Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/18

Kuzuha acorda, deitado no chão de uma cela.

[Kuzuha] - Não ! Não nas batatas fritas !

[Paradox] - Tendo pesadelos ?

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Como assim ? Eu não tive nenhum pesadelo.

[Garota] - Fica quieto aí.

[Kuzuha] - Hã !?

Ele se vira para o lado e vê Karma com alguns cortes, hematomas e com a roupa rasgada. Ela está deitada no chão, encarando o teto. Há uma goteira caindo na testa dela.

[Kuzuha] - K-Karma !? O que você tá fazendo aqui ?! E por que você tá toda-
[Karma] - Para de fingir que você se importa…

[Kuzuha] - Se eu não me importasse, eu não tava perguntando !

[Karma] - Depois que o Alucard pegou você, trouxe para as catacumbas abaixo da mansão dele e te trancou aqui, ele me torturou e jogou meu corpo aqui pra você me matar.

[Kuzuha] - E, por que você não revidou ?!

[Karma] - Heh, depois do primeiro golpe, eu já não sentia mais o meu corpo… Sabia que essa goteira aqui, a cada quinze segundos, pinga duas gotas seguidas ?

[Kuzuha] - …Você tá horrível...

[Karma] - Eu nasci horrível, cresci horrível, vivi horrível e, possivelmente, morrerei horrível... Vou ser executada por traição, mesmo que não tenha feito nada de errado…

[Kuzuha] - Eu não vou deixar isso acontecer !

[Karma] - Você vai. Ele, agora, é muito forte, não há como vencê-lo... A vida é engraçada, não é ?

[Kuzuha] - Hã ?

[Karma] - Eu tentei me associar com pessoas fortes minha vida inteira, na esperança de me tornar forte. Mas é exatamente essa minha sede de poder que vai me matar… Bom, meus planos nunca deram certo mesmo... Tentei me associar ao Alucard, vou ser executada por causa dele… Tentei sair de perto das garotas que não gostavam de mim e trouxe você junto, pra podermos ser amigos, e estou prestes a ser executada, e você vai ser torturado…

[Kuzuha] - Perai… Você me trouxe aqui porquê queria ser minha amiga… ?

[Karma] - ...Sem aquelas garotas por perto, eu poderia viver em paz...

[Kuzuha] - Não se preocupa, eu vou tirar a gente daqui !

Ele tenta pôr fogo nos punhos, mas só uma pequena chama acende.

[Kuzuha] - Hã ?

[Karma] - Você ainda está fraco por causa da minha mistura especial. Não se preocupa, eu guardei uma outra mistura que vai fazer as células voltarem a funcionar e fazer sua força voltar.

[Kuzuha] - Sério ?

[Karma] - É, preparei caso você negasse ficar aqui… O Alucard foi pegar a sua amiga… Ele pretende fazer o ritual novamente...

[Kuzuha] - A gente tem que impedir isso !

[Karma] - Não sei se você escutou, mas eu não consigo mexer…

[Kuzuha] - *Sigh*. Onde é que tá essa mistura aí ?

[Karma] - Eu guardei onde o Alucard nunca colocaria a mão...

[Kuzuha] - Uhhh...

[Karma] - Nos meus peitos...

[Kuzuha] - O… k...

[Karma] - O que tá esperando ? Pega.

Kuzuha põe a mão dentro da camisa dela e começa a mexer.

[Kuzuha] - É isso aqui ?

Karma fica vermelha.

[Karma] - N-Não ! V-Você tá apertando outra coisa, seu idiota !

[Kuzuha] - Bem que eu desconfiei que o formato era estranho demais pra ser.

[Karma] - P-Para de apertar e vai pro outro lado, maldito !

Kuzuha começa a mexer sua mão de novo.

[Kuzuha] - Aqui ?

[Karma] - V-Você tá fazendo de propósito, né ?!

[Kuzuha] - E-Eu juro que não !

Ele pega um pão e o tira da camisa.

[Karma] - *I-Idiota ! Não ficou nem envergonhado !* Se contar pra alguém, eu te mato ! Entendeu ?! *Humpf !*

[Kuzuha] - Tá, tá. Não podia ter feito alguma coisa melhor não ? Cara, um pão ? Sério mesmo ? Um ! Pão !

[Karma] - Vai reclamar ?!

[Kuzuha] - Não. Foi você quem fez ?

[Karma] - Come logo esse pão, antes que eu me arrependa !

