Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 19
Sabaku no Temari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/19

TRÊS LUAS de Babits

        

— Só eu que tenho a sensação que vai ter alguma revelação bombástica no final? — Ino se questionou ao ouvir a melodia com atenção.

— Também estou com essa impressão, Ino-san. — Hinata disse juntando as mãos.

— Me pergunto de quem será agora... — Kurenai disse pensativa, a melodia inicial tinha um pequeno toque feminino em sua visão. Esperava que tivesse mais músicas sobre as kunoichiss, não gostaria que alguma das excelentes Shinobis que haviam naquela sala fossem deixadas de lado. O fato de que nesse mundo os homens que ganhavam todos os créditos e merecimentos antes das mulheres a irritava profundamente.

Princesa ventania? Esse título é meu

— Oh, é a vez de outra garota. — Kakashi disse e olhou para Temari de soslaio.

— Nenhuma garota daqui mexe com vento, mexe? — Sasuke perguntou, forçando a memória para lembrar de algum momento em que viu elas usarem o estilo Fuuton.

— A irmã do Gaara, Temari, é uma Kunoichi do estilo vento, Sasuke-kun — Sakura explicou sabendo que o Uchiha não sabia desse detalhe pois não assistiu a nenhuma das lutas da loira. Tanto a das eliminatórias com Tenten, quanto a da fase final com Shikamaru antes do ataque a vila começar — Você não deve estar lembrado por não ter assistido a nenhuma luta dela no Chuunin Shiken.

(Ps: no mangá o Sasuke não foi interceptado pela Temari, então isso faz com que ele não se lembre que a Temari é uma usuária de vento como o Naruto e o Asuma.)

Temari da Areia, pareço uma sereia

— Como que ela é uma seria se mora num deserto? Sereia não precisa de água? — Naruto perguntou confuso e Temari revirou os olhos para a burrice do loiro.

— Deve ser uma metáfora sobre a aparência dela, Naruto. — Shikamaru disse em um bocejo, achando aquela metáfora desnecessária — Ou talvez seja apenas para rimar, já que isso é uma metáfora sem sentido que a compara com uma sereia.

— Haa!? Quer morrer garoto-nuvem? — uma veia apareceu na testa de Temari enquanto uma aura raivosa rodeava o corpo dela. Kankuro temeu pelo Nara e mandou a irmã se acalmar ou perderia boa parte da sua música na briga com o garoto.

Mas não sou, então cuidado comigo
Se eu quiser, te arranco o ultimo grito

— A pirralha do Kazekage me parece mais interessante agora. — Tsunade disse enquanto cruzava os braços com um sorriso.

— Só espero que ela não seja maluca que nem você. — sussurrou Jiraya pensando no pavio curto que a Senju tinha.

— O que disse Ji-ra-ya? — Tsunade perguntou pausadamente e o Sannin dos sapos suou frio.

— N-nada!

O vento foi e sempre será meu amigo
E se me irritar, te dou um castigo

— Coitado do Shikamaru então. — Ino balançou a cabeça descontente e Sakura concordou divertida. Não tinha como não se irritar com aquele jeito preguiçoso e despreocupado do Nara — Vai apanhar muito...

— Que tem eu? — o gênio preguiçoso perguntou se afundando ainda mais no puff verde que estava.

— Nada não Shika, nada não. — desconversou a loira.

Kunoichi assassina? É assim que me chamam?
Com a força dos meus ventos todos se espantam
Inimigo no campo logo será derrotado

— Usuários de Fuuton são sempre fortes e seus ataques causam bastantes danos em Shinobis qualificados de Kiri. — comentou Mei.

— Em Iwa não tem muitos shinobis com afinidade com esse elemento. — Onoki disse descontente. Concordava com a Mizukage sobre isso. Um grande exemplo era Assuma, que se tornou um Shinobi muito conhecido pela sua afinidade gigantesca com o elemento.

Cuidado com o tornado, vai sair detonado
E além disso tudo, sou uma estrategista

— É estrategista mas não chega aos pés do nosso gênio preguiçoso, o Shikamaru. — Ino irritou cruzando os braços. A Sabaku mostrou o dedo do meio em resposta a Yamanaka, o que fez Chouji soltar uma risadinha fraca e Gaara um olhar divertido.

Se a batalha é arte, eu sou a melhor artista!

