Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 23
Azarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/23

Draco sempre teve uma autoestima considerável. Era bonito de qualquer jeito e sabia disso, porém, não conseguia disfarçar as semanas ruins que tivera e isso parecia abalar seu ego. Ninguém precisava ficar sabendo dos seus maus bocados.

Viu-se preocupado quando Narcisa praticamente lhe obrigou a ir à Casa de Salazar com Blaise. Não queria correr o risco de encontrar Astoria daquela forma. Nunca a tinha visto por lá, era fato, mas ele conseguia ser bem azarado quando queria. 

E foi o que aconteceu naquela quinta-feira. 

— Malfoy! — a voz dela reverberou conforme se aproximava, linda como de costume. — Anda se escondendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para mais lições de autoestima com Draco Malfoy, continuem acompanhando a história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.