Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 16
Hyuuga Hinata II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/16

Rainha Hyuuga de VG Beats

— O i-início dessa música é g-gostoso. — Hinata comentou gostando da melodia inicial da música.

— É boa pra acalmar e dormir. — Sakura concordou, fechando os olhos e se concentrando no som do instrumento de corda que tocava. Que instrumento seria esse? Baixo talvez? Pensou a Haruno.

— Acho que você devia ouvir com atenção Temari. — Kankuro brincou com a cara da irmã que o ameaçou de levar um soco. Gaara sorriu ao ver a interação dos irmãos.

— Fiquem quietos vocês, quero apreciar o meu rap e suas vozes estão atrapalhando. — Kiba ordenou e Temari mostrou o dedo do meio para o Inuzuka. Ele não era ninguém para mandar que calasse a boca.

— K-kiba-kun isso foi grosseiro! — Hinata disse num tom indignado.

— Se falar assim comigo e com a Hinata de novo eu arrebento sua cara! — Sakura disse quase num rosnado enquanto mostrava o punho fechado. Kiba engoliu em seco sentindo seu corpo estremecer. Os socos de Sakura deviam ser pra lá de doloridos.

— Hai.— Kiba acenou rapidamente e Sakura abaixou o punho mais calma. O Inuzuka suspirou vendo que não tinha mais perigo de apanhar da rosada — Não vai se repetir, gomēn.

— Acho bom mesmo.

— Naruto-kun... — a voz de Hinata preencheu a sala e Kiba levantou a sobrancelha, devia ser o seu rap agora, a vez de Hinata e do Shino já havia passado — Sayonara.

 Hinata! — a voz de Naruto chamando pelo nome da Hyuuga também ecoou pela extensão do cômodo. Naruto estranhou mas decidiu focar na música, se fosse mesmo o rap de Kiba faria que nem os Akatsukis e Shikamaru, e fecharia os olhos para cochilar.

— O que a voz da Hinata e do Naruto estão fazendo no MEU rap?

— Fica quieto aí pulguento. Você nem sabe se esse é mesmo o seu rap. — Temari disse um tanto irritada com a atitude do Inuzuka agora a pouco. Desejava que fosse o rap de qualquer outra pessoa para o cachorro calar a boca de uma vez.

Da vila da Folha, Konohagakure
Jovem de bravura, ternura e leal

— É da Kurenai-sensei agora? — Chouji perguntou confuso.

— Não tinha dito que seria seu Sarnento? — Ino provocou e Naruto soltou um riso zombeteiro.

— B—bom o melhor sempre fica por último e esse deve ser o meu caso.

— Deve? — Shino levantou uma sobrancelha entrando na provocação.

— Não bota pilha Shino. — Kurenai advertiu mas também mantia pequeno um sorriso nos lábios.

Talvez insegura por ser consagrada
Herdeira do clã na casa principal

— Ēē. É da Hinata. — Kakashi comentou despreocupado e a dona do rap em questão ficou surpresa por ter duas músicas falando apenas dela.

— Mas ela já teve o dela. Devia ser o meu agora. — Kiba reclamou como um criança reclamaria por não ganhar um brinquedo que queria.

— O Shikamaru teve dois raps individuas lembra. — Kurenai o lembrou tentando consolar o aluno — Talvez seja o mesmo caso agora. Depois desse deve ser o seu a passar.

— Bem lembrado Kurenai-sensei. — Kiba se animou e novamente estufou o peito — Como eu disse os melhores ficam por último.

— Então quando o seu vai aparecer? — novamente Shino provocou.

— Shino!!

Os irmãos Sabaku tentaram segurar o riso ao ver aquela cena. Os ninjas de Konoha eram mesmo interessantes e divertidos, com certeza nunca ficariam no tédio se morassem nessa vila ao contrário de Suna onde todos pareciam ser sérios ou fechados com eles por serem filhos do Kazekage e Gaara o Jinchuuriki do Ichibi.

Foi subestimada por não atender
Requisitos impostos na linha do clã

Ao contrário do que normalmente faria, Hinata não ficou cabisbaixa quando esse fato foi tocado. Agora sabia que seria uma kunoichi muito forte daqui a alguns anos e estava decidida a se tornar essa Hinata das músicas o quanto antes.

Kurenai acariciou os cabelos da morena com carinho ao notar o olhar determinado que aqueles olhos perolados mostravam. Hinata olhou para a mulher e sorriu de modo doce por lembrar que mesmo se o mundo decidisse cair em seus ombros teria sua Sensei e os garotos para a ajudar com o peso.

