Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 41
Resultado Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/41

Rap do Sasori e Deidara (Naruto) | Resultado Final de Okabe Feat. Rios

 

— Mas que porra eu tô fazendo!? — Naruto gritou socando a parede mais próxima que havia de si.

— Ou ou, se acalma aí cara. — Kiba chegou por trás do amigo.

— Um caralho! — Kiba levantou as mãos em defensiva pela resposta irritada do Loiro — Por que diabos meu eu mais novo ta falando assim com o Sasuke? E porque porra os outros tão olhando pra ele como se ele fosse um monstro? Ele não fez nada ainda! Se tivessem olhando pro nosso Sasuke eu até entenderia, mas estão olhando pro mini Teme!

— Ei ei. — Kiba o chamou ao vê-lo socar a parede novamente — O Narutinho realmente surtou em cima do mini Sasuke sem necessidade, mas você mais do que ninguém devia ter pensado no lado dele ô burrão. O Narutinho teve um monte de coisa jogada em cima dele e nem teve tempo de processar, foi uma explosão de informação atrás da outra. Ele transbordou.

Naruto ficou calado e suspirou se dando por vencido. Kiba tinha razão, muitas coisas foram despejadas em cima de si. O fato de saber que o Yondaime e a sua esposa eram seus pais verdadeiros e que não haviam o abandonado como sempre pensou; o fato de que todos pareciam saber disso menos ele; a morte de Gaara; a morte de Jiraya; a destruição de Konoha; Akatsuki estar atrás dele; Sasuke entrar na organização. Além que, tinha a certeza de que todos os traumas e abusos que sofreu e adquiriu nas mãos dos aldeões tinham voltado a superfície da sua mente, o engolindo e o sufocando.

— Tem razão, cachorro. — Se deu por vencido, socando seu punho na palma da mão na andando em direção a porta — Mas eu ainda quero quebrar a cara de todos aqueles caras que olharam pro Sasuke daquele jeito.

— Ah nem vem! — Kiba o impediu — Quer ser desacordado pela Sakura de novo?

Um calafrio percorreu o corpo do Uzumaki. Quando Sasuke começou a chorar encolhido por todos os olhares duros que estava recebendo dos adultos e palavras dolorosas de sua versão mais nova, e ninguém foi capaz de ir até o Uchiha para o confortar, Naruto surtou. Ele já se controlava a muito tempo, mas explodiu quando viu o seu Sasuke também se derramar em lágrimas.

Ele deixou o seu posto como o Shinobi que mandava Chakra para o selo que era responsável por manter o limbo intacto e estável, e estava ao ponto de arrombar a porta da central de comunicação onde os Hokages e Kakashi se encontravam, mas foi impedido por Sakura e por Sai.

O Uzumaki se viu irado com a amiga por tentar o impedir de ir até o Uchiha, e, pela primeira vez em anos, ele discutiu com a rosada. Sakura disse que ele estava sendo um irresponsável por abandonar o posto dele daquele modo, ela havia vindo correndo, arrastando Sai consigo, em direção ao Loiro depois que vários Shinobis foram até ela relatar o ocorrido e que Killer bee precisou assumir a posição do selo mais cedo do que havia sido cronometrado.

Não quis ouvir uma palavra sequer da amiga e simplesmente deu um último aviso para que ela saísse da sua frente antes que ele a tirasse de lá a força. Sai foi mais rápido ao notar a clara ameaça na voz do loiro e o imobilizou com um de seus jutsus de tinta. Naruto pareceu ficar ainda mais furioso quando notou aquilo, e assim como foi com Iruka, quando o mesmo tentou o impedir de se juntar aos amigos na guerra, ele ativou seu manto de Chakra, desativando o jutsu do garoto com extrema facilidade.

Ao mesmo tempo, Sakura ativou seu Byakugou e acertou um golpe certeiro na parte lateral do pescoço do Uzumaki, mais precisamente em sua clavícula, tentando o nocautear. Mas isso não pareceu surtir efeito, já que o Uzumaki apenas foi empurrado para o lado. A Haruno não viu outra alternativa além de atingir a lateral da barriga do loiro e golpear com um soco o abdômen dele para enfim colocá-lo contra o chão. Notando que Naruto finalmente ficou zonzo e sem ar, Sakura o acertou novamente no pescoço, conseguindo o desacordar.

Antes que pudesse cair e bater sua cabeça contra o chão de concreto, Sai o pegou em meio a queda. Naruto só veio acordar meia hora depois, ainda meio desnorteado, escorado na parede da sala com Karin já no telefone aos gritos.

— Nem a pau. Ainda sinto a dor dos golpes que ela me deu. — Passou a mão pelo seu pescoço dolorido.

— Isso é pra você aprender a não ser tão impulsivo. — Kiba brigou.

— Ha, e você tem muito direito de fala né, cachorro? — Cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada.

— Aa, cala boca vai.

