Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 21
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/21

Mel veio ate a minha casa nos arrumarmos para a festa da escola. Não estava com animo ate por que amanhã Isaac embarcaria para Beacon Hills. Mesmo doendo muito essa separação eu apoiei sua ida.
Escolhi um vestido preto simples para vestir e uma sandália preta para acompanhar.
— Nossa você parece de luto. - Mel resmungou. - Ele não vai ficar muito tempo. Você mesma disse que ele vai visitar seus amigos.
Não poderia contar a verdade a ela. Nunca entenderia.
— É a primeira vez que a gente fica longe. - Menti.
Ela me encarou bem nos olhos.
— Esta tudo bem? Esta me escondendo algo?
— Esta tudo bem, Mel. Só estou nervosa. Tenho tido sonhos com os amigos de Isaac. Chris foi ate lá e não deu noticias. Isaac esta preocupado e eu estou preocupada com ele.
— Não se preocupa. - Segurou minha mão. - Vai ficar tudo bem. - Assenti. - Agora muda essa expressão por que hoje é dia de festa. Vamos nos divertir! - Sorri da sua animação. - Por que você não tenta ligar para o Nate? Talvez ele possa dizer algo de Beacon Hills.
— Por que Nate saberia algo de Beacon Hills?
— Nate não te falou que esta participando de um festival de show em Beacon Hills? A banda dele esta competindo e esta entre as finalistas. Achei que você soubesse.
— Achei que Nate estava em Nova Iorque.
— Ele esta morando em Nova Iorque, mas como a competição é Beacon Hills, faz um mês que ele esta na cidade. Gostou bastante de lá.
Peguei o celular e liguei para Nate, mas ele não atendeu. Lancei um olhar para Mel.
— Você tem mantido contato com ele?
— Devo ter conversado com ele ontem... Ou quinta. Não lembro. Ele estava animado com o festival. Que sua banda tinha chance de ganhar.
— Ele deve estar ensaiando então. - Murmurei olhando o celular. - Obrigada, Mel. Tentarei ligar para ele amanhã.
— Ta bom. Se eu falar com ele aviso que você quer conversar.
— Obrigada. - Sorriu antes de entrar no closet para terminar de se arrumar.
Se antes estava nervosa, agora estou super hiper nervosa.
É claro que Isaac notou isso quando nos encontramos na escola, Mel foi encontrar seu par nos deixando sozinhos o que era tudo que ele queria.
— Esta nervosa por amanhã?
— Não é nada. Vamos curtir a festa.
Claro que não consegui curtir a festa, meus pensamentos estavam com Nate. Por que ele sairia de Nova iorque para participar de um festival em uma cidade pequena e pouco conhecida?
— Vamos ao banheiro? - Perguntei para Mel que estava bebendo algo alcoólico.
— Pode ser.
— Não entendo por que as garotas sempre querem ir juntas ao banheiro. - Isaac comentou sorrindo.
— Por que quando Hermione foi sozinha, ela foi atacada por um trasgo. - Mel respondeu sorrindo o que fez Isaac franzir a testa.
— O que? - Perguntou confuso e Mel ficou seria.
— Você nunca assistiu Harry Potter? Não vou perguntar sobre livros por que você não faz o tipo que lê. Mas são 8 filmes. Toda a criança, adolescente ou ate adulto sabe de Harry Potter.
— Nunca assisti. - Isaac respondeu.
— De que mundo você veio? - Isaac sorriu.
— Você nem imagina.
Forcei um sorriso com a brincadeira e segui para o banheiro com Mel.
— Algo me diz que não foi uma simples brincadeira. - Mel comentou quando entrou em um box.
— A cidade dele é meio... Esquisita. - Respondi enquanto mexia no celular.
Havia enviado algumas mensagens para o Nate, mas ele não tinha entrado em nenhuma rede social. O que era estranho por que ele era viciado nessas coisas.
Ok. Não pense bobagem! Não é nada! Você esta sofrendo antes do tempo. Se acalme. Ele esta ocupado ensaiando ou ate mesmo tocando. Ou se divertindo com alguém.
— Tudo bem? - Mel perguntou assim que saiu do box e foi ate a pia lavar as mãos.
— Sim. - Respondi antes de entrar no box.
— Esta preocupada com o Nate?
— Não. - Menti aproveitando que ela não poderia ver a minha expressão. - Segunda começo as aulas para tirar carteira de motorista. Nem acredito que meus pais deixaram.
— Não vejo a hora de comprar um carro para mim. - Respondeu me fazendo respirar aliviada.
