Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/7

Noelle e Excalibur estão andando no salão da sede dos Devil Slayers, conversando.

[Noelle] - Daí, ele pegou a minha mão e beijou ela~♥

[Excalibur] - Aí sim, hein loirinha ! Parece que, dessa vez, você fisgou um garanhão~

[Noelle] - Pois é. Nós já estamos juntos a um bom tempo. Ele até se mudou pra minha sala, pra ficarmos mais juntos. Mas…

[Excalibur] - Não ! Eu não sei, e nem quero saber !

[Noelle] - V-Você nem sabe o que eu ia dizer !

[Excalibur] - Ah, não sei ? *Ahem !* "O Kuzuha já desapareceu a duas semanas. Onde será que ele foi ? Será que ele tá bem ?"

[Noelle] - Mas foram duas semanas e-
[Excalibur] - Sinceramente, ninguém liga.

[Noelle] - Hã ?

[Excalibur] - Não lembra o quão idiota ele foi com você antes ?

[Noelle] - É. M-Mas-
[Excalibur] - Esse é o seu mau, loirinha. Você se preocupa demais com as pessoas.

[Noelle] - *Sigh*. Tudo bem...

[Excalibur] - Ei ! Eu tô me sentindo confiante hoje. Vamos fazer uma missão de nível S.

[Noelle] - N-Nível S !? Os Khramox são muito fortes !

[Excalibur] - Não esquenta.

[Noelle] - Não sei…

[Excalibur] - Ah, qual é, loira ! Não esquece que você tem a sua incrível amiga aqui pra te proteger !

[Noelle] - Tá bom, vai. Só que, se as coisas ficarem feias, a culpa vai ser sua.

[Excalibur] - Então, vamos lá no quadro de avisos.

Elas começam a andar mais rápido. Quando chegam em frente a um quadro, as duas vêem uma multidão de pessoas reunidas.

[Excalibur] - Hã ? O que tá acontecendo aqui ?

[Homem] - É-É-É…

[Noelle] - O que foi ?

[Mulher] - Ontem, quando olhamos no quadro, ele estava cheio, mas agora não há nenhuma missão que não seja de Nível SSS ou SS !

[Excalibur] - EEEHHH !?!! Todas as missões baixas sumiram !? M-Mas quem seria doido de pegar todas elas ?!

[Mulher] - Na verdade, nenhuma das missões foi completada ainda, mas todas foram pegas.

[Homem] - Dizem que foi um agente com o codinome Joker. Nunca ouvi falar. Será que é uma lenda ?

[Noelle] - P-Perai ! Você disse Joker !?

[Excalibur] - Mas que grandíssimo filho da-

As missões começam a ser completadas.

[Homem] - M-M-Mas como !?

[Mulher] - Já foram quase todas ! C-C-C-COMO !?!!

[Noelle] - *O-Onde ele aprendeu a fazer isso !?*

[Excalibur] - Ah, seu eu encontar esse maldito cara a cara de novo !

Todas as missões são concluídas.

[Noelle] - *Eu tenho que saber o que tá acontecendo !*

Ela pega a mão de Excalibur e começa a puxá-la.

[Excalibur] - E-Ei ! Vai com calma aí ! O que foi !? Eu não posso ir pra escola, esqueceu ?

[Noelle] - Ah, é mesmo. *Eu esqueci que ainda não fui pra escola !*

Ela solta a mão de Excalibur e sai correndo.

[Excalibur] - Tá, eu fico aqui, caso ele volte. Não precisa pedir.

Algum tempo depois, na sala de aula. Noelle está encarando uma janela.

[Noelle] - *Será que… o Kuzuha nunca mais vai falar comigo… ? Nah, quem liga ? Se ele não falar mais comigo, eu só saio no lucro... eu acho…*

Vladi se aproxima, e põe uma flor rosa no cabelo dela.

[Vladi] - Alguma coisa está lhe incomodando, minha querida Noelle ?

[Noelle] - Hã ? Não, não é nada ! Que flor é essa ?

[Vladi] - Uma flor para a outra.

[Noelle] - Aw, Vladi, que fofo~

[Vladi] - Eu fiz questão de colhê-la diretamente do meu jardim especial. Essa flor foi plantada pela minha mãe, antes dela falecer...

[Noelle] - Me desculpa...

[Vladi] - Não há motivos para se desculpar, my honey, você não teve culpa de nada. Agora, eu gostaria que me dissesse o que chateia sua bela mente.