.....

De volta ao limbo, uma melodia de guitarra é ouvida. Era suave e um tanto melancólica, quase fazendo os esquecer de que agora reagiriam a Renegados e Terroristas.

— Eu sou apenas um fantoche inacabado. — A voz de um homem é ouvida.

— Nem precisamos pensar muito. — Konan comentou.

— Falou em marionetes, falou no Sasori. Nee. — Kisame balançou a cabeça.

— Cujo quadro sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. No momento... — uma pausa dramática é feita — Eu não estou morto nem vivo.

Uma linha de desgosto se formou nos lábios de Sasori. Precisavam mesmo lembrar sua tentativa falha de criar a maior marionete humana? Ele deu seu corpo para essa causa, para se tornar um com sua arte eterna. Mas a sensação amarga tomava sua boca quando sentia as pulsações do núcleo que ocupava o lugar de seu coração para o manter "vivo".

— Olhe para os tolos. — A voz de Deidara veio em seguida — Eles não têm apreço pela arte.

— Pelo visto somos os primeiros Danna, hm. — o Nakama cruzou os braços satisfeito.

— Que ótimo. — Hidan revirou os olhos — A dupla biribinha e elmo vão ser os primeiros desse karalho.

— O que eu já falei sobre o linguajar Hidan? — Konan o questionou ameaçadora.

— Ah! Pau no seu cu Konan. Me deixa.

Um arrepio involuntário percorreu sua espinha quando se viu como alvo do olhar cortante e assassino de Pain. Suor frio escorreu pela sua têmpora e o imortal rapidamente cortou o olhar de seu chefe ao olhar para o lado.

— Você tem que sentir a arte. Porque a verdadeira arte... É UMA EXPLOSAO! Hm.

— Tá tá. — Itachi resmungou — Já cansamos de ouvir essa frase sua.

Entrei na sua vila, não sobrou nada
Nada se compara! A dupla Sasori e Deidara

— Puff. Só eu já sou suficiente pra acabar com os dois merdinhas. — Hidan se gabou.

— Se perder o pescoço em toda santa luta significa ser melhor, então você é o fodão. Nee. — Zombou o Hoshikage

— Oe! O que você quis dizer com isso seu bagre podre!?

— O Itachi-san acaba com você só mexendo o dedo, nee.

Ele tinha que meter nessa briga? Itachi pensou com uma careta.

— Eu vou transformar você em moqueca pro meu Deus Jashin! — Hidan retirou a foice das costas.

— Cai dentro Caveirinha! — Kisame levantou os punhos e começou a se mexer para um lado e para o outro. Como um boneco de posto.

— A! Tu vai encarar no soco é. Pois venha. — Hidan jogou a foice no chão e levantou os punhos também, chamando pra briga — VEM TRANQUILO, VEM TRANQUILO!

— Arre, dexe' de pose homi'. — Kisame zombou e Hidan tentou o acertar, mas apenas socou o ar — Ihhh vai assim acertando o ar é? Faça direito bixo ruim! Panque meu queixo, venha. Panque meu queixo. — E levantou o queixo pra ele acertar, dando mais ênfase na frase.

— Chouji! — Kiba gritou para o Akimichi, que era quem estava mais perto da mesa de salgados — Pega a pipoca Gorducho, vai rolar mó treta agora.

— Eu só não te arrebento porque quero ver a briga. — Chouji resmungou, estendendo um pote de pipoca para o Inuzuka.

— Se vocês dois não pararem com essa briguinha estupida quem vai ter o pescoço fora do corpo vão ser os dois! — Konan ameaçou e os dois engoliram em seco, voltando a se sentar nos seus lugares. A Kunoichi foi recebida por vaias por parte de Kiba e Naruto, que queriam ver a briga rolar. A renegada achou aquela atitude cômica e apenas riu dos meninos.

Na vila da Areia nem o Gaara me encara
se vacilar é Katsu na sua cara!

— Eles vão atrás do Gaara? — Kankuro arquejou e Temari suspirou, batendo na própria testa.

— Já mostraram isso naqueles vídeos do Gaara.

— Ah é. — uma gota de suor cômica escorreu pela testa de Temari.

— Dai-me paciência...

Kaboom!
tudo explodiute envenenei e cê nem viu
Nois é curto pavio, Arte a mais de mil
Te controlo usando meus fios de Chakra!

— Falando nisso... — Gaara se lembrou — Não foi a Sakura que criou o antidoto que o Sasori usou no Kankuro?

— Sim. — Shikamaru confirmou e Sasuke arqueou uma de suas sobrancelhas, não estando ciente desse incidente, já que ocorreu enquanto ainda estava no covil de Orochimaru — Ela descobriu do que era feito, se bem me lembro ela disse que era um veneno de metais pesados e que agia através dos músculos, destruindo as células do corpo. Além de ter derrotado Sasori ela mesma, Lee disse que conseguia ouvir os sons da sua luta de onde estava. O teto desmoronou e tudo. E pelo o que me disse, ele, Gai e os outros estavam bem afastados da caverna onde ocorreu a luta.

