando Harry disse o que achava para ele. Mas para Harry, não tinha outra explicação, pois Gina, apesar de um pouco tímida, conversava abertamente com Percy.

Logo após todos os irmãos de Rony chegarem e tomarem o café, Harry e Rony ajudaram os Weasleys com suas tarefas, que consistiam em retirar os gnomos dos jardins e arremessarem o mais longe que pudessem. Todos ficaram surpresos com a força de Percy, que arremessou o gnomo mais longe do que todos ali, o garoto apenas sorriu e falou que descontou a raiva pelo gnomo ter o ofendido, Fred e Jorge deram risada e arrastaram Percy para o pequeno campo de Quadribol, pois sabiam do medo do garoto de voar.

— Ele me surpreende cada vez mais, ele é bem forte - Disse Rony ao lado de Harry retirando mais um gnomo do jardim

— Bem, ele derrotou um Trasgo, sua magia de água e bem poderosa, além do talento naturar para arrumar encrenca, ele é um mistério - Dizia Harry em uma luta com seu gnomo que não queria se desprender do jardim

— O talento para confusão você compartilha com ele - Brincou Rony

— Você tem toda razão - Disse Harry rindo com o amigo

Após limparem o Jardim, os garotos foram jogar Quadribol, e, para surpresa de Harry, Percy não parecia tem mais tanto medo assim de voar, disse que após sua "competição" nas masmorras, ele viu como voar de vassoura podia ser divertido, Harry sorriu com aquilo, Percy parecia ser realmente bom nas coisas que fazia, porém, era um pouco lerdo para entender algumas coisas e era completamente imprudente e dizia tudo que vinha na cabeça sem pensar.

Harry pensou em Hermione e Annabeth, em como ambas sempre discutiam em relação a tudo, mas, de certa forma, se respeitavam. Harry pensou que Percy realmente poderia ser alguém em que ele competiria, ficaria feliz em ver o amigo como um rival, pois, diferente de Hermione e Annabeth, eles não brigava, pelo contrário, eram melhores amigos.

 

Algumas semanas se passaram nessa rotina, as aulas logo começariam. O Sr. e a Sra. Weasley levaram os garotos para o Beco Diagonal, onde eles comprariam seus materiais para o Segundo Ano.

— Você nunca conseguiria - Dizia uma voz conhecida, dentro da livraria Florinhos e Borrões

— E você, acha que derrotaria um Trasgo ? - Respondeu uma segunda voz também conhecida

— Bem, você fique feliz em lutar contra criaturas, pois eu exercito minha mente e ajudarei a todos sendo a mais inteligente - Disse Hermione, com uma quantidade bem maior de livros do que foi pedido na lista de materiais 

— Você quer dizer, a segunda mais inteligente, eu passaria facilmente pelo desafio de poções - Se gabou Annabeth, com a mesma quantidade de livros, Harry checou novamente a lista de materiais e viu que estavam certas, elas que eram estranhas

— Fala sério, vocês brigam até nas férias ? - Disse Rony

— Harry, Rony, Percy!!! - Exclamaram Annabeth e Hermione juntas, então se encararam percebendo que falaram ao mesmo tempo, ao fundo, ouviu Percy deixar uma risada escapar

— Oi meninas - Disse Rony

— Oi garotas - Disse Percy, eles tentaram imitar as garotas falando juntos, então se olharam e deram risada

— Deixem eles - Deu risada Harry ao ver as garotas revirarem os olhos - Como vocês estão ? Vieram juntas ?

— Nunca - Disseram juntas novamente e se olharam irritadas - Pare com isso!!! - Rony e Percy já estavam rindo ao fundo e Harry se segurava o máximo possível

Após todos se acalmarem, os cinco fizeram suas compras juntas, Harry pode notar uma certa troca de olhares entre Percy e Annabeth, mas resolveu não perguntar nada. As garotas se despediram deles no final do dia, e saíram sem falar uma com a outra.

— Quem vocês acham que venceria ? - Questionou Harry

— Annabeth - Disse Percy imediatamente

— Hermione - Disse Rony também

— Cara, ela estava comigo, ela enfrentou o Trasgo, nos salvou do Fofo, ela tem mais experiência - Disse Percy

— Hermione é mais inteligente, ela bolaria um plano brilhante de última hora - Rebateu Rony

— Annabeth é uma estrategista nata, e tem um porte atlético, ela se sairia melhor - Disse Percy

— Um porte atlético ? - Questionou Harry e Percy imediatamente ficou da cor de um pimentão

— Quis dizer que ela tem um corpo mais... mais treinado, ela é ágil, pensando bem, Rony está certo, Hermione é melhor - Disse Percy envergonhado - Por isso que gosta dela, né Rony ?

— G... gostar ? Eu n... nunca disse isso, na verdade, Annabeth é muito melhor - Dizia Rony de cabeça baixa, seu rosto estava da cor de seus cabelos

— Quis dizer gostar dela como Bruxa - Disse Percy com um sorrisinho, Rony o encarou mortalmente

— E você Harry, o que acha ? - Disse Rony se virando para ele

— Eu ? - Questionou Harry. Rony e Percy o olharam firme - Acho que é bobagem comparar as duas - Disse e começou a se afastar

— MAS VOCÊ QUE LEVANTOU A QUESTÃO - Disse Rony e Percy correndo atrás de Harry

 

E assim, os dias se passaram, e chegara o dia 1 de Setembro, era hora deles encararem seu Segundo Ano em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, e o que esperam para o Segundo ano deles ? até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Harry - Acampamento de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.