Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás escrita por Aquele cara lá


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797083/chapter/35

Cirius e Claude estão se encarando. Claude corre na direção de Cirius e o ataca. Cirius se defende com Yaldabaoth e é jogado para trás. Claude rapidamente se aproxima dele e o ataca novamente, mas Cirius se defende e começa a forçar, até que joga ele para trás. Ele corre na direção de Claude, arrastando Yaldabaoth no chão pelo caminho. Quando chega perto, Cirius levanta sua espada, jogando algumas pedras em Claude, que as quebra. Ele não está mais na frente de Claude, que põe Sabaoth em suas costas e se defende de um ataque. Claude revida rapidamente com um chute na cabeça de Cirius, que cospe sangue, é jogado para trás e deixa sua espada cair. Cirius se recupera e rola para o lado. Claude cai, fincando sua espada onde ele estava. Cirius se levanta com um pulo e pega Yaldabaoth.

"Nada mal, irmãozinho !" - Diz Claude.

"Hah... Hah… Eu digo o mesmo…" - Diz Cirius, ofegante.

"Já cansou ? Assim não dá, né." - Diz Claude. "Eu ainda tô só me esquentando !" - Ele corre na direção de Cirius novamente.

Cirius se defende do ataque de Claude. Os dois começam a colidir suas lâminas. Cirius ataca, mas Claude consegue desviar. Claude joga uma pedra em Cirius, com a ponta de Sabaoth. Cirius se defende com Yaldabaoth.

"Kekkai: Quo !" - Diz Claude.

Uma espada feita de gelo se forma. Claude pega essa espada e corre direção de Cirius. Quando chega perto, ele o ataca, mas Cirius consegue se defender. Claude usa sua Sabaoth para atacá-lo. Cirius pula para trás, mas acaba sendo acertado de raspão pela espada em seu braço, fazendo um corte.

Cirius põe a mão em seu machucado. "Ugh !"

"Foi só um cortezinho. Já aconteceu coisa pior com você." - Diz Claude.

Cirius corre na direção de Claude. Quando chega perto, ele se defende de um ataque da espada de gelo e empurra ela, fazendo Claude perder o equilíbrio. Cirius ataca o peito de Claude, mas ele põe Sabaoth na frente e se defende. Cirius vira sua espada ao contrário e faz um corta para cima, cortando a venda de Claude, que cobre seus rosto com seus braços e pula para trás.

"Acertei !" - Diz Cirius. "Você não é tão invencível agora, né ?"

Algumas gotas de sangue escorrem pelos braços de Claude. "Então é assim que vai ser, huh ? Não esperava menos." - Ele sorri. "Essa é uma ocasião especial, então por que não, não é ?" - Claude tira os braços da frente de seu rosto. Os olhos de Claude são azuis, claros como um límpido céu. Há um corte na testa dele.

"Essa cor é muito pura pra ser normal… O que é isso ?" - Cirius pensa consigo mesmo.

"Bom, irmãozinho, acho que já deu pra sacudir bastante o esqueleto." - Diz Claude. O sorriso dele é coberto por uma expressão séria. "O que significa que a hora da brincadeira acabou. Chi-Kai..."

De repente, uma ventania gira em volta de Claude. Quando vai embora, ele está vestindo uma camiseta preta, um kimono roxo aberto, com vários desenhos de lua minguante amarelos por ele e um pedaço de madeira no ombro direito, um shorts também preto, usando meias, chinelos de madeira e com um cachecol branco no pescoço.

Claude termina sua frase. "…Lunam Viatorem."

"O-O que é isso-" - Diz Cirius, sendo interrompido por Claude, que aparece na frente dele.

Claude ataca, mas Cirius consegue desviar, se jogando para o lado. Ele se vira rapidamente, com Sabaoth em mãos. Quando faz isso, uma chama roxa aparece pelo caminho que sua lâmina passa e explode, jogando Cirius para trás.

Cirius cospe sangue. "Gah ! E-Esse cara é tão forte assim !?"

Claude aparece na frente de Cirius novamente. Ele ataca seu irmão, que pula para trás, desviando do ataque. Sabaoth acaba sendo fincada no chão. Cirius corre na direção de Claude, para atacá-lo. Quando faz isso, uma explosão das chamas roxas acontece, o jogando para trás novamente. Cirius rapidamente se recupera e se defende de um ataque de Claude, mas é jogado para trás.

"Pare de fugir." - Diz Claude. Ele finca Sabaoth no chão.

Alguns círculos aparecem no chão. Cirius se joga para trás, saindo de um deles. Dos círculos, saem pilares da chama roxa.

"Quase…" - Cirius pensa consigo mesmo.