— Não sei como agradece-la o suficiente. — Admitiu sem jeito — Kankuro teria morrido se não fosse por Sakura.

— Sakura apenas mostrou a todos como é genial. — Shikamaru colocou sua mão no ombro do ruivo — O antidoto era complexo demais para os medi ninjas de Suna.

— Tem razão. Mas ainda quero demonstrar minha gratidão a ela...

— Sakura não é do tipo que se importa com demonstrações de gratidão. Apenas não a subestime ou a negue algo. — Sasuke se pronunciou, para a surpresa dos dois — Ela odeia quando fazem isso consigo.

Jinchu pra vala, minha arte é rara
Sasuke não me encara!

— Humph. — Sasuke bufou em superioridade com aquele trecho. Disse o cara que se matou pra me matar. Pensou em divertimento ácido. E olha só, morreu atoa. To vivinho da silva.

E nada me para

— Um Uchiha revoltado parou. — Shikamaru soltou com divertimento e Sasuke deu uma cotovelada nele.

— Cala boca.

— E ele mentiu? — Gaara se pronunciou — Você é um revoltado. Saiu da vila só por causa de uma rixinha pra acertar com o irmão.

— Ora seu- — Sasuke trincou os dentes, mas, antes que pudesse ir até o Sabaku para fazê-lo engolir aquelas palavras, Shikamaru o parou.

— Parem os dois com isso! — Ralhou o Nara — E Gaara... — olhou para o ruivo com seriedade — Você sabe muito bem que a história não é essa.

— Humph. — Ele virou o rosto para o lado, não dando o braço a torcer. Uma atitude muito infantil e imatura na opinião de Shikamaru.

E se não quiser virar Marionete
Nois é assassino, terrorista, agressivo

— Pelo menos esses dois admitem. — Shizune disse amarga.

— Ma, ma. — Jiraya a confortou — Não fique assim Shizune. Uma hora eles vão pagar o preço pelas suas ações.

Te meto C4

— O que é esse C4? — Naruto questiona curioso e intrigado, olhando para o Nukenin loiro que vivia falando sobre explosões.

— Humph. — Deidara empina o nariz convencido — É minha arte suprema, hm. Minha obra-prima!

— Uuuu daora. — Os olhos de Naruto brilharam.

Obito encarou Deidara. C4 Karura. Era uma das explosões mais complexas e poderosas que Deidara tinha em seu arsenal.

O Nakama simplesmente criava uma versão sua gigante feita de argila explosiva e o explodia, soltando explosivos impossíveis de se ver a olho nu na atmosfera. Qualquer ser vivo que inalasse aqueles explosivos iria sofrer com explosões internas por todo o corpo, e essas explosões iriam destruir o corpo da vítima, célula por célula.

Aquele definitivamente era um jutsu que até alguém poderoso como ele devia temer. Era um jutsu assustador...

Vê se não se mete
com a Akatsuki ye, ye
Tô com meu bonde, Ye, ye

— La vem aqueles refrão chiclete. — Tenten comentou.

— Nem reclama que você vai cantar uma hora ou outra. — Neji disse e a Mitashi apenas deu de ombros.

É melhor você correr
Quando Hiruko aparecer

— Hiruko não é o nome da marionete que você está sempre usando nas missões, Danna?

— Sim. — Sasori encarou sua própria mão. Era estranho estar fora de Hiruko.

Hoje C4 vai chover

Sasuke sorriu ao se lembrar de como descobriu que a fraqueza desse jutsu eram golpes imbuídos pelo elemento Raiton. Se admirava com seu raciocínio, já que criou aquela hipótese apenas pelo fato dos selos que Deidara usava serem unicamente de Doton e quando acertou seu Chidori senbon em alguns daqueles explosivos eles não detonaram.

Raiton era a fraqueza de Deidara.

Sunagakure vai tremer
Capturei o Kazekage

— Oh! É mesmo. Agora que lembrei. — Lee comentou ao se tocar de um fato importante que havia ignorado — Gaara-san se tornou o Kazekage de Suna.

— Bom, com aquela crise que ele deu não tinha como você ter se lembrado disso. — Neji apontou e Lee fechou a cara, entendendo de forma errada a fala do colega.

— Não zombe dele Neji. Aquilo foi sério

— Não estou zombando idiota. — Retrucou — Só te dei o motivo de porquê você não ter se tocado disso antes.

— Vocês dois parem. — Tenten pediu — Estou me lembrando do grito que ele deu quando o Naruto o abraçou.

— Aquele grito foi desesperador... — Neji balançou a cabeça.

— Mhm. — Lee concordou num aceno, apertando seu macacão, sentindo uma dor no peito ao lembrar do desespero e da dor nos olhos de Gaara.