Marcada, pois muito dela se esperava
Hinata, a Princesa do Byakugan

— Ser a herdeira de um clã tão conhecido e poderoso como os Hyuuga não deve ser nem um pouco fácil. — Tenten comentou e o Ino-Shika-Chou acenou positivamente. Tinham que se provar dignos de carregar o título de herdeiro e qualquer coisa que fizessem poderia refletir em sua imagem e no modo que veriam seu clã mais pra frente. Como Shikamaru costuma dizer sempre, era problemático demais.

A história da ninja de muita conduta
Reconhecimento é sua principal prova

— Você ainda vai conseguir esse reconhecimento Hinata-sama. — Neji a incentivou — Hiashi-sama vai ver o quanto você é forte e reconher todo seu esforço como todos nessa sala reconhecem.

— Arigato Neji-nii-san. — um sorriso iluminado estampou o rosto fofo e angelical da Hyuuga, a deixando mais adorável do que já era.

— Que incomum ver você elogiando e incentivando tanto a Hinata. A poucos dias você odiava ela e todos da casa principal com todo seu coração. — Tenten disse se lembrando do olhar fervente que Neji tinha sempre que o ramo principal do clã Hyuuga era citado. Era assustador. Ela e Lee viviam com receio de tocar naquele assunto e receber aquele olhar.

— Depois de tudo o que fiz com ela e as coisas horríveis que disse durante o exame Chunnin, isso é o mínimo — Neji disse olhando para a prima que ainda sorria pela sua frase de apoio. Tenten agradecia internamente pela mudança que o Uzumaki conseguiu fazer com Neji, sentia-se aliviada por vê-lo sem todo aquele ódio que o cegava e o papo de destino que o fazia achar que todos eram inferiores a si e que nada nem ninguém poderia mudar. Era o destino afinal.

Da superação da sua fama de fraca
De subjugada da irmã mais nova

Hanabi, Hinata pensou ao lembrar da irmã. Desde que perdeu naquela luta que foi obrigada a ter com ela Hanabi andava fria e distante. Nunca mais quis passar um tempo consigo como fazia quando menor e isso a entristecia. Mas Hinata sentia que desde a derrota de Neji para Naruto na última fase do Chunnin Shiken algo tinha mudado, não sabia o quê mas tinha certeza que algo estava diferente sim.

Olhares severos que causam impactos
Não abalaram a sua destreza

Naruto balançou a cabeça rapidamente se lembrando dos olhares raivosos que os aldeões lançavam para si. Podiam ser olhares diferentes que a música se referia mas sabia o impacto que causava mesmo assim. Felizmente isso estava começando a mudar para si e não ouvia mais os cochichos desagradáveis ou os xingamentos tanto quanto ouvia antes dos exames chunnis iniciarem.

O ninja mais forte não é só quem vence
É também quem sorri diante da tristeza

— É um pensamento forte esse garota. — Mei comentou olhando para a Hyuuga com interesse enquanto sorria — É uma boa lição para passar e ensinar aos outros.

— A-arigato, Mizukage-s-sama. — Hinata sorriu, era muito bom saber que esse seu pensamento foi aceito de bom grado pelos outros e que seria uma boa lição para passar adiante — T-tenho desde que me tornei gennin.

E mesmo que lágrimas venham a cair
E mesmo que línguas venham lhe julgar
Só sei que não vai desistir

— Vai fundo nessa Hina, Shannarō! — Sakura incentivou e Naruto balançou a cabeça concordando com a Haruno.

— Arigato Sakura-chan. Sua torcida me incentiva bastante.

— Não foi nada Hina.

Ino mais velha sorriu observando tudo de longe. Pelo visto a testada já está ficando bolinha também. Suspirou divertida olhando de esguelha para o Uchiha do seu lado que encarava Itachi sem fazer muita questão de disfarçar. Esses dois não sei não.

— Ô Sasuke. — Ino chamou e o Uchiha apenas fez um resmungo para ela continuar — Disfarça mais esse olhar pro Itachi. Sei que você quer muito falar com ele, mas todo mundo nessa sala acha que você ainda o odeia com todas as forças. Se sua versão mais nova ver isso já pode imaginar o barraco que ele vai querer causar.