— A garota se acha uma artista. Que patético. — Sasori disse com seu tom frio na voz.

— Melhor artista... Puff — Deidara disse zombeteiro — O melhor artista sou eu, que aprecia a beleza da arte momentânea.

— Eu já disse a você Deidara. A verdadeira arte é eterna. — o Akasuna olhou para o loiro com um olhar neutro e todos na Akatsuki suspiraram pois sabiam que uma discussão sobre o que é a verdadeira arte se sucederia.

— Não diga idiotices Danna. A verdadeira arte é algo passageiro, algo momentâneo, que deve ser apreciado no curto período de tempo de sua existência. — o terrorista levantou uma escultura de argila explosiva em forma de pássaro que fazia enquanto as músicas anteriores eram passadas e fez o sinal de mão para gritar Katsu, mas lembrou que não poderia fazer jutsus. O que significava que não poderia explodir nada para apreciar sua arte.

— A única coisa passageira para mim é a vida. — Sasori fez pequenas cordas de fantoche com o que conseguia formar de seu chakra. — A verdadeira arte se encontra naquilo que permeia o infinito, o imortal, aquilo que pode ser apreciado sempre, por mais de uma pessoa, mesmo que essa apreciação culmine na morte.

— Que tal vocês terem seu papo de artista outra hora? — Konan perguntou aos dois. Os artistas iriam retrucar mas viram o olhar sério no rosto da Kunoichi da chuva e concordaram rapidamente. Konan podia até ser uma mulher, mas ainda era o braço direito de Pain e um dos membros mais fortes da organização.

Sai observou a discussão daqueles dois com confusão e olhou para o seu desenho incompleto que estava sobre seu colo. Ele não conseguia se lembrar do por que desenhava, para ele isso fazia apenas parte de seu jutsu, mas ver Sasori e Deidara brigarem pelo significado de arte fez um click em sua mente se acender. Sai segurou a cabeça ao sentir uma dor criada por uma das lembranças que tinha sufocado no mais profundo da sua mente.

— Me mostre quando estiver terminado. — disse uma voz em sua cabeça, não conseguia ver as imagens apenas ouvia a voz do garoto. — Me prometa, de verdade, não estou brincando!

— Uh-huh!

Sai sabia que era ele concordando, mas o que ele deveria mostrar? O que ele prometeu? Não conseguia achar a resposta.

Então é melhor pensar ante de lutar comigo
Sua vida não garanto, você está em perigo

— Você parece bem confiante, Temari-san. — Hinata disse com um sorriso.

— Claro que é confiante. Nee-san é uma das Kunoichis mais forte de Suna. — Kankuro estufou o peito com um sorriso e Temari balançou a cabeça pelo comportamento do irmão.

A princesa dos ventos eu digo que sou eu

— Outro titulo muito bom para se referir as garotas. — Asuma comentou com um sorriso.

— Rainha das armas, Princesa do Byakugan e agora Princesa dos ventos. — Gai colocou a mão no queixo e depois mostrou o polegar para seus colegas Jonnins — São ótimos nomes.

— Mas a Ino não tem um de acordo com as músicas. — Kakashi lembrou.

— A música pode apenas não ter citado. — explicou Asuma.

— Se a Ino tivesse um titulo para se referir eu acho que Dama das flores seria uma boa escolha. Eu sempre vejo ela cuidando da floricultura e pelo que percebo sabe bastante sobre as flores.— Kurenai disse pensativa e Asuma olhou para a Yuhi com carinho. Kakashi sorriu e olhou para Gai quando notou o olhar apaixonado que o Sarutobi mostrava enquanto olhava para a mulher de olhos vermelhos. Esses dois se amavam desde que se lembrava, o Hatake se perguntava por que eles nucas assumiram um namoro serio.

Então é melhor pensar ante de lutar comigo
Sua vida não garanto, você está em perigo

— Você parece bem confiante, Temari-san. — Hinata disse com um sorriso.

— Claro que é confiante. Nee-san é uma das Kunoichis mais forte de Suna. — Kankuro estufou o peito com um sorriso e Temari balançou a cabeça pelo comportamento do irmão.

