Amor e Trovoadas escrita por Morgana Lisbeth


Capítulo 6
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Talvez eles só precisem estar nos braços um do outro para a paz voltar. Mas o tempo bom não dura para sempre. Será que as chuvas não são necessárias para fertilizar o solo e evitar a seca?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797028/chapter/6

 

— Estava com muita saudade dos seus beijos, Ron.

— Não parecia. Preferiu os relatórios...

— Não vamos falar mais disso. Eu já me arrependi de não ter encontrado com você naquela noite...

— Precisa escolher a sua prioridade. Prefere ficar comigo ou com o trabalho, Mione?

— São duas realidades distintas. Meu trabalho é a forma que tenho de colaborar com a comunidade bruxa. Você é a pessoa que amo.

— Eu também valorizo o trabalho, mas só dedico a ele o tempo necessário.

— Talvez eu tenho que alcançar esse equilíbrio. 

— Eu posso te ajudar. Que tal começar com mais alguns beijos?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilustração: Aloemilk

Definição de Calmaria do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (https://www.cptec.inpe.br/glossario.shtml)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Trovoadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.