[Kuzuha] - Tá bom, tá bom. Nossa.

Ele se vira.

[Kuzuha] - Humm… ! Chara, qhue phão ghostosho ! *Gulp !*

[Karma] - Agora, pode ir ajudar a sua amiga. Sua força deve voltar daqui a pouco.

Ela fecha os olhos.

[Karma] - *A sensação de ter ajudado alguém não é tão ruim… Eu poderia me acostumar com isso…*

Kuzuha põe o pão na boca dela.

[Kuzuha] - Engole ! E não reclama !

Ele força Karma a comer, e engolir o pão.

[Karma] - *Gulp !* O que tá fazendo ?!

[Kuzuha] - Fazendo você comer pão. Não é óbvio ?

[Karma] - Mas você não vai conseguir ganhar do Alucard do jeito que está !

[Kuzuha] - Ganhando ou não, eu não ligo. E aí ? Você já melhorou ?

Karma se levanta, o pega pela gola e começa a balançar Kuzuha.

[Karma] - Você é a pessoa mais idiota do mundo ! Seu animal ! Agora não tem ninguém que consiga ganhar dele !

[Kuzuha] - Pelo jeito, melhorou…

[Karma] - E agora ?!

[Kuzuha] - Não se preocupa com essas coisas idiotas. Eu ainda tenho um pouquinho de força.

Ele põe a mão nas barras da cela.

[Karma] - Não tem como terem voltado ! Você ingeriu uma dose muito grande-

As barras derretem.

[Karma] - . . . Como ?

[Kuzuha] - Vai saber. Enfim…

Ele começa a marchar com as mãos atrás da cabeça.

[Karma] - Como é que ele consegue ser tão despreocupado assim… ?

[Kuzuha] - Você vem ou não ?

[Karma] - Uhhh... Vou.

Ela sai correndo.

[Kuzuha] - Então, qual é o caminho ?

[Karma] - *Gasp !* Eu esqueci que o Alucard tem muitos guardas ! Se eles descobrirem que saímos, estamos-
[Kuzuha] - ALÔÔÔ !!! TEM ALGUÉM AIII ?!!!

[Karma] - VOCÊ É IDIOTA OU O QUÊ-

Ela tampa a boca com as mãos.

[Guarda] - Por aqui ! Eu acho que ouvi alguma coisa !

[Karma] - Essa não ! Eles nos encontraram !

[Kuzuha] - São guardas fortes ?

[Karma] - Bom, são. Em um número grande sim.

Kuzuha dá um sorriso confiante.

[Kuzuha] - Ótimo.

Ele dá um soco na mão, com o punho cheio de chamas.

[Karma] - Hã ?

Ela nota pequenas labaredas brancas saindo das chamas no punho dele.

[Karma] - *Que fogo é esse ? É… branco ?*

As labaredas brancas desaparecem.

[Guarda] - Por aqui, eu os achei !

Guardas com armaduras de ferro, espadas e escudos chegam.

[Kuzuha] - Meh. Não parecem tão fortes assim. Aí, coisa. Tá com fome ?

[Paradox] - Um pequeno lanche agora não faria mal à ninguém.

[Kuzuha] - Bom saber.

Os guardas avançam neles.

[Guardas] - Sem piedade, homens ! Matem cada um deles !

[Kuzuha] - Eu não costumo matar pessoas, mas agora vai ser uma exceção.

[Karma] - Não são pessoas, são armaduras amaldiçoadas ! Elas não sentem dor !

[Kuzuha] - Então…

Ele pega o capacete de uma das armaduras.

[Kuzuha] - Tá me dizendo que esse cara tem um playground desses e não divide com ninguém !? Ah, mas não vai ficar assim ! Eu vou pegar esse castelo pra mim !

O capacete derrete.

[Karma] - *Parece que o fogo dele está mais quente que antes… Hmm… O que será que aconteceu… ?*

Kuzuha está dando um mata-leão em uma armadura.

[Kuzuha] - Ei, Karma ! Não fica aí parada ! Me ajuda a quebrar essas coisas !

A armadura começa a se debater nas paredes, tentando tirá-lo das costas.

[Karma] - Não dá ! Tive uma ideia ! Vem comigo !

Ela sai correndo.

[Kuzuha] - M-Mas as armaduras- Elas- Eu- Porradaria- Aarrgg ! É melhor valer a pena !