Konoha vai tremer
Os artistas do bonde do manto negro

Bom, não era só Konoha que os temia. Mei pensou, olhando de relance para Ay e Oonoki. Eles também tinham seus Jinchuurikis para protegerem e na altura de como as coisas estavam, não demoraria muito para que a Akatsuki fosse atrás deles.

Minha arte moldada pelo seu medo

— Olha, eu sei que são renegados e tals, sabe. — Ino começou e Shikamaru suspirou já se preparando para a bobagem que a Yamanaka diria — Mas aquela capa deles é tudo de bom.

— E o Chouji já disse. Vira renegada pra ter uma.

— Quer apanhar Shikamaru!?

— Quem ta falando idiotices é você. — Levantou as mãos em rendição — Elogiando terroristas.

— Ah, cala boca que eu sei que você achou a capa maneira também. — Ino retrucou.

Shikamaru não respondeu. Talvez porque lá no fundo ele soubesse que Ino tinha razão. As capas eram mesmo muito fodas.

Minhas explosões causam seu desespero
O titereiro renegado do deserto vermelho

Kankuro mordeu o lábio inferior. Não conseguia entender como que alguém tão talentoso e genial como Sasori havia sido engolido pelo rancor escondido no seu coração. Se ele não fosse o que era... pediria para que o ensinasse tudo o que sabe.

Cê tá olhando "pros" ninjas do mal
Minha arte te mata e o Resultado final

Jiraya encarou Itachi, lamentando que o garoto estivesse sendo considerado um desses ninjas. Graças ao fato do Uchiha ser seu espião, ele sabia que Itachi evitava a todo custo matar seus oponentes, normalmente apenas os prendendo a um forte genjutsu sem precisar manchar suas mãos mais do que já estavam manchadas.

Katsu boom! Katsu boom!

— Haha!! — Deidara riu como um maníaco — Essa parte é a melhor de todas consigo até ver as explosões se desfazendo ao fundo.

— Explosões são legais... — Naruto comentou baixo e Sakura desferiu uma cotovelada forte em seu braço, com medo de que o terrorista tivesse ouvido a fala do amigo — Aii! Pra quê isso Sakura-chan?

— Baka! Quer que aquele maníaco te escute?

— Mas ele parece daora... — fez bico.

— Se fosse mesmo daora não estaria na Akatsuki, Usuratonkachi! — Sasuke o socou, mostrando à sua maneira como também havia se preocupado que Deidara pudesse ter o ouvido.

— Vai ver ele teve as razões dele, ué.

Me derrotar deve ser a principal razão. Itachi pensou divertido ao escutar a conversa dos três gennins, pensando na primeira vez que viu o loiro, quando fora o recrutar para a organização a mando de Pain. Se não fosse o aviso de Kisame o Nakama teria se explodido com o próprio jutsu.

Só explosão letal
Melhor fugir de mim, se é que você porta noção

— SE conseguir fugir. — Deidara empinou o nariz, com chamas nos olhos — Meus pássaros vão te perseguir até o inferno e vão te queimar vivo por ter entrado no meu caminho.

Seria estranho dizer que Naruto achou ele muito maneiro? É, com certeza seria, Sakura o arrebentaria assim que uma frase assim saísse da sua boca. Mas o Uzumaki achou mesmo assim.

Depois de Tobi, Deidara era o mais legal e histérico daquele grupo. Queria poder ir conversar com ele, o loiro não iria poder fazer nada consigo mesmo, não com o Sasuke do futuro na cola deles a cada segundo.

Acho que vou ter que esperar a hora do lanche. Pensou com um bico. Pelo menos na hora da próxima pausa Sakura e Sasuke estariam distraídos, assim poderia se esgueirar até o ex-ninja de Iwa e conversar bobagens que nem fez com Itachi. Naruto sorriu. Sim, era um bom plano.

Não subestime a argila mastigada pela minha mão

— Sua mão? Não é pela boca? — Naruto ficou confuso e Deidara sorriu ladino, levantando suas mãos para mostrar seu kinjutsu — Oww! Que louco!! Você tem boca nas mãos!

— Pera aí, é sério!? — Kiba não acreditou, até se aproximar e encarar a palma das mãos de Deidara — Caralho é mesmo!

— Kiba-kun, sem palavras feias! — Hinata brigou.

— Mas ele tem boca nas mãos Hinata! — Exclamou, como se isso explicasse tudo — Boca nas mãos!!

— Não importa! — Ralhou a herdeira Hyuuga e Kiba soltou um mumocho.

— Você da comida pra elas também? — Naruto perguntou curioso e Deidara riu da pureza do Uzumaki — Magina só quanta comida cê deve precisar. Aposto que come por três!

— Bom eu nunca tentei dar comida pra elas, garoto. Não funciona assim. — Deidara olhou para sua mão divertido e corou ao se lembrar de um outro modo nada convencional em que havia utilizado seu Kinjutsu.

