Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás escrita por Aquele cara lá


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797083/chapter/13

O grupo está no campo, em seus Makais.

"Cara, eu mal posso esperar pra voltar pra casa !" - Diz Cirius, animado. "Sinto muita falta da comida da vovó."

"Eu também." - Diz Mira.

"Luna quer comer comida da vovó também. Se marido gosta, Luna gosta." - Diz Luna, se esfregando em Cirius.

"Ugh ! P-Por que você não me deixa em paz ?!" - Pergunta Cirius, bravo.

"Luna ama marido~♥" - Diz Luna, sorrindo.

"Ahahaha ! Você é um imã de mulheres mesmo, hein carinha." - Diz Kaito.

"E eu odeio isso…" - Diz Cirius, agoniado.

Èris está quieta, olhando para todos os lados. Kaito nota a atitude dela. "Tudo legal aí, cavaleira ?"

"Eu ainda não sei…" - Diz Èris. "Meus sentidos de paladino estão formigando… É quase como… É quase como se… Eu não sei… É como se uma coisa muuuito ruim estivesse por perto…"

"Eu não gosto nem um pouquinho disso…" - Diz Kaito. "Odeio quando seus sentidos estão certos. Nunca é uma coisa boa."

Luna começa a ficar inquieta.

"Eh ? O que foi ?" - Pergunta Cirius.

"Moça de armadura está certa. Luna sente uma coisa vindo." - Diz Luna.

De repente, uma sombra gigantesca passa por eles. Quando o grupo vê, é um pássaro negro colossal com seis olhos vermelhos, quatro asas, duas longas caudas, parecidas com chicotes, garras afiadas, um bico cheio de dentes pontudos e afiados e dois chifres retorcidos. Todos ficam chocados, ao verem a criatura.

"M-Mas que porra é essa !?" - Pergunta Kaito.

"Essa coisa é enorme !" - Diz Èris.

"Espera… Isso tá indo na direção de Haans !" - Diz Mira.

"Homem da luva ! Joga um pedaço de gelo no rabo dele !" - Diz Luna.

"T-Tá maluca !?" - Diz Kaito.

"Confie em Luna !" - Diz Luna.

"É melhor seu plano funcionar !" - Diz Kaito.

Kaito põe uma pedra em sua luva e dispara um estilhaço de gelo, acertando uma das caudas da ave. De repente, a criatura começa a bater suas asas mais forte, criando uma ventania que derruba o grupo. A ave pousa.

"E agora ?!" - Pergunta Kaito.

Luna se aproxima da criatura. "Por que está fazendo isso ?"

A criatura bate suas asas, jogando Luna para trás.

Mira pega Luna. "Você está bem !?"

"Ei, garota ! Você conhece aquela coisa ?" - Pergunta Kaito.

"O povo de Luna é fortemente ligado ao mundo animal." - Diz Luna. "Essa criatura é um dos Colossos Primordiais, Arda Locria, A Besta da Tempestade. Lendas dizem que, quando bate suas asas, o céu pode se escurecer ou clarear em segundos."

Arda Locria grita, jogando todos para trás.

"Ótimo ! E como é que seu deus frango fica quieto ?" - Pergunta Kaito.

"Arda Locria não para." - Diz Luna. "Não há registros de sobreviventes de seus ataques."

Kaito solta um suspiro. "Era só o que me faltava."

"Por que uma criatura tão perigosa dessas está aqui !?" - Pergunta Èris.

"Nas lendas, os Colossos Primordiais só começam a aparecer quando o fim do mundo está próximo." - Diz Luna.

"F-Fim do mundo !?" - Pergunta Cirius.

"Mas o mundo não está acabando !" - Diz Mira.

"São só lendas." - Diz Luna. "É muito cedo para Arda Locria acordar. Tem alguma coisa errada."

Arda Locria abre seu bico.

"O que aquela coisa tá fazendo ?" - Pergunta Cirius.

"Cuidado !" - Diz Èris.

Arda Locria cospe uma rajada de chamas no grupo. Quando elas se dissipam, o grupo está bem. Èris está na frente deles, com um grande escudo de luz.

"Isso aí, cavaleira !" - Diz Kaito. "Eu não esperava menos de um membro daquela família de paladinos !"

De repente, uma rachadura aparece no escudo, que em questão de segundos, se quebra. Èris cai no chão, ofegante. "Hah… Hah… D… Desculpa…"

Kaito rapidamente pega Èris e a põe em seu Makai. "Aguenta aí, cavaleira !"

"Ei, coisa desgraçada !" - Diz Cirius, bravo. "Qual é a sua ?! Eu vou acabar com você !"

"Não, Cirius ! Isso é loucura !" - Diz Mira.