Ele derrete o capacete da armadura e sai correndo.

[Kuzuha] - Adiós.

[Guarda] - O que estão esperando ?! Atrás deles !

Algum tempo depois. Os dois saem por uma porta aberta no chão em um lugar cheio de gelo com pedaços de animais pendurados por ganchos.

[Karma] - *Coff Coff*. Eu sabia que essa passagem secreta ia dar no freezer.

[Kuzuha] - Sério mesmo que você fez a gente sair daquele paraíso de diversão só pra ver um monte de carnes ?!

[Karma] - Ara, ara~

[Kuzuha] - Hã ?

[Karma] - Não se preocupe com a violência. Estou certa de que, a este ponto, os guardas já devem ter avisado os empregados.

[Kuzuha] - E… ?

[Karma] - Eles estarão alertas e começarão a nos procurar.

[Kuzuha] - Aaahhh... Então nós vamos meter o pau em todos os empregados e depois nos guardas. É um bom plano.

[Karma] - Você é burro ou o quê ?! Meu plano é muito melhor...

Enquanto isso, na casa de Noelle. As garotas estão sentadas à mesa, conversando.

[Noelle] - O Kuzuha sumiu de novo. Nós voltamos na casa dele, mas não tinha ninguém lá...

[Mitsuro] - V-Verdade...

[Noelle] - Aquela coisa deve ter feito alguma coisa com ele.

[Excalibur] - Então vamos procurar ele e bater nela !

[Noelle] - Na verdade, eu já tenho uma ideia de onde eles devem estar. Andei pesquisando e hoje é dia de Lua Carmesim.

[Mitsuro] - E-E-Então, o Vladi está vindo atrás de você !

[Noelle] - Atrás de mim… ?

[Mitsuro] - Ele quer arrancar o seu coração.

[Noelle] - Mas por que ele quer fazer uma coisa dessas ?

[Mitsuro] - É complicado. E-Enfim, não podemos deixar ele te pegar !

[Excalibur] - Ótimo ! Eu tava mesmo querendo bater um papinho com ele. Hehehe.

Ela dá um soco na mão.

[Mitsuro] - Eu tenho certeza de que ele está vindo atrás de você, Noelle-tan.

[Noelle] - Ótimo.

[Mitsuro] - Hã ?

[Noelle] - Ele pode vir tranquilo. Achando ele, achamos o Kuzuha.

[Excalibur] - Uhhh…

[Noelle] - Raciocina. De quem a Karma é ?

[Mitsuro] - Vladi.

[Noelle] - Quem tem um ódio mortal pelo Kuzuha ?

[Excalibur] - Aquele burguês.

[Noelle] - Quem sumiu ?

[Mitsuro] - O Kuzuha-sama e a Karma.

[Noelle] - Quem teria inteligência pra armar uma emboscada para o Kuzuha ?

[Excalibur] - Fala logo, loira.

[Noelle] - Tá, tá. Basicamente, o Kuzuha deve ter caído em alguma armadilha. Provavelmente, está preso na mansão do Vladi.

[Mitsuro] - Aaahhh…

[Noelle] - Mansão cujo eu andei pesquisando a localização e sei como chegar.

[Excalibur] - Boa ! Essa é a loirinha que eu conheço, sempre inteligente !

[???] - Ótimo. Bom saber que sabe onde eu moro. Isso facilita meu encontro com você.

Vladi aparece, em uma janela. As garotas dão um pulo para trás e se preparam para atacá-lo.

[Vladi] - Agressivas ? Não há motivos para tal recepção negativa.

[Noelle] - Você não vai conseguir o que quer !

[Excalibur] - É ! Nós vamos proteger a loirinha !

[Mitsuro] - S-S-Suma daqui ! V-Você não tem chance contra todas nós !

[Vladi] - Não tenho ?

Ele entra dentro da casa e começa a caminhar na direção delas.

[Vladi] - Você tem aprender uma coisa, Noelle Vermillion...

Excalibur e Mitsuro avançam na direção dele.

[Excalibur] - Para de se achar, cara !

[Mitsuro] - E-Ela é nossa amiga ! Não vamos deixar você chegar perto dela !

[Vladi] - …não há como fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos.

Ele põe a mão no rosto das duas e as levanta.

[Vladi] - Sangue é necessário para que o ritual funcione. Mesmo que sejam duas vadias nojentas, o sangue delas deve funcionar.

Ele congela as duas.