Sasuke suspirou sabendo que Ino tinha razão, mas ver o irmão depois de descobrir que tudo o que pensou que fosse verdade em relação ao massacre era apenas uma mentira que o próprio criou para o proteger doía em si. Ele tinha plena consciência que não poderia falar com Itachi nem mesmo na hora da pausa. Os olhares se todos estariam sobre ele e o irmão mais velho. Sasuke mordeu o lábio inferior, desejando que Sakura ou Naruto estivessem com ele. Apenas os dois sabiam como o acalmar em relação ao assunto do seu passado e da verdade exposta de Itachi.

Ino notando que o corpo do moreno tinha ficado tenso se aproximou e colocou a mão no ombro tentando passar calma e conforto. A Yamanaka sabia que quando chegasse a hora de revelar tudo sobre o massacre do clã Uchiha ela não seria nada mais que um peso morto e não teria escolha a não ser chamar um dos ex companheiros de time dele. Reviver tudo do passado sombrio e escuro dos Uchihas não iria ser nada fácil mas aquilo era para um bem maior e aguentaria firme.

Pois o fraco não é só quem perde
O mais fraco é quem sempre se nega a tentar

— Essa garota tem pensamentos interessantes. Alguns seriam bons para ensinar em Iwa. — comentou o Tsuchikage pensativo. Talvez pudesse implantar essa idéia numa próxima reunião com o Conselho.

— Yoshi, está decidido. Vamos fazer isso de lema para o nosso time. — Kiba puxou Hinata pelos ombros e Shino concordou com a idéia do Inuzuka com um pouco menos de animação — É meio injusto os outros terem seus próprio lema e o nosso parecer vazio por não ter um.

— Por mais estranho que seja, vou concordar com o Kiba. — Shino disse colocando as mãos no bolso do casaco — Se você não se importar que nós usemos, Hinata.

— Claro que não. — a Hyuuga tratou de negar com a cabeça de modo rápido — Fico feliz por saber que querem usa-lo, Shino-san.

Todos eles vão se impressionar
Com a capacidade dela evoluir
Também paradigmas vão se quebrar
Palavras de insulto vão ter que engolir

— Eu nem imagino a Hinata falando algum insulto. Ela é tão comportada e calma. — Naruto disse colocando os braços atrás da cabeça e os viajantes quiseram rir daquilo. A convivência constante que ela tinha com Sakura acabou interferindo um pouco na personalidade comportada da Hyuuga. Era cada coisa que saía da boca da morena que até os assustava.

— Não é. — Sakura concordou — A Hina parece um anjinho.

— Puff. As comportadas e quietas que são as piores. — Temari disse com uma sobrancelha levantada em zombaria.

— Calada Temari! A Hina vai ser sempre o nosso anjinho, não se atreva a corrompe—la. — Sakura puxou a perolada para um abraço protetor e olhou para Ino com o mesmo olhar duro — O mesmo vale pra você porca.

— Ora essa.— Ino olhou para Sakura indignada pela audácia 
— É mais fácil você fazer isso testuda.

Hinata parecia um pimentão de tão vermelha que estava e num ato rápido acabou desmaiando assustando a Haruno.

— HINATA!? — Sakura gritou enquanto balançava a garota nervosamente — Oē, acorda. Hinata!

— Acho que você matou ela. — Naruto disse enquanto cutucava a bochecha da morena. Sakura socou a cabeça do loiro com força e o Uzumaki gritou de dor surpreso pela pancada — Itaii! Pra quê agredir, Sakura-chan.

— Não diga besteira idiota!

A jovem menina vista como frágil
E o doce em seus olhos que tem cor de neve

Kiba olhou para a Hyuuga desacordada e sorriu. Os olhos de Hinata realmente pareciam ter cor de neve, os achava muito bonito. Claro que todos do clã Hyuuga teriam olhos perolados graças ao doujutsu, mas os olhos de Hinata pareciam ter algo diferente dos outros. Talvez a gentileza pura que eles carregavam e que não via no dos outros. Ou talvez a inocência e determinação. Seja lá o que eles tivessem os tornava muito diferente.

Muita coragem e determinação
Exímia na arte do seu punho leve

Neji encarou a prima com um olhar interessado. Hinata parecia estar bem melhor com as habilidades do clã. Talvez pudesse ajuda-lá na hora dos treinamentos e dar umas dicas e conselhos em relação a como melhorar com o Jūken ou o Hakke Rokujūyon Shō - tinha notado a dificuldade da prima de conseguir chegar aos 64 golpes -

Eu vou me orgulhar
Eu também posso ser
Não vou mais falhar
Porque nasci pra vencer

— É assim que tem que pensar Hinata. — Kurenai disse carinhosamente para a garota ainda desmaiada no colo de Sakura. A Yuhi sempre soube que Hinata tinha crescido para se tornar uma vencedora e trazer muito orgulho para a vila e para o clã.