— Deidara-senpai, kono ecchi! — Obito deixou sua carranca de lado para irritar o loiro.

— Oē Tobi! Quer morrer!? — Ameaçou com o punho fechado e Tobi sorriu, para aumentar ainda mais a irritação de Deidara.

— Hihi.

Com meu chakra explosivo
Farei minha exposição!

— Humph. Exposição de corpos só se for. — Kurenai resmungou.

— Acho que é literalmente isso que a letra quis dizer Kurenai — uma gota de suor cômica escorreu pela testa de Assuma — Exposição de esculturas de argilas que não ia ser.

Cê tá olhando "pros" ninjas do mal
Minha arte te mata e o Resultado final

— Katsu boom! Katsu boom. — Naruto cantarolou enquanto se balançava com entusiasmo.

— Você curtiu mesmo esse refrão hein, Usuratonkachi? — Sasuke levantou uma sobrancelha.

— Claro! Foi como a loira disse... — olhou para Deidara que também curtia a música — Da até pra imaginar as explosões no fundo!

Meu veneno é letal
Minha manipulação com fio de chakra na minha mão

— Deve ser bem difícil manipular fios de chakra... — Hinata comentou e Kankuro sorriu orgulhoso de sua habilidade.

— No início é bem complicado mesmo. — Sorriu encarando sua mão. De repente o Sabaku sentiu vontade de ter uma de suas marionetes em sua mão. Assim poderia explicar melhor como o conceito dos fios de chakra funcionava numa marionete — Mesmo com anos de prática e várias tentativas, alguns não conseguem ir muito longe.

— O que não foi o seu caso, Kankuro. — Gaara apontou e Kankuro se viu surpreso — Desde o início você lidou bem com a arte das marionetes.

— Sim, sim. — Temari balançou a cabeça — Papai sempre elogiava você por isso. Nem mesmo os melhores de Suna tinha sua habilidade natural.

— Ora.. Não é para tanto. — Kankuro virou o rosto envergonhado.

Não tenho coração
Você vai ser adicionado para minha coleção

— Como assim "ser adicionado para minha coleção"? — Sakura questionou.

— As marionetes dele são feitas com os corpos de ex- Shinobis que ele enfrentou e matou minha cara. — Jiraya explicou e Sakura sentiu seu corpo arrepiar.

— Então quer dizer que...

— Se você lutasse contra ele e perdesse, viraria mais uma das marionetes do seu arsenal. — O Sennin balançou a cabeça em desagrado.

— Vou me certificar de não perder.

— É bom mesmo. — Kakashi bagunçou o cabelo rosado dela — Não aceito que nenhum dos meus aluninhos queridos perca pra esses malvadões.

— Kakashi-sensei, não fale como se eu fosse uma garotinha! — Brigou e o Hatake riu — Eu não sou mais criança!

— Mas você é minha garotinha. A garotinha do time.

Sakura corou, tanto de raiva quanto de vergonha. A Haruno encarou Sasuke, na esperança de que ele não negasse aquilo. Queria que o Uchiha dissesse que era a garota do time, assim isso mostraria que ele reconhecia seus dotes femininos e então seria mais um passo para o conquistar.

Isso aí, cha! Sua Inner vibrou.

— Eu não sou isso, sou Sasuke-kun?

— Humph. — Sasuke bufou com escárnio — Duvido alguém mexer com você. A não ser que queira ser pisado.

Sakura corou emocionada. Isso significava que ele a protegeria se alguém mexesse consigo, certo? Um sorriso brilhante e fofo decorou o rosto da rosada, e Sasuke virou o rosto para o lado.

Havia um leve tom avermelhado nas suas bochechas, não esperava que Sakura tivesse uma reação como aquela, o deixou desconcertado. Teve medo de parecer rude com ela, mas pelo visto, causou o efeito contrário na companheira de time.

Ino bufou irritada ao olhar aquilo. Aquela baranga, testa de marquise iria roubar seu Sasuke se continuasse assim.

Mal sabia ela que do fruto que gostava, o Uchiha chupava até o caroço.

Jutsus proibidos pra mim já não é mais segredo

— Claro. Você teve a audácia de roubar eles do meu escritório! — Oonoki brigou e Deidara mostrou a língua para ele.

— Ninguém mandou colocar aqueles incompetentes de guarda. — Cruzou os braços e se gabou — Foi mais fácil que roubar doce da boca de criança. Quando você finalmente veio dar falta eu já estava longe velhote!

— Seu pirralho ingrato!

— Porque isso de repente me lembrou de alguém? — Assuma olhou para Naruto com o canto dos olhos.

— Aquele dia do pergaminho foi uma dor de cabeça. — Kurenai apertou a ponta do seu nariz, se lembrando da tremenda algazarra que os Jonnins ficaram ao descobrir sobre aquilo. Muitos queriam punir Naruto e usar aquilo como desculpa para finalmente o expulsar da vila.