Claude cria uma foice de gelo e a joga em Cirius, que põe Yaldabaoth na frente e se defende. Cirius força, até que consegue jogar a foice para cima. Quando ela cai, se quebra. Cirius corre na direção de Claude e o ataca, mas ele se defende do ataque. Ele força, até que consegue fazer Claude fraquejar. Cirius dá uma cabeçada em seu irmão, que vai para trás. Ele pega Claude pelo rosto, dá uma rasteira nele e bate a cabeça de seu irmão no chão com força. Cirius levanta Yaldabaoth e se prepara para atacar. Claude se recupera e desvia do ataque, fazendo Cirius fincar sua espada no chão. Ele se levanta com um pulo e ataca Cirius, que consegue desviar. Cirius pega Yaldabaoth de volta e joga Claude para longe. Os dois começam a se encarar.

"Hah… Hah… Qual o problema… ? Vai me dizer que... não aguenta... um exercíciozinho... ?" - Pergunta Claude.

"Olha só... quem fala… Hah… Hah…" - Diz Cirius.

"Vamos terminar… isso logo…" - Diz Claude.

"…Isso aí..." - Diz Cirius.

"Ela vai reviver… !" - Diz Claude.

"Não… se nós conseguirmos… impedir… !" - Diz Cirius.

Os dois põe suas espadas na frente do corpo.

"Kekkai…" - Diz Cirius.

"Chi-Kai…" - Diz Claude.

Eles correm na direção um do outro. Os dois se atravessam.

"…Lâmina Fantasma !" - Diz Cirius.

"…Lunae Lamina !" - Diz Claude.

Silêncio toma o local. Claude cai, olhando para o céu. Por um breve momento, antes de cair, ele sorri. Cirius lentamente caminha até seu irmão. Quando chega perto, ele ergue Yaldabaoth. Cirius finca sua espada perto da cabeça de Claude e se senta. Claude se levanta e se senta ao lado dele. Os dois começam a olhar para o horizonte.

"Você finge bem..." - Diz Claude.

Sangue começa a escorrer pela boca de Cirius. "Não faço ideia… do que você tá falando…"

"Heh… mentir é feio…" - Diz Claude.

Os dois permanecem em silêncio.

"Não somos normais… não é ?" - Pergunta Cirius.

"Tá tão não cara assim ?" - Diz Claude. "Realmente quer saber disso ?"

Cirius concorda com sua cabeça.

"Bom, eles também vão querer saber." - Diz Claude. "E eu vou te poupar o trabalho de explicar tudo isso." - Ele estala os dedos.

As pedras começam a se alinhar, fazendo um caminho para os dois. O grupo corre por esse caminho e sobe na grande pedra. Galadriell pega Nebro e ataca Claude, mas Cirius o defende com Yaldabaoth.

"Cirius ! Podemos acabar com ele agora ! Ele quase te matou !" - Diz Galadriell.

"Só espera ele falar… !" - Diz Cirius. "Por favor, eu preciso saber o que tá acontecendo... ! Por que temos que lutar uns contra os outros toda hora… ? Eu só quero entender… !"

Galadriell encara Cirius. Ela para o ataque e finca a espada no chão. "Só dessa vez."

"Eu vou te contar, pra um rosto bonitinho desse, você tem uns músculos de dar medo, hein." - Diz Claude. Galadriell dá um olhar sério para ele. "O-Ok, ok ! Eu paro !"

"Me conta." - Diz Cirius. "O que você é ?"

"Fato divertido: isso envolve a senhorita cavaleira ali também. Bom, parte disso." - Diz Claude. Ele limpa sua garganta. "Papai quer reviver Demiurges por um simples e único motivo."

"Que é… ?" - Pergunta Cirius.

"Ela é a esposa dele, nossa mãe, Cirius." - Diz Claude.

Todos ficam surpresos.

"Ela pode ter sido selada há muito tempo, mas continuou com um corpo." - Diz Claude. "Depois que ela teve você, o corpo ficou mais fraco e… não aguentou… Desde aquele dia, papai começou a procurar um jeito de trazer ela de volta. Acontece que o único jeito de fazer isso, é tirar o selo do coração dela."

"Então é pra isso que vocês querem os glifos, huh…" - Diz Mira.

"Papai ficou muito doente, com o tempo, e está morrendo." - Diz Claude. "Ele só quer dizer que ama ela mais uma vez, antes de ir embora…"

"E que droga eu tenho haver com tudo isso ?" - Pergunta Galadriell.

"Todo mundo tem alguma coisa haver com isso, na verdade. Menos você." - Diz Claude, apontando para Luna. "Seres humanos são uma cópia barata de uma raça conhecida como Ascendente."

"Eu… sou a última descendente pura dos Ascendentes..." - Diz Galadriell.

"Heh, pura ? A água de esgoto é mais pura que seu sangue Ascendente." - Diz Claude. "A esse ponto, seres humanos são 0,5% Ascendentes. Você deve ser uns 30% Ascendente. Já eu e o Cirius, somos 100%, já que viemos diretamente de quem criou os humanos. É por isso que conseguimos usar Kekkai sem nenhum problema."

"Luna é Ascendente também !" - Diz Luna.