Noelle dá um leve sorriso, um pouco triste.

[Noelle] - Nada…

[Vladi] - Por acaso eu lhe fiz algo que não tenha gostado ? Se fiz, pode me punir, eu não me importo ! A dor do seu castigo não deve chegar nem perto da dor em seu coração.

Todas as meninas da sala olham para ele.

[Meninas] - Hah… Ai, Vladi~♥

[Noelle] - N-Não é isso ! Eu só... não sei. Sinto uma tristeza no meu coração.

[Vladi] - Aquele troglodita não está envolvido nisso, não é ? Pois, se estiver, eu vou-

Kuzuha abre a porta com uma bicuda.

[Kuzuha] - Vai o que, Vladi ?

[Noelle] - Joker ! Ufa ! Eu já achei que alguma coisa tinha acontecido com você ! Não me deixa preocupada assim de novo, cara !

Ela levanta vai na direção de Kuzuha, para o abraçar. Quando Noelle chega perto, ele desvia.

[Kuzuha] - *Humpf*. Eu já disse pra não falar mais comigo.

Ele nota a flor na cabeça dela e a pega.

[Noelle] - Devolve isso ! Essa flor é muito especial !

[Kuzuha] - *Sniff Sniff*. Ah, ela é ?

Ele põe a flor na boca, começa a mastigar e depois engole ela.

[Kuzuha] - Tem gosto de lixo, igual a você, burguês.

[Vladi] - Ora, seu-
[Kuzuha] - "Seu" o que, hein burguês ?

[Vladi] - Acha que me intimida, troglodita ?

[Kuzuha] - Vladi… Ah, Vladi… Eu tenho uma pergunta pra você, por acaso essa sua cara feia é de nascença ?

[Vladi] - *Tsc Tsc Tsc*. Ainda tentando me intimidar ? Desista.

Os dois começam a se encarar.

[Noelle] - Parem, os dois ! Kuzuha, você não é assim ! O que foi ?

Ela tenta chegar perto dele novamente, mas Kuzuha desvia de novo. Algumas garotas começam a cochichar.

[Garota 1] - -Nossa ! O Demônio é muito idiota ! Eu juro que, se ele bater no coitadinho do Vladi, eu vou matar ele !-

[Garota 2] - -E, eu te ajudo, amiga ! Eu não tô nem aí pras consequências !-

[Garota 1] - -Nem eu !-

Alguns garotos também começam a cochichar.

[Garoto 1] - -Se prepara pra segurar ele. Quando o Demônio estiver distraído, nós chegamos por trás e espancamos ele.-

[Garoto 2] - -Eu não vou deixar ele bater no Vladi ! Ele é um dos moleques mais legais dessa escola !-

[Noelle] - *Eu não consigo entender... Por que eles odeiam tanto o Kuzuha ? Se bem que, ele tem sido bem babaca ultimamente*.

[Kuzuha] - Burguês ! Eu vou arrebentar a sua cara !

[Vladi] - Eu diria o mesmo, troglodita, se eu não fosse uma pessoa muito educada.

[Garota 1] - Você não vai bater nele, Demônio !

[Garoto 2] - Sai daqui ! Por que você continua estudando nessa escola ?! Ninguém gosta de você, idiota !

Eles começam a jogar bolas de papel em Kuzuha.

[Vladi] - Viu só, troglodita ? Ninguém te quer aqui ! Agora, por que você não se retira dessa escola ? Pessoal, quem gostaria que ele saísse ?

[Todos] - Eu !

[Vladi] - Eu concordo com os estudantes. Por que você continua aqui nessa escola ? Parando para pensar, por que continua vivo ? Só a sua presença nesse mundo incomoda os outros. Poderia, por favor, se retirar daqui ?

Agora, os alunos começam a jogar o material escolar em Kuzuha.

[Todos] - Sai ! Sai ! Sai ! Sai !

[Kuzuha] - Ei, Noelle- *Sigh*. Sempre odiei seu nome.

[Garoto 1] - Some daqui ! Não tá vendo que ela não quer saber de você, Demônio ?!

Ele joga uma tesoura em Kuzuha, que pega de raspão e acaba fazendo um corte na bochecha dele. O corte começa a sangrar.