— Diga isso pro Iruka. — Assuma apontou — Ele quem o encontrou e ainda precisou lutar contra Mizuki.

— Pelo menos essa confusão toda mostrou quem ele era de verdade. Um traidor mesquinho — disse amarga. Ela costumava ser amiga de Mizuki, mas quando virou Jonnin ele simplesmente se afastou de si sem mais nem menos. Mizuki ficou frio, distante, como se fosse uma pessoa completamente diferente.

— E também salvou a pele do Naruto. — Assuma lembrou.

Se lembrava que mesmo com a revelação de que o verdadeiro culpado ter sido Mizuki, muitos ainda queriam que o Uzumaki recebesse o devido castigo. Seu pai os advertiu e disse que quem falasse mais alguma coisa sobre isso, teria seu posto de Jonnin rebaixado e receberiam o castigo que tanto queriam dar ao garoto.

— Sim, sim.

Até onde o rancor contra a raposa os levaria? Kurenai pensou chateada.

Você vai ser explodido, basta observar meu selo
Atingir a perfeição é o que eu mais quero
Morra quando eu liberar o meu C0

Tanto Tobi como Sasori arregalaram os olhos. Deidara usaria o C0? Ele iria se matar! E por causa de alguma luta idiota.

— Huh. Então eu vou usar minha arte final...— O loiro cruzou os braços. Não parecendo afetado por essa informação.

— E esse C0 é o que agora? — Questionou a Deidara.

— Minha arte final. — Revelou — Eu me transformo na minha arte.

— E isso quer dizer...?

— Eu transformo meu próprio corpo numa bomba.

— Quer dizer que você se mata pra matar alguém? — Questionou incrédulo — Isso não faz o menor sentido! E se o cara sobreviver ao ataque? Vai ter se matado atoa.

Sasuke precisou se esforçar para segurar a risada em sua garganta. Mal sabia Naruto que fora exatamente isso que aconteceu. Deidara usou essa técnica consigo, mas de nada adiantou por que no final conseguiu escapar da explosão gigantesca que aquele jutsu criou graças um genjutsu que colocou sobre Manda.

— Eu não teria me matado atoa garoto, hm. — Deidara estalou a língua em escárnio — Eu teria me tornado minha arte, teria virado algo efêmero, impactante e belo, como minhas explosões.

— Mas não vai ferir seu orgulho?

— Ora, é claro que vai, hm! — Ralhou — Mas ao menos eu teria me tornado um com minhas explosões. Seria a realização da minha vida.

— Não posso dizer que faria o mesmo, mas que foi uma coisa profunda, isso foi. — Naruto cruzou os braços e Deidara sorriu. Estava começando a gostar daquele pirralho.

— Por favor não vire um piromaníaco. — Pediu temeroso ao observar a conversa dos dois loiros e o Uzumaki inclinou a cabeça confuso.

— Piromaníaco? De Piroca?

— Q-que!? — O Uchiha corou sem jeito com aquela fala — É claro que não idiota! Piromaníaco é quem gosta de tacar fogo nas coisas!

— Aaaaaata. — Exclamou em entendimento — Mas tacar fogo nas coisas é legal.

— Realmente, hm. — Deidara acenou, concordando com Naruto — Não tem nada mais gratificante.

— Sim, sim. — Abriu um gigantesco sorriso.

— Acho melhor a gente deixar os papéis bombas bem longe dele, Sasuke-kun. — Sakura sussurrou no ouvido do Uchiha e Sasuke concordou enquanto engolia em seco.

O boneco sem vida, virei minha arte
Com o corpo perfeito pelas minhas mãos
Renegado, ser imortal era o que estava nos meus planos

— Até ele conseguiu virar imortal e você não, Rochi. — Jiraya provocou o Sannin das cobras e foi respondido com um som sinistro da língua bifurcada dele.

Quem foi que matou o Kazekage com 15 anos?

— Pera aí. Ele tinha só 15 anos!? — Temari não acreditou.

— Isso mostra como as habilidades de Sasori-sama são incríveis. — Kankuro elogiou.

— Não o elogie Kankuro! — Temari bateu em sua cabeça — Assim faz parecer que você o admira.

— Mas eu admiro. — Cruzou os braços — Sasori-sama é um mestre das marionetes, o melhor que Suna já teve. E como titereiro não posso fechar os olhos para as habilidades dele apenas pelos crimes que ele cometeu. Seria uma afronta as marionetes que ele criou.

Temari comprimiu os lábios. Kankuro tinha razão, mas ainda assim não gostava de ver ser irmão mais novo elogiando um criminoso e pior, um que foi responsável pela captura de Gaara.

— Apenas não o elogie... — pediu com a voz seria e Kankuro acenou. Sabia bem porque Temari não queria que ele o elogiasse e respeitava isso.