Agora sela seu destino e você perdeu

Furacão em massa, solto pela rua
Cuidado pra não ver a última lua
Com a dança da espada, tracei o seu destino
Três luas e um único aviso

— Nēē, a voz dessa cantora não é parecida com a que cantou o rap da Tenten? — perguntou Sakura que notou a semelhança entre as vozes.

— Verdade. — Ino percebeu — Acho que deve ser a mesma cantora.

— Então a Temari também tem que cantar o refrão dela. — Tenten declarou apontando para a Sabaku.

— Nem vem. — Temari negou, virando o rosto com uma expressão dura para a direção das garotas — Não vou cantar nem morta.

— Ah, qual é Temari. Todas nós cantamos, qual o mal em você cantar também? Por favooorr...— Sakura fez um olhar pidão para loira que não dava o pé para trás com toda essa facilidade quanto achava que daria.

— Não vou cantar essa porcaria e ponto.

— Sabe que acabou de dizer que seu rap é uma porcaria, não sabe? — Naruto perguntou para Temari com certa inocência fazendo Kankuro rir ao notar esse fato.

— Cala a boca, loirinha de merda!

— Que agressividade, eu hein. — o loiro fez um bico chateado enquanto virava o rosto para o lado e murmurava que ela tambem era loira.

Furacão em massa, solto pela rua
Cuidado pra não ver a última lua
Com a dança da espada, tracei o seu destino

Temari sorriu de forma disfarçada ao lembrar de Kamatari, a Doninha branca que fazia parte do seu jutsu de invocação. As vezes invocava ela para ter alguma companhia quando se sentia muito sozinha e não tinha Kankuro por perto para a distrair ou lidar com os olhares dos aldeões sobre si. Kamatari devia ser a única pessoa a quem dividia parte de suas frustações, tinha coisas que dividia com a doninha que não contaria nem mesmo a Kankuro. Seu jeito ríspido de ser caía várias e várias vezes, mas retornava sempre que voltava a estar na presença de alguém.

Três luas e um único aviso

Junto com meus irmãos, fui pra prova Chuunin
Tenten querida, desse jeito você me faz rir

— Você foi amigável como sempre quando lutou com ela Temari. — Kankuro disse se lembrando do modo com que ela brincou com a garota.

— Tsc. Aquela luta foi chata. — Temari estalou a língua — Não deu nem para o gosto. Não teve emoção. Se eu tivesse lutado com a tal Hyuuga Hinata com certeza teria tido uma luta muito melhor do que com aquela garota.

— Nisso tem razão. — Kankuro concordou — Mas acho melhor você não subestimar nenhum desses ninjas de Konoha. A primeira vista ne parece nada demais...

— Mas então você é surpreendido de um jeito bem inesperado. — Temari completou, ainda se lembrava de maneira bem clara da luta que Gaara teve com Lee. Ela não dava nada para o sobrancelhudo mas então ele conseguiu acertar Gaara e fazê-lo sangrar de formas consecutivas. Coisa que ninguém tinha conseguido fazer durante toda a vida.

Realmente achou que ia conseguir
Errou em me enfrentar, já era, é o seu fim!

— Posso ter perdido, mas isso me mostrou que precisava aumentar minha força para não perder de novo. — Tenten disse. Se sentia cabisbaixa pelo modo fácil que perdeu para Temari, queria ter dado alguma emoção a loira, alguma noção de perigo para ele levantar a guarda logo de início.

— É assim mesmo que se fala Tenten! — Gai exclamou/gritou animado pelo pensamento da aluna.

— Você pode dizer o que quiser, mas você carrega as chamas da juventudes consigo. — Lee disse balançando a companheira.

— Não carrego não.

— Esses ninjas de Konoha são irritantemente otimistas sobre derrotas. — Onoki disse mal humorado.

— Devia aprender com eles então. Deve ser um dos motivos para seus ninjas serem tão forte quando lidam com obstáculos. — Mei disse. Tinha visto muitos Shinobis de Konohagakure superarem seus limites e se levantarem mesmo estão aos cacos e por um fio.

E aconteceu o inesperado...
Um menino tão tapado...
Shikamaru, vê se deixa de ser um otário!

— Se eu deixar de ser otário você deixa de ser problemática? — o Nara perguntou para a loira que já abria a boca para respondê-lo — A resposta é não. Você sempre vai ser problemática e vou ser sempre "tapado". Por que mudaria? Tô bem do jeito que estou.