[Noelle] - Mitsuro ! Excalibur !

[Vladi] - Agora, eu lhe convido à minha mansão para um pequeno passeio.

[Noelle] - Grr ! Descongela elas agora !

Ela jogas alguns cristais em Vladi. Ao chegarem perto, eles começam a congelar e cair no chão.

[Vladi] - Uma tentativa inútil.

[Noelle] - M-Ma como !?

[Vladi] - Como, você pergunta ? Simples, eu sou um ser superior a tudo e todos. Não há quem consiga se opor a minha supremacia.

[Noelle] - V-Você é doente !

[Vladi] - Doente... ? Não, não. Não confunda doentia com soberania.

[Noelle] - Vai pro inferno !

[Vladi] - É o que eu pretendo fazer com a Terra.

Ele congela Noelle.

[Vladi] - *Humpf*. Cadela estúpida. Mesmo que sobreviva ao ritual, eu ainda vou lhe matar.

[Hazark] - *Eu escolhi o receptáculo certo para mim. Uhehehe !*

Algum tempo depois. Noelle acorda em cima de um prédio, com as mãos e as pernas amarradas e no meio de um pentagrama vermelho.

[Noelle] - …Ugh… Onde eu… *Gasp !*

Quando ela olha para o lado, vê Excalibur com seus braços e pernas grudados em uma cruz por barras de ferro retorcidas. Sangue está escorrendo de machucados pelo corpo dela e indo para o pentagrama.

[Noelle] - E-E-Empregada !? Eu vou te ajudar ! Aguenta aí !

Excalibur levanta a cabeça.

[Excalibur] - …No… elle… A… juda… Mit… suro...

Ela desmaia.

[Noelle] - Hã ?! Ei, empregada ! Acorda ! Empregada ? Empregada ?! Excalibur !

[Vladi] - Me esqueci de como seus gritos são horrendos, como uma ópera mal arranjada.

[Noelle] - Cala a boca, seu-

Ela se vira para o outro lado e vê Mitsuro presa em uma cruz, também sangrando. Vladi está ao lado dela, fazendo alguns cortes em seu corpo com uma adaga.

[Noelle] - Fica longe dela, seu animal !

Ela tenta se soltar, mas não consegue.

[Noelle] - *H-Hã !? Ugh ! Eu tô presa !*

[Vladi] - Tentar se soltar é inútil. Suas tentativas apenas lhe levarão a um único fim: eu extraindo seu coração e virando um ser mais supremo do que já sou.

Ele põe a mão no rosto, inclina a cabeça para cima e começa a rir.

[Noelle] - Você é perturbado !

[Vladi] - Não está uma bela noite ? A cidade de Tokyo está calma, sob a luz de uma Lua Carmesim. Me diga, você conhece a "estrela do rei" ?

[Noelle] - Hã ?

[Vladi] - Regulus é conhecida por ser a estrela mais importante da constelação de leão, dita ser a constelação dos reis. E, olhe…

Ele aponta para cima. No céu, pode-se ver uma estrela brilhando fortemente.

[Noelle] - *Por que aquela estrela está brilhando tanto ?*

[Vladi] - Aquela é Regulus. Tenho certeza de que está brilhando porque me reconheceu como o rei soberano de todo o universo que sou. Hah… Está tudo tão calmo... Tokyo está calma… O ar está calmo… A luz de uma estrela tão bela me banha com graça e suavidade... E, o melhor de tudo, não há nenhum troglodita para impedir meus planos... Me diga, há como um ser supremo de beleza e magnitude infinita como eu falhar neste momento ?

[Noelle] - Ah, tem como !

Ela cria um cristal e joga na direção dele. Antes que o atinja, o cristal se despedaça.

[Noelle] - *N-Não é possível !*

A lua se posiciona em cima dela.

[Vladi] - Oh… Parece que a hora da extração chegou.

O pentagrama começa a brilhar.

[Vladi] - Sabe, esse pentagrama foi feito com o sangue das suas queridas amigas. Espero que funcione, pois não acho que estas frutas podres terão mais suco para espremer.

[Noelle] - Você vai ver ! Seus planos vão dar errado ! O Kuzuha vai chegar aqui e acabar com você !

[Vladi] - Contar com seu namorado não vai funcionar desta vez. Não há como ele saber onde estamos.

[Noelle] - N-Nós não somos namorados ! Nem aqui, nem no fim do mundo !