Eu aprendi com você
E não vou desistir

Nessa parte da música todos que conheciam a Hyuuga olharam para o Uzumaki, sabiam que ela se referia ao garoto hiperativo. Afinal, não haviam mais ninguém na sala que era tão teimoso e persistente no fato de não desistir do que ele.

Não vou calar minha voz
Eu vou sempre sorrir

— Acho melhor você acordar ela, Sakura. Ou a Hinata vai perder todo o restante da música. — Sasuke avisou e Sakura quase pulou de felicidade ao ver que o Uchiha falou com ela. Parecia que nem tinha notado que até umas músicas atrás ela falava normalmente sem ter nenhum tipo ataque de fãngirl com ele. A rosada era confusa as vezes.

— Hinata. Hinata. — Sakura chamou balançando a Hyuuga delicadamente.

— Desse jeito calminho aí que ela não vai acordar, Sakura-chan. — Naruto se aproximou da garota e sacudiu ela com mais força fazendo ela abrir os olhos e notar a proximidade do Uzumaki com o seu rosto — Oē, Hinata. Se você não acordar vai perder toda a sua música.

— N-n-naruto-kun. — Hinata se afastou rapidamente do Jinchuuriki e de Sakura tentando conter aproveitar vermelhidão que novamente tomava seu rosto — É. V-você tem r-razão.

Naruto levantou a sobrancelha se perguntando o por quê da Hyuuga gaguejar tanto na sua presença, ela mal fazia isso com Sakura e com os outros.

Não volto atrás no que digo
Vou sempre estar contigo
O seu amor agora é o meu abrigo

— Você gosta de alguém Hinata? — Naruto perguntou de repente e a Hyuuga travou no lugar. Será que ele notou que ela gostava dele?

— P-por q-que a pergunta, N-naruto-kun?

— A por nada. É que parece que você gosta de alguém do modo que sua música disse agora. — a perolada suspirou em alívio. Era só ele sendo lerdo mesmo, pensou. Não havia com o que se preocupar no momento.

Sakura bateu na própria testa e o restante dos gennins suspiraram pesadamente. Tinha alguem mais tapado que o loiro naquela sala? Duvidava que não. Até mesmo os Kages, que nem conhecem Hinata, notaram que ela nutre algum tipo de sentimento pelo amador de lamens. Apenas não decidiram se é uma grande admiração ou um amor platônico mesmo, mas depois desse trecho perceberam que é a segunda opção.

Chorar não vai mais ser
O meu ato de fuga
Sou a Rainha Hyuuga

— Hmm. É um bom título. — Tenten comentou se lembra do Rainha das Armas que o seu rap havia auto intitulado a ela — Você deveria aderir, aposto que cairia bem para se referirem a você.

— Eu não sei não Tenten-san. — a morena disse meio indecisa.

— Olha, eu concordo com a Tenten. — Ino se intrometeu — Esse título cai bem pra você, principalmente se você realmente for liderar o clã. No momento você é só uma "princesa", quando ganhar o título de líder meio que se tornaria uma rainha pela lógica. — Ino olhou para os viajantes decidindo perguntar logo — Ei. A Hinata pegou mesmo esse título?

— Não foi bem um pegar... — começou Sasuke forçando a mente para se lembrar — As pessoas apenas começaram a chama-la assim e simplesmente pegou.

— Não vimos por que mudar e então a Hina aderiu para si. E mesmo que ela não admita isso em voz alta para gente, eu sei que ela gosta desse título tanto quanto nós gostamos. — Ino levantou o dedo tendo certeza disso.

Já fui muito obcecada em seguir
Cegamente minhas tradições
Porém percebi que o tempo me deu
Liberdade em tomar decisões

Hinata balançou a cabeça concordando plenamente com a música. Desde que fora indicada ao time 8 e iniciou sua carreira ninja, percebeu que estava muito presa as tradições e limites impostos pelo seu clã. Depois de um certo tempo questionando a si própria decidiu seguir um caminho próprio seu, baseado em objetivos e conquistas que queria de verdade para si mesma. Hababi poderia continuar com o treinamento para um dia liderar o clã, sabia que não era adequada para o cargo. Não tinha o pulso firme necessário e achava que quem eram melhores para a escolha eram justamente a irmã mais nova ou o primo.

