Infinity escrita por Ailish


Capítulo 1
Infinity | day 20 moving in


Notas iniciais do capítulo

Eu dei tchau para a betagem e também achei dificil esse tema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796455/chapter/1

As coisas apenas aconteceram, sem planos, nada estabelecido. E quando se deu conta, já estava levando as malas para o apartamento de Todoroki.

Bakugou sabia que cedo ou tarde os dois morariam juntos, mas  nunca pensou que seria naquele momento e que aquilo ainda despertaria borboletas em seu estômago. 

Porra! Ele já estava apaixonado o suficiente, mas pelo visto, o sentimento apenas crescia mais e mais com o tempo. Só de imaginar o namorado acordando todos os dias do seu lado, de cabelos bagunçados e o rosto corado por sono em demasia, era de tirar o fôlego. 

— Katsuki, você está bem? — Shouto aproximou-se e pegou uma das bagagens, numa desculpa, apenas para certificar-se de que tudo estava certo. — Já se arrependeu de ir morar comigo?

O loiro revirou os olhos, abandonando os objetos no meio da sala, jogando-se no sofá. Ele puxou o namorado para o colo, deixando-o sentado sobre as pernas, para que também deixasse a mala no chão. Apenas para apreciar aquele momento na companhia do outro.

— Eu estou bem pra caralho, esse é o problema. — Os lábios tocaram Shouto com um beijo estalado na bochecha, apertando-o entre os braços. — Pensei que esse dia nunca chegaria, agora você é todo meu.

— Meu pai não é fácil de lidar, mas conseguimos conquistar nosso espaço. — O bicolor deixou as mãos correr pelo peito do loiro, dedilhando as clavículas com as pontas dos dedos, apenas para apreciar a presença, os detalhes que tanto gostava de Bakugou. — Eu nunca desistiria de nós por causa dele, e  é por isso que estamos juntos agora.

Ele assentiu e deixou o corpo do bicolor escorregar pela extensão do sofá, acomodando-se sobre o quadril, apenas para encarar os olhos ímpares. Bakugou conhecia toda a maldade de Enji, ciente de todos os atos que destruíram o próprio filho, mergulhado numa insana obsessão por poder. Agora a peça mais linda de todas estavam arranhada, mas ele faria questão de cuidá-la e protegê-la como deveria ser feito, amando cada pedacinho de Todoroki

Shouto tornou-se precioso para Katsuki.

— Nunca mais vou deixar alguém abusar de você ou causar qualquer dano que possa te machucar de novo… — Os olhos brilharam, a íris tornou-se maior, a ponto de cobrir uma grande parcela dos tons vermelhos. O bicolor sabia o que aquilo significava, que alguns pontos era obsessão, e por mais distorcido que fosse, desejava o sentimento egoísta sobre si. No íntimo, Shouto sentia a necessidade de ser amado e protegido, gostava das atitudes de Katsuki, sentia-se completo. — Eu mataria qualquer um que tocasse você, meu amor.

 — Nada mais vai acontecer, Katsu. — Os braços envolveram o pescoço do namorado, puxando-o para baixo, para beijá-lo. 

E era naqueles momentos que Katsuki desejava que o tempo parasse, apenas para mergulhar em cada pedacinho do outro. Para explorar todas as expressões de Shouto, apreciar cada volta que a língua dava em torno da sua e os gostos de sua boca.

Era como viver num pedaço do céu, onde as mãos mergulhavam sob o tecido da camiseta e encontrava o peito, dedilhando as zonas erógenas. Dá fricção dos membros que arrancavam suspiros arrastados e cobertos de prazer, de seu nome pronunciado erroneamente no auge do gozo. O sofá seria o primeiro lugar que fariam amor, depois no resto dos cômodos. 

Ele sabia que nem tudo seria mar de rosas, mas estar com Todoroki já era o suficiente para ter certeza de que venceria qualquer obstáculo — juntos. Que valheria qualquer sacrifício para viver aqueles momentos de paz ao lado do homem que amava, que o protegeria, lembrando-o o quanto era divino, perfeito com sua cicatriz, com as cores irregulares.

Katsuki poderia ser egoísta, mas era assim o seu amor por Shouto. 

Perfeito para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho o que dizer, dessa vez fica para vocês os comentários.
Estamos chegando no final dos 30 dias, que loucura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.