Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 12
Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Prompt: descreva um lugar paradisíaco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/12

O chão era forrado por um carpete cinza, havia apenas duas janelas ali, com as cortinas fechadas. A decoração do local remetia ao período gótico, havia nas paredes diversas prateleiras abarrotadas de livros, de romances até ficção científica, de mistérios até biografias, tanto no primeiro quanto no segundo andar. No meio da sala havia sofás e futons dos mais variados tamanhos, das mais diversas cores, espalhados ali para o conforto daqueles que entrassem no local. Perto da porta havia uma mesa com um filtro de água e uma daquelas máquinas que faz todo tipo de bebida quente. Do outro lado havia uma escada em espiral que levava ao segundo andar, também cheio de livros, mas apenas com espaço para andar e achar o que queria ler, a área de leitura era apenas lá embaixo. Isso era, para mim, um paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia vou ter um desses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.