Kit-Kat escrita por Ailish


Capítulo 1
Kit-Kat | day 19 pet names


Notas iniciais do capítulo

Então, essa fic e a do dia 18 são extremamente fofas e engraçadas, então, não me julguem por ser a rainha do angst hahaha!
Quando escrevi essa fic, pensei que ficaria bem ruim, mas eu gostei e me diverti fazendo.
A ideia surgiu de alguns Tik Tok que alguns fãns do Bakugou chamam ele de Kit-Kat e também sobre o apelido "americano do Shouto, Icyhot.
Esse OTP é meu amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796383/chapter/1

Todoroki e Midoriya aproveitaram o tempo livre para ir no mercado de conveniências, apenas para comprar algumas guloseimas para a noite. Nas últimas semanas, a dupla seguia para a sala comunal para maratonar junto dos demais amigos os filmes do Sylvester Stallone (a pedidos de Uraraka que estava viciada no gênero de luta).

O bicolor parou diante da prateleira de chocolate e os olhos brilharam ao observar a embalagem vermelha estampada com o nome de Kit-Kat. Lembrou-se imediatamente de Katsuki, por causa do “Kat”.

— Todoroki-kun, você está bem? — O sardento cutucou o amigo no ombro, chamando a atenção para si. — Você está sorrindo para o chocolate, podemos levá-lo para comer.

— Oh! — Shouto coçou a bochecha com indicador, as bochechas tornando-se coradas. — Sim, irei levar alguns desses chocolates.

Ele precisava compartilhar aquela descoberta com o colega raivoso, só não sabia como fazer aquilo sem ser explodido.

[...]

Na privacidade do dormitório, o bicolor acomodou-se na escrivaninha e ficou encarando o chocolate sobre a mesa e mais uma vez sorriu para o nada. Ele pegou um post-it e colou sobre o “kit”, passando fita adesiva para que o pedaço de papel não caísse. E escreveu:

O “kat” me fez lembrar de você.

Todoroki.

Assim que terminou, admirou por algum tempo, como se tivesse feito algo incrível. Divertindo-se com uma piada que talvez só ele achasse graça, já que a maioria dos colegas não compartilhavam o mesmo senso de humor.

Shouto aproveitou que estava descendo para sala e levou o chocolate, para entregar para Katsuki. Porém, quando chegou no 4º andar, ficou encarando a porta do quarto do loiro, sem saber o que fazer com a guloseima.

Ele deixou o Kit-Kat no chão, mas achou estranho. Tentou colocar apoiado sobre a maçaneta, mas ficou mais suspeito ainda, parecia mais uma armadilha do que uma brincadeira bem humorada (tinha algum humor nisso?).

— Me desculpe, Bakugou. — Abriu uma frestinha da porta e arremessou o chocolate para dentro. Ele girou nos calcanhares e caminhou um pouco mais rápido do que o normal para a saída, o coração palpitou tão forte que pensou que estava fora de forma por descer tão rápido as escadas.

[...]

— Hã? — Kirishima coçou a cabeça, surpreso com a batida que veio acompanhada por um chocolate.

Kaminari pegou o embrulho e quase engasgou-se, arremessando para as mãos de Sero, que começou a arfar, jogando para Kirishima.

— Pelo visto, hoje é dia dos namorados. — O moreno deu um tapinha no ombro do loiro, que desviou os olhos vermelhos do celular.

— Hã? Do que você está falando, fita tape?

O ruivo pegou o Kit-Kat e quase esfregou no rosto do amigo, que pegou o chocolate, incrédulo com o recado do bicolor. Bakugou gaguejou algumas vezes antes de conseguir sustentar a voz no típico tom irritante, em choque com a letra de Todoroki. Pasmo com o recado.

— Kacchan, você não precisava esconder isso da gente, viu? — Denki pulou em suas costas e o abraçou em torno do pescoço. — Vocês formam um belo casal.

— Bakubro, vocês possuem até apelidos carinhosos. — Eiijiro abraçou do outro lado, a voz exageradamente emocionada, apertando mais o loiro. — Isso é tão viril!

Hanta abraçou o único lado disponível e sorriu afiado, deleitando-se com a imagem corada de Katsuki. — Adoramos o novo apelido, Kat!

Como uma bomba, forçou os músculos para afastar o contato, as mãos brilhando explosões. Porém, não deixou o chocolate.

— Vou matar o meio a meio bastardo e suas ideias idiotas! — O coração de Bakugou estava falhando dentro do peito e a vergonha só aumentava com os três idiotas em seu quarto. A cada piadinha, uma nova sensação de explosão, mas ele sabia que estava feliz, mais do que gostaria com o Kit-Kat.

[...]

Alguns dias se passaram desde a entrega do chocolate, Shouto deduziu que Katsuki não entendeu (ou não havia gostado) a piada, já que o mesmo não havia dito nada; exceto Kaminari, Kirishima e Sero que sorriam animados e dizem coisas estranhas sobre o “kat”.

Quando chegou da aula e entrou no dormitório, encontrou uma pasta de dentes, escrito na embalagem “icyhot” e com um bilhete:

Lave sua maldita boca antes comprar chocolate e jogá-lo no meu quarto. Você pode ter cáries!

O Kit-Kat é bom, mas você é um idiota!

Bakugou.

Shouto nunca pensou que escovar os dentes fosse tão divertido. E aquela pasta era realmente quente-fria, refrescante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém muito especial veio falar comigo por causa do meu flood ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kit-Kat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.