[Kuzuha] - Ugh ! Ei, isso doeu ! *Ahem !* Se você quiser sair com esse cara, tá ok. Só não se esquece dos seus amigos de verdade ! Esses sim são aqueles que você deveria dar mais valor ! Eles sempre estão do seu lado, sempre estão te apoiando e sempre estão querendo o melhor pra você ! *Funciona, por favor ! Eu não quero ter que fazer isso de novo !*

[Noelle] - …Kuzuha…

[Kuzuha] - Enfim, faz o que você achar melhor.

[Garoto 2] - Seu idiota !

Ele bate uma cadeira nas costas de Kuzuha, que se ajoelha no chão.

[Vladi] - Tá vendo, troglodita ? Essa é a diferença entre nós dois ! Não importa se somos ambos humanos, eu sempre vou ter amigos, e você não !

[Kuzuha] - Humanos uma ova, seu burguês !

Dois garotos o seguram.

[Garoto 1] - Vai, Vladi ! Nós seguramos ele e você bate.

[Garoto 2] - É ! Mostra o porquê dele não poder viver com humanos !

[Vladi] - Rapazes, eu raramente resolvo as coisas com os punhos, mas acho que vou abrir uma exceção hoje.

[Kuzuha] - …Ha... Ha... Ha...

[Garoto 2] - Tá rindo de que, idiota ?!

Ele levanta a cabeça de Kuzuha, puxando pelos cabelos.

[Kuzuha] - . . .

[Vladi] - Agora, você deve aprender onde é o seu lugar na sociedade, seu verme troglodita.

Ele se prepara para dar um soco.

[Kuzuha] - *Huff Huff*.

[Garoto 1] - Ah, é mesmo, Vladi ! Você não sabe o motivo de nós chamarmos ele de Demônio, né ?

[Vladi] - Creio que não.

[Garoto 1] - Olha só.

Ele tira o tapa olho de Kuzuha, revelando seu olho esquerdo roxo.

[Vladi] - O que é isso ?

[Garoto 1] - Não sabemos. É isso que faz dele um Demônio. Hahahaha ! Só de saber que uma coisa dessas anda entre a gente, eu sinto desgosto.

Kuzuha respira fundo.

[Kuzuha] - …Hah…

[Noelle] - *Gasp !*

[Garota 2] - Tudo bem, nós também ficamos desse jeito quando vimos isso pela primeira vez. Logo você se acostuma a odiar ele.

[Kuzuha] - *Yawn !*

[Vladi] - Perdão ?

[Kuzuha] - *Sniff Sniff*. Esse cheiro...

Ele se levanta, derrubando os dois garotos que estavam o segurando.

[Kuzuha] - Esse é o cheiro de uma refeição podre.

[Vladi] - O que você-
[Kuzuha] - Está vindo de você, rapaz.

[Vladi] - Não-
[Kuzuha] - Eu odeio quando a refeição está estragada.

[Vladi] - Você ficou louco, troglodita-

Kuzuha encosta em uma mesa. Ela se quebra logo em seguida.

[Vladi] - Comete vandalismo agora ? Sinceramente, isso não me surpreende-

Kuzuha pega ele pelo pescoço e o levanta. Fumaça começa a sair da boca dele.

[Kuzuha] - Grr !

[Vladi] - Gah ! O que… acha que… está… fazendo... ?!

[Kuzuha] - Refeições estragadas devem ser descartadas.

Ele aperta ainda mais o pescoço de Vladi.

[Vladi] - Ugh !

[Kuzuha] - Aquele que na escuridão caminha, seu destino está fadado apenas a ódio e trevas. Em seu coração, residem apenas maldade, escuridão e malícia. Tu deverás aceitar teu destino-

Noelle põe o tapa olho de volta. Kuzuha deixa Vladi cair no chão.

[Vladi] - M-Minha querida Noelle !? Me desculpe, ter lhe causado preocupações. Eu não precisava de ajuda. Duvido muito que esse mísero troglodita desgraçado teria alguma chance conta mim. Se eu não tivesse sido pego de surpre-

Noelle dá um soco no nariz dele, que começa a sangrar.

[Todo] - …Oh...

O anel na mão dela se quebra.

[Noelle] - Cala essa boca, Alucard !

[Vladi] - Minha quuerida Noelle... ? P-Por que fez isso ?! Eu estava prestes a dar uma lição nesse delinquente !

Noelle põe a mão na cabeça de Kuzuha.

[Noelle] - Você tá legal ?

[Kuzuha] - *Coff Coff*. Heh, já tive dias melhores...