[Vladi] - Fim do mundo, huh ? É quase isto que pretendo.

[Noelle] - O que quer dizer com isso ?!

[Vladi] - Você não deve estar ciente. Seu coração possui uma força imensa, força que, se juntada a mais três, se transforma em um poder supremo, capaz até de superar deuses. Mas é claro que eu sozinho já supero um deus. Não pretendo entregar isto ao meu chefe. Quando extraí-lo, usarei sua força para dominar tudo ! Serei considerado um deus entre as criaturas nojentas chamadas de humanos. E, todas essas minhas façanhas começaram com apenas…

Ele põe a mão no peito de Noelle.

[Vladi] - …este simples gesto.

[Noelle] - O que você-

O pentagrama começa a brilhar no centro, onde ela está.

[Noelle] - AAARRRGGG !!!

[Vladi] - Ahahaha ! Isso ! ISSO !!! Eu já posso sentir o poder !

[Noelle] - Ugh ! O que… você…

Ela começa a cuspir sangue. O peito dela começa a brilhar de várias cores. Este brilho começa a se transformar em uma espécie de fluxo de energia e a ir ao braço de Vladi.

[Vladi] - Mais ! MAIS !!! Eu quero mais poder ! MUITO MAIS !!!

Ele força a mão no peito dela. Mais sangue sai pela boca de Noelle e mais energia começa a ir para o braço dele.

[Noelle] - AAAHHH !!!

[Vladi] - Ninguém vai conseguir me impedir !

Enquanto isso, dentro de um elevador. Kuzuha e Karma estão parados. Kuzuha está de braços cruzados e batendo seu pé, como se estivesse impaciente com algo. Karma está encarando a parede ao seu lado.

[Kuzuha] - Grr ! Vamos logo, elevador idiota ! Nesse ponto…

[Karma] - Você vai conseguir salvar suas amigas- Eeekkk !!

Ela abaixa a cabeça. Kuzuha dá um soco na parede do elevador, afundando sua mão nela.

[Kuzuha] - Aquele burguês me paga ! Quando eu ver ele na minha frente, vou quebrar cada osso daquele desgraçado !

O ombro do blazer dele começa a pegar fogo.

[Karma] - C-Calma aí !

Ela apaga o fogo. O elevador chega no andar.

[Karma] - Vamos !

[Kuzuha] - Hora de matar um desgraçado !

O elevador abre as portas.

[Kuzuha] - Aí, filho da puta ! Você-

Quando ele sai do elevador, vê Noelle deitada no chão. Há um pedaço de cristal flutuando na palma da mão de Vladi. Fumaça está saindo da boca dele.

[Vladi] - Extração… completa...

[Noelle] - …Kuzu… ha... Corre…

[Kuzuha] - E-Ei, Noelle ! Excalibur ! Mitsuro !

[Karma] - *Gasp ! Ele conseguiu… Não há ninguém que consiga para-lo agora…*

[Vladi] - Tanto poder, e ainda sequer o absorvi completamente. Hora de me tornar o ser mais poderoso de tudo existente.

Ele esmaga o cristal. O prédio começa a congelar.

[Vladi] - Isso ! Eu sou invencível ! Minha força é tanta agora, que posso destruir está cidade com apenas um olhar. Por que eu não faço isso… ? Não... Preciso de um lugar para começar meu reinado.

Os outros prédios começam a congelar.

[Vladi] - Daqui a alguns minutos, está cidade estará completamente conge-

Uma bola de fogo o acerta, mas não acontece nada.

[Kuzuha] - Ninguém vai reinar nada ! E você não vai destruir Tokyo !

[Vladi] - Troglodita, você ousa atacar seu soberano ?

[Kuzuha] - Soberano é o cacete ! Você vai morre hoje !

Ele dá dois passos para frente. Um forte vento o joga para trás e congela seu cabelo.

[Vladi] - Vê a diferença de poder, troglodita ? Eu sequer me mexi e você já foi derrotado. Mas talvez eu não mate vocês, se ajoelharem no chão e admitirem que sou seu rei.

[Kuzuha] - Até parece !

[Vladi] - Sério ? Então, que tal se eu começasse minha soberania matando uma das suas preciosas amigas ?

O gelo começa a levantar Noelle e formar vários espinhos apontados para o rosto dela.

[Noelle] - …Ugh… Kuzuha…

[Kuzuha] - Ei, Noelle ! Aguenta aí !