Ela acreditou na minha mentira. Eu não estava nervosa com as aulas, na verdade não estava com animo para ir. Só que já tinha sido pago e foi muito complicado conseguir uma autorização para isso. Já que pelos meus pais eu viveria para sempre tendo um motorista particular.
Sai do banheiro e lavei as mãos antes de voltarmos para a pista. Resolvi me distrair um pouco ate por que não queria deixa-los preocupados. Principalmente Isaac. Eu sabia que era difícil para ele ter que ir e me deixar. Não poderia dificultar ainda mais.
— Vai passar a noite na minha casa não é? - Isaac sussurrou no meu ouvido antes de nos beijarmos.
— Sim. Eu prometi.
— Ótimo. Vou sentir saudades. - Respirei fundo.
— Não vamos falar sobre isso. - Pedi antes de puxa-lo para dançar de novo.
Segurei Mel que estava gargalhando, evitando que ela caísse no meio da pista de dança.
— Alguém bebeu de mais. - Cantarolei a fazendo rir ainda mais.
— Já quer ir embora? - Isaac perguntou.
— Vou levar essa louca para casa, mas posso voltar depois.
— Por mim, podemos ir embora. - Deu de ombros. - Só estou aqui por sua causa.
— Ok. Vamos. Só tenho que encontrar o companheiro dela.
— Segura ela ai que eu procuro. - Ele se afastou e eu segui para a porta.
Mel cantarolou uma musica qualquer. Assim que estávamos na rua Isaac apareceu balançando a chave do carro.
— Ele não ficou muito feliz.
— Não vou deixar ele se aproveitar dela bêbada. - Retruquei e ele riu abrindo a porta do carro.
— Espera um segundo. - Mel murmurou antes de virar e vomitar.
Segurei os cabelos dela enquanto olhava para Isaac e entortava a boca. Ele gargalhou sabendo que ela tinha vomitado nos meus pés.
A coloquei no carro e fechei a porta. Tirei as sandálias e balancei os pés antes de entrar no carro. A deixei na casa dela onde sua mãe a ajudou a entrar nada animada pela bebedeira da filha depois voltei para o carro.
Assim que cheguei a casa de Isaac fui tomar banho, segui para o quarto enrolada na toalha e ele sorriu quando entrei. Estava deitado embaixo das cobertas, sorri sabendo que ele estava nu. Deixei a toalha cair e segui ate a cama. O beijei, mas fomos interrompidos pelo celular.
Isaac pegou o celular e sua expressão de emburrada passou para alarmada.
— Stiles?
...
— O que aconteceu?
...
— Vou pegar o avião para ai de manhã, estava preocupado por que vocês não deram sinal de vida e Chris foi para ai, mas não me deu noticias.
....
— O que? Mas ele viajou semana passada, como não chegou ai?
...
— Esta bem. Assim que desembarcar eu te aviso. - Ele desligou e me encarou.
— O que aconteceu?
— Eles estão com problemas, alguém esta transformando as pessoas em zumbis. Muita matança.
— Como assim zumbis?
— Estão controlando as pessoas, matando umas as outras. Eles já estão prontos para atacar, mas querem a minha ajuda. E para piorar não encontraram Chris, na verdade nem sabiam que ele tinha retornado a Beacon Hills.
— Eu vou com você.
— O que? Não. Não mesmo.
— Eu preciso ir. Vocês precisam da minha ajuda.
— Não precisamos, nós damos conta sozinhos.
— Isaac.
— Não me peça para vê-la entrar em batalha, correr o risco de perde-la. Não posso viver sem você.
— Você pode sim, se algo me acontecer. Você pode seguir em frente.
— Mas eu não quero. Demorei muito tempo para encontrar uma companheira, não posso arriscar perde-la.
— Sinto muito, mas eu preciso ir. Nate esta em Beacon Hills e não responde as minhas chamadas há dois dias. Não vou ficar sentada aqui sem noticias dele e de você! Só tem duas escolhas Isaac, ou eu vou com você ou vou sozinha. Mas eu vou para Beacon Hills!
— Seus pais não vão deixar.
— Sou maior de idade, já sai de casa uma vez, não custa nada fazer de novo. - Falei decidida dando o assunto por encerrado.
Levantei e fui procurar o vestido para vesti-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie. Estamos na reta final. Só tem mais uns três capítulos e chegamos ao fim de Minha Âncora. Queria desejar um Feliz Ano Novo para vocês! Um ano melhor. Muita força, fé e o principal Saúde. Boas festas!!! BJS. CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.