Noelle começa a limpar o sangue do rosto dele com a manga de blazer.

[Kuzuha] - Ai ! Isso dói, loira ! *Boa !! Meus planos são incríveis !*

[Noelle] - *Sigh*. Você é um idiota.

Os alunos começam a cochichar.

[Garota 1] - -Perai ! O Demônio tá sendo legal com alguém !?-

[Garota 2] - -Dá pra acreditar ?-

[Garoto 2] - -O que nós vamos fazer agora ? Ela não tem medo dele. E ele é legal com ela.-

[Garota 1] - -Eu vou continuar do mesmo jeito. Ela ainda é legal.-

[Garoto 1] - -Eu também.-

[Noelle] - Só ignora eles.

Kuzuha se apóia no ombro dela e se levanta.

[Kuzuha] - *Sigh*. Agora eu vou precisar fazer um curativo na minha bochecha. E eu não tenho nenhum.

[Noelle] - Nah, isso não é problema. Deixa que eu faço.

[Kuzuha] - Tem certeza ? Você vai ter que ficar perto de mim.

[Noelle] - Desde quando ficar perto de você é um problema ? Me fala uma vez que eu reclamei !

[Kuzuha] - . . . A maioria das vezes. Se não, todas…

[Noelle] - . . . Esquece o que eu disse… Enfim, vamos. Lá em casa tem alguns curativos. Depois disso, que tal comermos um crepe ?

Eles começam a ir embora.

[Vladi] - Minha querida Noelle, espere !

[Noelle] - Fala.

[Vladi] - Ainda virá ao baile, não é ? Eu gostaria mesmo que você fosse, por favor.

[Kuzuha] - Se liga, burguês ! Até parece que ela iria.

[Noelle] - Hmm... Tudo bem, eu vou.

[Vladi] - S-Sério !? Que notícia maravilhosa para os meus ouvidos.

[Noelle] - Mas, com uma condição.

[Vladi] - Qualquer coisa, minha querida Noelle.

[Noelle] - Você tem que deixar o Kuzuha ir também.

[Vladi] - Uhhh… Senhorita Noelle… ?

[Noelle] - Você disse que faria qualquer coisa.

[Vladi] - *Sigh*. Ok...

[Noelle] - Jura !? Eba !

[Garota 2] - Perai, Noelle !

[Noelle] - O que foi ?

[Garota 2] - Você não pode sair agora, a aula vai começar.

[Noelle] - Eu tô pouco me fudendo pra aula !

[Garota 2] - N-Noelle !?

[Noelle] - Meu amigo é mais importante do que Matemática ou História !

[Garota 1] - M-Mas ele é o Demônio ! Não tá com medo ?!

[Noelle] - E daí ?! Ele também é feito de carne e osso, assim como vocês ! Vocês deviam se envergonhar, sabiam ?!

Eles vão embora.

[Garota 1] - Que menina doida...

[Garota 2] - Bom, ela é legal.

[???] - *Tsk Tsk Tsk*.

Uma garota de cabelo curto castanho claro cacheado, olhos verdes, pele clara, vestindo um vestido rosa e um par de sapatilhas pretas fecha um livro, fazendo um barulho alto. A sala inteira começa a olhar para ela.

[Garota] - *Ahem ! Sigh*. Sério, Alucard ?

[Vladi] - K-K-Karma !? O que você está fazendo aqui ?

[Karma] - Tá achando que consegue fugir de mim ?

[Vladi] - N-Não é isso ! Eu juro que estou tenta-
[Karma] - Você tem até as onze da noite. E, venha falar comigo no que você chama de intervalo.

[Vladi] - Sim, madame.

Karma sai andando pela porta. Algum tempo depois, na porta da casa de Noelle.

[Kuzuha] - Sinceramente, loirinha, você é doida.

[Noelle] - Por quê ?

[Kuzuha] - Tá querendo ficar como eu ?

[Noelle] - Hã ?

[Kuzuha] - Com o apelido de Demônio também.

[Noelle] - Eu não ligo. Agora, espera aqui, eu vou pegar alguns curativos.

Ela entra na casa.

[Kuzuha] - Tá.

Ele olha para os lados, checando a área.

[Kuzuha] - Ninguém perto ? Ok. Hora de voltar na escola...

Noelle volta.

[Noelle] - Eu voltei !

Kuzuha não está mais no local.

[Noelle] - Uhhh… Cadê ele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.