Ele começa a correr na direção dela.

[Kuzuha] - Grr ! Burguês !

[Vladi] - *Sigh*. Se quer tanto lutar…

Kuzuha tenta soca-lo, mas Vladi desvia para o lado em um piscar de olhos.

[Kuzuha] - H-Hã !?

[Vladi] - Surpreso ?

Ele soca o peito de Kuzuha. No impacto, alguns fragmentos de gelo roxo e cristais saem.

[Vladi] - Agora eu possuo controle sobre os cristais também. E, não é só isso…

Ele aparece na frente de Kuzuha.

[Vladi] - Possuo uma velocidade surpreendente…

[Kuzuha] - O quê-

Ele toma ouro soco no peito, o jogando no andar de baixo. Vladi desaparece de novo.

[Karma] - K-Kuzuha !

Kuzuha é jogado para cima. Vladi aparece em cima dele.

[Vladi] - Tenho uma força extrema.

Ele soca Kuzuha novamente. Ele cai com força no prédio, mas não o destrói.

[Kuzuha] - Ugh !

Ele começa a cuspir sangue.

[Vladi] - Parece que meu gelo é mais resistente do que pensei.

Karma começa a balançar o corpo de Kuzuha.

[Karma] - Ei ! Ei ! Acorda ! Acorda !

Sem resposta.

[Paradox] - E-Ei, pirralho ! Acorda ! O que você tá fazendo ?!

Novamente, sem resposta. Noelle se levanta com dificuldade e caminha até Kuzuha.

[Noelle] - Paradox… Acorda ele…

[Paradox] - *Ela não consegue me ouvir. Então, deve estar achando que eu posso fazer alguma coisa*.

[Noelle] - …Kuzuha... Acorda…

Ela começa a balançar o corpo de Kuzuha também.

[Noelle] - Por… favor… Acor… da… Acorda…

Kuzuha começa a acordar e ver a silhueta de uma garota o balançando.

[Garota] - …Acor… da… ! Acorda… !

[Kuzuha] - Ugh…

[Garota] - …A Regulus… está brilhando… O monstro… está vindo… Você... é o único... que pode nos… salvar… !

[Kuzuha] - …Mons… tro… ?

[Garota] - …Você tem que acordar… Acorda… Acorda…

[Kuzuha] - …H… ã… ?

Ele se levanta rapidamente.

[Kuzuha] - *GASP !!!*

[Noelle] - Que bom…

[Karma] - Nunca mais faça isso ! Senão eu faço questão de que você esteja morto mesmo !

[Kuzuha] - *Coff Coff*. O que aconteceu ?

[Noelle] - Você perde pro Alucard e, agora, aquilo ali tá acontecendo…

Kuzuha olha para o lado. Vladi está parado no ar, congelando a cidade.

[Kuzuha] - Grr ! Aquele burguês !

Ele se levanta com dificuldade.

[Kuzuha] - Eu vou-

Ele cospe sangue.

[Noelle] - Você… tá muito machucado... !

[Kuzuha] - Nada. O Paradox me cura, não é ?

Sem resposta.

[Kuzuha] - Que estranho... Enfim...

Ele enche seus pulmões.

[Noelle] - Hã ?
[Karma] - Hã ?

[Kuzuha] - *Rugido do Dragão Divino !*

Ele cospe uma rajada de chamas em Vladi.

[Vladi] - Quem… ? *Sigh*. Obviamente, uma barata como essa não cairia tão rápido.

[Kuzuha] - AÍ, CUZÃO !!!

Ele tira o blazer.

[Kuzuha] - Noelle, Karma, vão tirar as outras daquelas cruzes.

[Karma] - Tá.

[Noelle] - Ok.

Elas saem correndo. Kuzuha dá alguns passos para frente, mas para, quando Noelle pega a mão dele.

[Noelle] - Ele vai matar você...

[Kuzuha] - *Sigh*.

Ele dá um tapa no braço e olha para Noelle com um enorme sorriso.

[Kuzuha] - Nah, eu não tô nem aí. E, até parece que um burguês desses consegue ganhar de mim. *Beast Break !*

Os olhos dele mudam. Kuzuha põe fogo com raios na perna e pula na direção de Vladi.

[Noelle] - …Kuzuha…

Ela junta suas mãos contra o peito.

[Noelle] - …por favor, volte vivo…

Regulus começa a brilhar mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.