Não quero mais opiniões de quem
Só me quer abaixando a cabeça

— Ora, se alguém ousar querer me fazer abaixar a cabeça eu mesma faço ele abaixar a dele pra ver como é bom. — Tsunade disse com todo o tom raivoso e indignado que conseguia juntar apenas naquela frase. Jiraya sorriu observando a loira, não duvidava nem um pouco que a Senju fizesse mesmo isso.

Apaguei essa fragilidade
Daquela menina de antes esqueça!

— Mal posso esperar pra ver essa Hinata! — Kiba disse animado.

— Mal posso esperar para me tornar ela, Kiba-kun.

— E eu mal posso esperar para ver isso acontecendo. — disse Shino com um sorriso nos lábios.

Já pensei não ser tão eficaz
Me senti muito inferior
O segredo não estava na luta envolta
Porque meu combate era interior

— Sua luta nunca foi com os outros, era sempre com si mesma. — Kurenai revelou — Você sempre se coloca pra baixo Hinata, mesmo quando não deseja. É por isso que sua luta sempre foran mais relacionada com sua mente do que com seu corpo ou o seu oponente.

Foi necessário muito sofrimento
Mas nada mais forte que a minha vontade
Delicada, porém invencível
Sou quem determina minha capacidade

— É assim mesmo que se deve pensar garota. Nunca deixe que os outros determinem seu valor por você. — Tsunade avisou sentindo o orgulho dessa nova geração aumentar um pouco mais a cada rap e nova descoberta sobre aquelas crianças. Olhando para elas percebia que ainda havia muitas coisas a se aprender.

Minha habilidade de enxergar a frente
Foi sempre um sinal de que sou relevante
Meu sonho era ter o meu próprio destaque
Provei que não sou uma coadjuvante

— O que é um codjuvante Deidara-senpai? Tobi quer saber. — Tobi perguntou olhando para o loiro.

— Caraca mas você é burro Tobi, hm. — Deidara jogou o cabelo para trás com os lábios comprimidos — É tipo um personagem secundário de uma história.

Os objetivos que eu conquistei
Vieram a medida do meu crescimento
A determinação pela qual eu passei
Também concedeu um reconhecimento

Queria que Tou-san estivesse aqui, pensou Hinata. Seria muito bom fazer ele ver seu crescimento e o quanto se tornaria forte como as músicas diziam que se tornou. Apesar de não querer liderar o clã e achar que Hanabi era mesmo uma opção melhor, queria que o pai mudasse sua visão sobre si. Não era fraca. Não, nunca tinha sido. Era só que sua força era totalmente diferente dos outros de seus clã. Era a força que sempre desejou ter - a gentileza da mãe e o talento do pai -, agora que sabia que sempre a teve não mudaria por nada.

Certa que o esforço de tanto treinar
Foram a diferença na hora de agir
Quando aquele pelo qual espero
Se sentiu perdido, não tentei fugir

Alguns se sentiram perdidos naquele trecho mas os mais inteligentes, e a própria Hinata, sacaram que se referia ao loiro. A morena ficou preocupada que algo de ruim tivesse acontecido com Naruto. Não imaginava Konoha sem toda a hiperatividade e energia, seria estranho e com certeza sentiria falta da agitação.

Shikamaru olhou para a Hyuuga e notou a preocupação no olhar. O Nara suspirou e bagunçou os fios do cabelo achando aquilo problemático. Tocou de leve no ombro da garota que o encarou confusa.

— Sua música disse: "fazendo a diferença na hora de agir". Significa que o que ter que tenha acontecido você o ajudou.

Hinata sorriu percebendo isso também e respirou mais calma agradecendo ao Nara.

Me fiz ressurgir das sombras perdidas
Que ainda restavam da antiga Hinata

— Aaa estou tão orgulhosa da minha aluninha! — Kurenai disse puxando Hinata para um abraço. Aproveitou a oportunidade e puxou Kiba e Shino também — De vocês dois também.

— Kurenai-sensei! — Kiba reclamou meio envergonhado.

— Precisa de embaraço não Kiba. — Kurenai disse risonha — Todo mundo aqui vai ter seus momentos de embaraço com o time.

— O Asuma-sensei e o Gai já tiveram os deles. Uma hora o kakashi-sensei também vai ter o dele. — Shino se desvenliciou do abraço e o Inuzuka se deu por vencido.