Essa vai ser a apresentação final
Saiba que vai ser algo fatal
Sua vila toda vai passar mal
A nossa dupla não tem igual

Os artistas do bonde do manto negro
Minha arte moldada pelo seu medo

Minhas explosões causam seu desespero
O titereiro renegado do deserto vermelho

— Isso me lembrou de como encontraram o corpo do Papai no deserto. — Temari esfregou sua mão em seu braço, claramente incomodada.

— Ele realmente matou o pai não foi? — Kankuro comentou um tanto amargo, encarando Orochimaru com o canto dos olhos. Mesmo que Rasa não tivesse ganhado o prêmio de pai do ano e não fosse presente, ele ainda era seu pai. O único que tinha.

— Sim..

Cê tá olhando "pros" ninjas do mal
Minha arte te mata e o Resultado final
Katsu boom! Katsu boom!
Só explosão letal

Deidara sorriu novamente, extremamente satisfeito. Aquela, definitivamente, era sua parte favorita da música.

A arte é a explosão
Tenho bocas na minha mão

— Ainda não acredito que esse cara tem boca nas mãos. — Kiba resmungou. Era insano! E um pouco amedrontador, tinha que admitir.

Com meu chakra explosivo
Farei minha exposição!
Cê tá olhando "pros" ninjas do mal
Minha arte te mata e o Resultado final

— Já estamos quase no final da música. — Kakuzu notou

— Ainda bem. Meus ouvidos estavam sangrando. — Hidan resmungou.

— Isso daí é inveja porque você não foi o primeiro. — Deidara o irritou.

— E eu lá vou ter inveja de loira do tchan, caralho!?

— Melhor do que ser uma caveirinha ambulante.

Meu veneno é letal
Minha manipulação com fio de chakra na minha mão

— Me pergunto sobre a composição desse veneno. — Tsunade segurou o queixo intrigada.

— Ouvi os viajantes dizerem que é feito com metais pesados, Tsunade-sama. — Shizune a respondeu.

— Metais pesados hein? Um desafio e tanto. — Sorriu maníaca, pensando nas várias possibilidades que poderia retirar desse veneno para o uso medicinal.

— Por favor, nada de envenenar os pacientes Tsunade-sama. — Choramingou.

— Você não tem senso de humor Shizune.

Não tenho coração
Você vai ser adicionado para minha coleção

— Ainda não entendo como esse cara ta vivo se não tem coração, nee.

— É mais um dos segredos da Akatsuki. — Itachi deu de ombros.

Eu sempre disse que odeio você
Então por favor não me leve a mal

— Essa foi pra você Itachi. — Kisame riu.

— Nada que já não saiba. — Disse indiferente a esse fato — Ele pode me odiar o quanto quiser. Não vai interferir nos meus assuntos.

Eu decidi o seu final
Minha arte se torna letal

— Ela já é letal sem você fazer nada. — Oonoki resmungou carrancudo — É por isso que era um Kinjutsu de Iwa.

Você não sabe o que vai acontecer
Você ficando sem entender

— Eu tô assim desde que viemos pra essa sala. — Tenten admitiu, rindo em nervosismo.

— Todos nós estamos, Tenten. Todos nós estamos... — Gai a consolou.

Quando o pior acontecer
Minhas argilas alcançam você e a explosão se torna fatal

Com o tédio preenchendo sua cabeça Deidara retirou um pedaço de argila branca de seu manto, começando a moldá-la em forma de uma pequena coruja.

Podia não conseguir explodi-la, mas ao menos faria uma escultura bonita para compensar a falta de chakra em seu corpo.

Itachi observou o loiro com cuidado, intrigado com a maneira que ele dava vida a pequena escultura. Deidara nem percebia, mas enquanto se distraia com os detalhes do corpo do pássaro, ele cantarolava a música que a mulher ruiva de seus sonhos cantava para ele.

Quem aterrorizou o Kankuro foi o Sasori

Temari tremeu. Não querendo sequer cogitar que algo havia acontecido com Kankuro nesse futuro.

O Titereiro notando a tensão sobre a irmã, colocou uma de suas mãos sobre seu ombro. A tranquilizando e mostrando que ainda estava ali, nada tinha acontecido com ele ainda.

Vó seus esforços são inúteis igual essa Kunoichi

— Diz isso, mas foi morto por essa Kunoichi inútil. — Shikamaru riu irônico e Sasori arqueou a sobrancelha.

Quem diabos seria essa Kunoichi que o derrotou? Faria ela conhecer a morte duas vezes, porque uma não seria o suficiente para fazê-la entender que não se deve lutar com oponentes que não se pode derrubar.

Sou mais sombrio que a noite
A solidão me fez precisar de ninguém por isso hoje cê vai morrer

Gaara quis muito não ter se identificado com essa letra da música, mas não tinha como negar. A solidão realmente fez com que ele não precisasse de mais ninguém. Encarou Naruto com o canto do seu olho e sorriu discretamente. Ou foi o que pensava.