Eu não imaginava que fosse acontecer
Garoto-nuvem, me apaixonei por você!

— COMO É!? — Temari gritou se levantando do puff com as bochechas queimando — Eu nunca vou me apaixonar por esse preguiçoso!

— Não é o que a música diz.. — cantarolou Kankuro tirando uma com a cara da irmã.

— EU SABIA! — Ino gritou chamando a atenção — Sabia que essa troca de farpas de vocês dois daria nisso.

— Shikatema is real, porca!

Sakura e Ino deram os braços e começaram a cantarolar pela sala que "Shikatema is real" por várias e várias vezes quase aos pulinhos. Shikamaru sentiu seu rosto queimar e coçou a nuca enquanto mordia o lábio.

— Medokusē.

— Isso significa que a pessoa que a Temari ia casar é o Shikamaru? — Naruto perguntou e as duas garotas soltaram gritos histéricos para isso deixando o Nara mais constrangido do que já estava.

— Finalmente desencalhou em Shikamaru. — Chouji disse batendo na costas do amigo.

— Eu nem sei por que pedi essa problemática em casamento...

— Eu sei a resposta Shika. — Kiba chegou perto do de rabo de cavalo com um sorriso divertido e Shikamaru sabia que ele iria fazer algo para o deixar ainda mais constrangido— É o amorrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assimmm.

Kiba fingiu estar com um microfone na mão e fez gestos exagerados enquanto cantava, tornando a cena muito engraçada. Naruto vendo isso logo se juntou a festa com entusiasmo.

— Nem vem vocês dois. Nem vem.

— Que faz eu pensar em você e esquecer de miiiim. — Naruto continuou e Kiba passou o braço por entre os ombros do Uzumaki para se balançarem de um lado para o outro.

— É O AMORRRRRRR.

Os adultos vendo toda aquela cena se acabaram em risadas. O clima leve se instalou pela sala que contagiou até mesmo alguns dos renegados, que  não conseguiram conter o sorrisos divertido.

Furacão em massa, solto pela rua
Cuidado pra não ver a última lua
Com a dança da espada, tracei o seu destino
Três luas e um único aviso

— Eu queria que a Temari e os outro vissem essa cena. — disse Ino, mais velha, que acalmava o riso ao ver as crianças se acalmarem pela revelação do novo casal.

— Acredite. Eles devem estar vendo isso agora e adorando tanto quanto nós. — Sasuke disse com um sorriso maior do que normalmente mostrava.

— Shikamaru deve estar morrendo de vergonha disso...

— Eu não duvido nem um pouco. Sakura deve estar botando pilha também para aumentar o constrangimento.

Furacão em massa, solto pela rua
Cuidado pra não ver a última lua
Com a dança da espada, tracei o seu destino
Três luas e um único aviso

— Bem que eu disse que alguma revelação bombástica ia vir no final. — Ino disse já sentada em seu lugar, mas sem abandonar o sorriso triunfante dos lábios.

— Não é que sua intuição estava certa porca...

— Quando a próxima pausa vier vamos comemorar que nosso casal é real.

— Mas é claro menina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa querida Temari teve um rap sim minha gente! Oia só que beleza.

Gostaram? Odiaram? Eu achei muito divertido escrevê-lo, principalmente a ultima parte. Horário maluco pra postar né. As vezes escrevo e nem noto quanto tempo passou.

Acho que vou demorar um pouco pra postar os próximos capítulos pq quero escrever algumas ones que já venho querendo publicar a um bom tempo. Inclusive uma dessas ones é na linha temporal de AOF (logicamente que é Sasunaru né).

Sempre que tiverem alguma idéia criativa para eu colocar nas futuras pausas não hesitem em me dizer! Adoro ler as idéias que vcs tem para a fic, me deixa bastante animada em realmente escreve-las e até em encaixar em alguma parte, como as pausas futuras que citei. Como a malvada e também muito generosa autora que sou, vou dar um spoiler que mal posso esperar pra botar em prática. Já pensaram em ver o Sasuke cantando? É meu povo, aqui na fic ele canta sim. Tem que fazer serenata pro marido ne, vai que perde pra um certo ruivinho de Suna. Concorrência né fácil não. Todo mundo adoraria tirar uma lasca do nosso Anjinho Uzumaki ( que de anjinho não tem nada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.