"Não. Você é uma… Sei lá. Do que vocês se chama ?" - Pergunta Claude.

"Luna é uma Mamori." - Diz Cirius.

"Mamori são o resultado de séculos de evolução de uma raça híbrida entre humanos e Korgen." - Diz Claude.

"Eu sou um Korgen." - Diz Decker.

"Luna não sabia disso…" - Diz Luna.

"Aparentemente buraco é buraco, pra humanos." - Diz Claude.

"E daí ?" - Pergunta Èris. "Isso não justifica nenhum dos desastres que seu reino causou !"

"Isso aí !" - Diz Kaito.

"Mako não é nenhum santo, pra começo de conversa." - Diz Claude. "Tudo que Ignis quer é espalhar as palavras de Demiurges: "Viva, sofra e descubra."

"Deixa eu ver se entendi." - Diz Vega. "Todo esse tempo, vocês literalmente atacaram destruíram a vida de todas essas pessoas só por causa de uma frase ?"

"Pra vocês, é uma frase idiota. Pra Ignis, é uma lição de vida." - Diz Claude. "Não é de nosso discernimento, se os outros não quiseram seguir as palavras dela."

"Isso é idiotice !" - Diz Mira. "Vocês não passam de um culto idiota !"

Cirius solta um suspiro. "Cara…"

"Marido tá bem ?" - Pergunta Luna. "Marido não disse nada…"

"Você aceitou bem tudo isso. Dá última vez, teve um chilique e ficou todo maluquinho." - Diz Claude.

"Eu aprendi uma coisa." - Diz Cirius. "Não posso mudar de onde eu vim, mas posso mudar quem eu sou. Quem controla o meu destino sou eu, e só eu. Além disso, se eu ficar triste de novo, a Luna vai tentar me animar com aquela comida horrível."

Luna puxa a orelha de Cirius. "A comida de Luna não é ruim ! Marido que é muito fraco pra comer !"

"Ai ! Ai ! Beleza ! Eu saquei !" - Diz Cirius, se soltando de Luna. Ele passa a mão em sua orelha. "Controla essa força..."

Claude dá um sorriso. "Heh, dá até orgulho ouvir você dizendo umas coisas dessas."

"E, mais uma coisa." - Diz Cirius. "Eu quero ir para Ignis."

"Do nada !?" - Pergunta Kaito.

"Se o rei-" - Diz Cirius, se interrompendo. "Se meu pai realmente está morrendo, eu quero ver ele. Pelo menos uma vez eu quero ver meu pai de verdade..."

"Não vejo problema com isso." - Diz Claude. "Ele vai ficar feliz em saber que você quer isso."

"Nem pensar !" - Diz Galadriell.

"Mas por quê ?" - Pergunta Cirius.

"E se eles tentarem te convencer a alguma coisa ?" - Pergunta Galadriell. "Isso pode muito bem ser um truque para eles fazerem você se juntar àquele reino !"

Claude solta um suspiro. "É só virem com ele. Ignis acolhe qualquer um que precise."

"É melhor não tentarem nada com o meu irmão." - Diz Mira.

"Lembrando que ele tá indo por conta própria." - Diz Claude. "Ei, Loki."

Arda Locria se aproxima.

"Vai pra casa e avisa a Rosaria." - Diz Claude.

Arda Locria vai embora.

"Como a gente, uh, desce daqui, exatamente ?" - Pergunta Kaito.

"A Loki tá fazendo a gente flutuar." - Diz Claude. "É só pedir pra ela descer."

"Ela não acabou de ir embora ?" - Pergunta Decker.

Claude respira fundo. Ele fecha seus olhos, em agonia, e sussurra. "…Merda..."

As pedras caem. Por sorte, o grupo acaba caindo no lago. Todos saem o mais rápido que conseguem.

"Você fez isso de propósito, seu desgraçado !" - Diz Èris.

"E-E-Ei, calma lá !" - Diz Claude, apavorado. "E-Eu sou só o cara engraçado ! Meu cérebro é menor que um amendoim !"

"EU VOU TE AMASSAR FEITO UM AMENDOIM !" - Grita Galadriell, brava.

Claude vai embora, correndo. Galadriell corre atrás dele. Algum tempo depois, no Zephyr. Todos estão reunidos na mesa. Eles estão espantados, olhando para Claude, que está comendo bastante comida rapidamente.

Claude engole. "Hah… Quando o assunto é culinária, eu admito derrota ! Não tem quem ganhe de Mako !" - Ele morde um pedaço de carne e o engole. "Uma vez, eu até tentei sequestrar um chef de Mako, mas não deu muito certo."

"Por que exatamente esse cara tá aqui… ?" - Pergunta Kaito.

"Porque vocês são amigos do meu irmão. E eu não tenho carona pra casa." - Diz Claude. "Tão reclamando do que, hein ? Eu dei a Nebro e o meu glifo pra vocês !" - Ele pega mais um pedaço de carne e começa a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.