"E que opção a gente tem ?!" - Pergunta Cirius. "Duvido muito que essa coisa quer conversar !"

"Concordo com o carinha !" - Diz Kaito. "E, se deixarmos ele ir, seu reino já era !"

"Isso é verdade…" - Diz Mira.

"Essa coisa tem alguma fraqueza ?" - Pergunta Cirius.

"Luna não vai deixar marido lutar !" - Diz Luna.

"Luna, isso é sério." - Diz Cirius. "Se não fizermos nada, vários inocentes vão morrer."

"…Cada parte do corpo de Arda Locria possui uma fraqueza." - Diz Luna. "A cabeça é água, o corpo é raio, as asas são vento, as garras são fogo, e as caudas são gelo."

"Valeu." - Diz Cirius.

"Luna também vai lutar !" - Diz Luna.

"Você precisa ficar perto da Mira e proteger ela." - Diz Cirius.

"…Eu faço isso…" - Diz Èris.

"Ainda bem que voltou, porque isso aqui tá uma bagunça." - Diz Kaito.

Èris recupera seu fôlego. "Aquela coisa não é brincadeira. O golpe que recebi foi muito mais forte do que imaginei."

"Você tá legal ?" - Pergunta Cirius.

"Sou uma cavaleira de Mako." - Diz Èris, dando um leve soco em seu peito. "Não seria uma, se não conseguisse aguentar um foguinho qualquer desses."

"Beleza." - Diz Kaito.

Luna sobe no Makai de Èris. Os três vão na direção de Arda Locria, que abre seu bico e cospe uma rajada de chamas. Kaito põe uma pedra em suas duas luvas e cria uma grande parede de gelo. As chamas acertam a parede e a derretem, em questão de segundo. Apenas Kaito está lá.

"Cara, você tem seis olhos pra quê ? Não consegue nem enxergar uma coisa óbvia dessas." - Diz Kaito.

Cirius e Luna estão em baixo de Arda Locria. A criatura rapidamente os ataca com suas garras. Cirius usa Calligro para se defender de um golpe. Luna desvia e soca Arda Locria com força, que perde um pouco do equilíbrio. Kaito se joga para cima, na direção da criatura, com um pilar de gelo.

"Boa noite, passarinho !" - Diz Kaito, criando uma grande marreta de gelo e batendo na cabeça de Arda Locria.

"Boa !" - Diz Mira, comemorando.

"Bom golpe, Kaito !" - Diz Èris.

De repente, a marreta de Kaito se quebra.

"D-Droga !" - Diz Kaito.

Arda Locria dá um grito estridente, fazendo com que todos cubram suas orelhas. A criatura começa a bater suas asas, criando uma forte ventania, jogando todos para trás, menos Cirius, que enfiou Calligro na perna da criatura e segurou pano. Èris e Mira se aproximam de Kaito e Luna.

"Vocês estão bem !?" - Pergunta Mira.

"Ugh ! Nem um pouquinho !" - Diz Kaito.

"Luna já teve dias melhores..." - Diz Luna.

"Aquela coisa é imparável ou o quê ?! Eu usei 100% do potencial das pedras, e mesmo assim esse passarinho quebrou como se não fosse nada !" - Diz Kaito.

"Luna disse que Arda Locria era muito perigosa." - Diz Luna.

"Espera… C-Cadê o Cirius !?" - Pergunta Èris.

"GAH !" - Grita Cirius.

Quando o grupo vê, Cirius está no bico de Arda Locria. Ele está com muito sangue espalhado pelo seu corpo.

"Essa não ! Cirius !" - Diz Mira, desesperada. "Precisamos fazer alguma coisa !"

"Isso é óbvio !" - Diz Kaito, criando um estilhaço de gelo. "Pensa rápido, garota." - Ele joga o pedaço para Luna.

Luna pega o estilhaço e o joga em Arda Locria. "Solta o marido de Luna !"

Antes que o pedaço atingisse, Arda Locria bate suas asas, criando uma forte ventania, que joga o pedaço e todos para trás. O Makai de Cirius começa a morder a perna da criatura, que o joga para trás com força.

"…Grr… ! D… Deixa meus amigos em paz… !" - Diz Cirius, sem forças. "Eu vou… acabar com… você… !" - Ele bate Calligro no bico de Arda Locria.

Arda Locria começa a balançar Cirius. A criatura joga ele para cima, abre seu bico e o enche com as chamas.

"Irmão !" - Diz Mira, desesperada.

Cirius olha para o grupo. "…P… Pessoal…"

Arda Locria cospe uma grande rajada de chamas em Cirius.

"CIRIUS !" - Grita Mira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.