Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 25
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/25

Arrumei a roupa azul de formatura por cima do vestido preto, estava sentada observando o palco a minha frente. Isaac mais atrás, Mel mais a frente. Ambos em seus respectivos lugares. Ainda não acreditava que os dias tinham passado correndo. Tinha chegado a formatura.
Isaac e eu tínhamos planos de viajar para os Estados Unidos por algumas semanas, visitar Chris e seus amigos em Beacon Hills antes da faculdade começar. Meus pais aceitaram a ideia e ate mesmo deixaram que viajássemos sem um segurança.
Talvez passássemos em Nova Iorque para ver a casa de Nate, mas isso dependeria dos resultados de suas ações hoje. Afinal ele havia me prometido que tentaria se reconciliar com Mel.
O tempo foi passando e nossos nomes foram chamadas, peguei meu papel, arrumei o chapéu da formatura, agradeci aos professores e tudo mais depois sai do palco.
E agora faltava só a comemoração. Andei pelo estacionamento tentando puxar a roupa de formatura para cima e tira-la, mas ela acabou se enrolando e Mel e Isaac riram bastante antes de me ajudar. Quando finalmente fui libertada Isaac sorriu malicioso com o decote do meu vestido. Era de couro preto, de alças, decote v e rodado indo ate as coxas.
O que mais gostava nele é que ele nunca se importou com as roupas que eu usava.
— Atrasado? - Nate falou e nos viramos para ele.
— Sim. Perdeu a cerimonia.
— É a parte mais chata da formatura mesmo. - Deu de ombros antes de me abraçar e cumprimentar Isaac. - Festa na nossa casa?
— Sim. Nos vemos lá?
— Vamos ver. - Ele seguiu para Mel e eu acenei para ela antes de me afastar com Isaac.
— Acha que hoje eles se acertam? - Isaac perguntou olhando por cima do ombro para o casal conversando no meio do estacionamento.
— Espero que sim. - Respondi depois sorri quando ele me encarou nos olhos. - Quais os planos para hoje, Lahey?
— Hum... Curtir uma festa, dançar com a garota mais linda do mundo e terminar a noite na cama dela. - Sorri maliciosamente.
— Perfeito. - Me estiquei para beija-lo e ele apertou minha cintura.
— Esta muito gostosa nesse vestido.
— Comprei pensando em você. - Sorriu antes de me beijar.
Se eu era feliz? Completamente feliz. Realizada? Completamente realizada. Afinal para alcançar o sucesso precisa-se lutar pelas coisas que queres, fazer o que ama e ter o amor da sua vida ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.