Precisei decidir, sei que vou conseguir
Lá no fundo entendi e por isso sou grata

Um solo de guitarra começou a tocar e o Raikage gostou dessa batida. Se Bee estivesse aqui ele com certeza anotaria naquele caderninho de rimas. A pensou, lembrando do irmão com divertimento e se perguntou o por quê dele não vir visto que o Jinchuuriki do Ichibi e da Kyuubi estavam na sala também.

Eu vou me orgulhar
Eu também posso ser
Não vou mais falhar
Porque nasci pra vencer

— Estou com um pouquinho de inveja. — Ino comentou com um pequeno bico nos lábios — A Hinata teve duas músicas até agora enquanto eu só tive uma.

— Tá reclamando porque? — Temari questionou olhando para a Yamanaka com cara fechada — Você pelo menos teve uma música.

— É tem razão.

Eu aprendi com você
E não vou desistir
Não vou calar minha voz
Eu vou sempre sorrir

— Eu ainda vou descobrir quem é que a Hinata gosta. — Naruto disse decidido e Sasuke bateu na própria testa com Sakura copiando o gesto do Uchiha.

— Mas é um idiota mesmo, Dobe.

— Haaa. Tá falando o que Teme!?

— Que você é um idiota. Tá tão cara que a Hinata gosta é de voc... — Sakura tapou a boca de Sasuke antes que ele falasse o nome do Uzumaki.

— Algumas coisas é melhor para se deixar descobrir sozinho Sasuke-kun. E não podemos tirar o direito da Hina de contar.

Sasuke balançou a cabeça em concordância.

Não volto atrás no que digo
Vou sempre estar contigo
O seu amor agora é o meu abrigo
Chorar não vai mais ser
O meu ato de fuga
Sou a Rainha Hyuuga

— Terminou? — Kiba perguntou e viu um aceno positivo por parte dos viajantes — Aê terminou. Agora é a minha música.

— A gente não devia dizer que ele não vai ter um rap Sasuke? — Ino perguntou para o Uchiha que olhava para o Inuzuka divertido. Kiba se gabava para Shino sobre o quanto o seu rap seria incrível e o Aburame nem prestava atenção.

— Nah. Deixa ele se iludir dessa vez.

— Você é maldoso Sasuke-kun. — Ino usou o sufixo para irritar o moreno.

— Você também quer deixar ele iludido admita.

— Nunca disse que não queria. — a loira sorriu conspiratória para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii povo lindo. Enfim capitulo novo e não, não é do Kiba. O por quê? Bem simples de explicar. Ate que procurei alguns raps pra colocar mas nenhum era bom o suficiente e também queria muito fazer ele de iludido achando que teria o dele nesse cap. Eu também coloquei esse outro rap da Hina porque eu estava muito indecisa ao escolher o Força em meu olhar e o Rainha Hyuuga, então decidi colocar os dois assim como fiz com o do Shika.

Sobre o time 7, desculpe mas não vou colocar. Decidi fazer que nem a Ingrid Alves e fazer deles um arco exclusivo. Gosto de ir devagar e tals, pra quem lê a fic desde o começo devem ter notado isso.

Alguns dos personagens estão um pouco sumidos e tenho certeza que alguns ate esqueceram que eles estão na sala com os outros né. O motivo disso é que graça a uma leitora, a @Mclouca, eu foquei em entrar de cabeça nos traumas e sentimentos dos personagens do anime. Todo mundo que faz essas fics normalmente decidi focar no que eles vão fazer para mudar o futuro e nas revelações e não vejo focando no passado e nos traumas que eles sofreram. Como o Sasuke. Quando o massacre do clã Uchiha aconteceu ele era apenas uma criança, isso deve ter dado um estresse traumático bem grande nele. Sem contar no Kakashi que perdeu muitas pessoas importantes e teve que lidar com o luto varias e varias vezes. Tem a Tsunade que aderiu hemafobia depois de tentar salvar o Dan em uma missão. E não podemos esquecer do nosso amado protagonista, ele tem TDAH sabiam? E com certeza deve ter um pouco de depressão graças a sua infância solitária e sofrida por causa do titulo de Jinchuuriki.

Não posso prometer que vou conseguir fazer isso muito bem ou com 100%, mas vou tentar por que me parece interessante.

Enfim vou deixar as notas por aqui. ( Fazer como a Ingrid nas notas finas dela, hehe) Gostaram? Odiaram? Tiveram partes favoritas. Gosto de saber em detalhes o que acham dos capítulos que posto, me deixa mais motivada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.