E a arte é a explosão
Renegado sem emoção

— Pra mim eles parecem bem emotivos. — Kiba comentou.

— Foi uma metáfora, mas acho que isso está acima do seu intelecto.

— Porra Shino! Tu só me xinga cara. — Choramingou — Belo amigo a gente foi arrumar hein, Akamaru? Belo amigo...

O grande cachorro branco latiu, achando engraçado a reação de seu dono.

— Obrigado.

— Isso não foi um elogio.

Minha arte é a beleza eterna
Algo que se almeja
O nome disso é evolução

— Evolução seria se você se tornasse algo superior que o ser humano seu idiota! — Oonoki brigou e Deidara fechou a cara.

— E eu me tornei velhote! Me transformei em arte, hm!

 

— Uma ova!

Cê tá olhando "pros" ninjas do mal
Minha arte te mata e o Resultado final
Katsu boom! Katsu boom!
Nois é bom em fazer o mal!

— Eu não acho taaaaanto assim. — Naruto admitiu constrangido — Eles não parecem ser malvados. Só vivem brigando e falando coisas engraçadas.

— É. Fala isso quando eles forem te caçar idiota. — A Haruno brigou.

— Eu seiiii. Eu só comentei Sakura-chan. — um bico se dormiu nos lábios dele — Relaxa aí..

— É muito fácil falar isso. — Socou o ombro dele — Tenho você como amigo pra me preocupar.

— Ei! Eu não dou tanto trabalho assim.

— Aham, vai nessa. Vai nessa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei meus amores! Desculpem a demora toda de postar esse capítulo sksks. Mas esta quentinho e recheado de carinho como todos os antigos e novos capítulos sempre estão.

Estive no meio de um surto criativo. Comecei a escrever fanfics feito louca. Tipo ja postei duas, que são "Trancafiados no paraíso" e "Dæemoner", mas ainda tenho mais três no rascunho que só faltam ter uma capa ksjsks. Também estou fazendo uma de Shikaino pra um desafio. Enfim, vocês ja entenderam, fanfic nova pra krl, mas a que mais queriam era atualização de Verdades da Folha né?

Aqui esta meus raposos! Mas dêem uma chance pras outras que publiquei, estão imperdíveis, juro que não vão se arrepender.

Pra ser só um pouquinho mais insistente e ver se instigo a curiosidade, vou deixar a sinopse da minha preferida aqui:

" Naruto até poderia ser um garoto normal, se não fosse o fato de que tudo que toca com as mãos acaba perdendo a vida ou se desintegrando. A única coisa que impede que isso aconteça são duas pulseiras que usa a maior parte do tempo no pulso.

Um dia ele vai com os amigos até uma boate da cidade onde acaba sendo atacado por um garoto, o qual é salvo por um monstro metade lobo, metade homem. Ele acorda no dia seguinte sem lembrar-se de muita coisa, tendo a louca ideia na cabeça de que o monstro o qual o tinha salvado, era seu amigo de classe, Sasuke Uchiha. E desde então... Sua vida torna-se um pouco complicada quando acaba descobrindo que está no meio de uma guerra entre

Anjos, Demônios e Caçadores.."

É aquele clássico de fantasia que todo mundo ama. Tem luta, tem morte, mistério, vidas passadas e briga de dois macho bonitos pelo Naruto.

PS: Eu acabei trocando uma parte da letra sem querer pelo rap antigo que iria usar, mas como gostei da cena e não quis reescrever por pura preguiça, decidi deixar como está. Vou deixar o link desse rap para vocês ouvirem.



Emfim. Me digam o que acharam. Gostaram? Odiaram?

Me falem a sua parte favorita desse capítulo! Estou bastante curiosa.

As minhas foram as interações Deinaru. Quem diria que nosso Uzumaki secretamente gostava de explosões, não é? Pensei que estive viajando por um momento quando escrevi isso, mas vi que podia fazer sentido já que no anime ele gostar de jutsus chamativos e tals. Tipo, ele acha a Bijuu dama algo muito foda, ent lá no fundo ele é um tiquinho Piromaníaco vai.

Relevem qualquer errinho de gramática, as vezes eu deixo passar de tão eufórica que fico pra postar e ver a reação de vocês. Inclusive estou me segurando muito para não sentar o dedo no botão "publicar " agora. Nesse exato momento que estou escrevendo essa nota final são exatamente 00:07 da noite e ainda nem revisei o capítulo. Então provável que quando eu publicar, vai ser porque ja dei uma revisada boa.

Foi isso meus lindos. Vou tentar ao máximo não demorar tanto para escrever o próximo capítulo, tenho certeza que vocês vão amar o próximo rap. É um dos meus favoritos.

Beijos e se hidratem queridos, porque ninguém aqui quer pedra no rim certo? Ksks

Tchauuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.