A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 3
N(ormally)O(vercome)T(argets)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/3

Ao retornarem, já era tarde da noite, desabando em suas respectivas camas após percorrerem metade da cidade, recuperando as energias para o primeiro dia de aula. Ou no caso de Oliver, tentando reunir em dobro para aquela escada. Na manhã seguinte, seguem na direção da Shibusen, Erin bem mais empolgada que o moreno, encarando tudo ao redor. Estava realmente animada em ver a cidade, um total oposto do moreno, o que fazia Oliver não tirar os olhos dela, sentia que se isso acontecesse, poderia acabar resultando em algum problema para ambos, ela voltando ao seu lado depois de encarar algumas vitrines.

—Waah! Death City é incrível, mas mal posso esperar pro meu primeiro dia! Hey, Oliver, como é uma escola?

—Você nunca foi? - A albina nega com a cabeça.

—Não. Meus pais me ensinavam em casa. Tudo o que sei aprendi com eles. A ler, escrever, história, operações... esta ultima era minha preferida.

—Ah, gosta de matemática então?

—Não sei do que está falando, Oliver. Onde viu a ligação? - Erin o encarava confusa, mas o mais confuso de fato era Oliver. Resolveu ignorar aquilo, seu instinto disse que era o melhor a se fazer.

—Esqueça. Mas respondendo a sua pergunta, é bem diferente. Basicamente, o assunto é quase o mesmo, mas você está em uma sala cheia e com várias outras pessoas, e um mesmo professor.

—Hm... então, é como se ele "controlasse as feras"?

—Se quiser ver dessa forma... - Oliver para, encarando a escada da Shibusen. - De novo não...

—Se precisar, sabe que pode se apoiar em mim.

—Espero aprender logo a me transformar completamente. Assim você me leva.

—Vai ser divertido, então estou torcendo que seja logo.

Sendo obrigada a ajudar o parceiro parte do percurso, ambos seguem pelos corredores da Shibusen até chegarem na sala indicada pelo quadro de avisos, quase se perdendo se não tivessem encontrado um colega de classe, a ruiva do dia anterior, a qual descobriram que se chamava Erika. Chegando, dirigiram-se a um dos lugares vagos, Erin deitando na "mesa" em sua frente e esperando por Hito, Oliver encarando os demais ao redor e a sala, não vendo muita diferença de uma sala de aula comum, porém sabia que aquilo duraria pouco.

Leves batidas são ouvidas na direção da porta, Hito adentrando a sala pouco depois de abri-la, o mesmo sorriso do dia anterior em seu rosto. Acompanhando-o, um trio de mulheres para ao seu lado, encarando os diversos alunos, a morena no centro parecendo mais nervosa que as outras duas, elas a confortando enquanto Hito deixava seu material em cima da mesa, iniciando e fazendo breve cumprimento, os demais alunos calando-se e os aguardando.

—Bom dia a todos. Mais uma vez, bem vindos a Shibusen. - O moreno sorri, encarando a sala. - Sei que minhas aulas na maior parte serão teóricas, mas gostaria de lhes mostrar um exemplo de parceria que até hoje acho incrível. Considerem uma prévia do que poderão fazer em um futuro próximo. - Ele vira-se para o trio. - Tsugumi, Anya, Meme... Quando quiserem.

—Realmente incrível... - Erin sussurra, Oliver notando a admiração da parceira.

—Apenas por ser uma garota usando duas armas?

—Meu pai me disse que usar simultaneamente duas armas é mais difícil do que parece. E também... apenas observe. - Tsugumi concentra-se, tomando um brilho por um curto período de tempo, até se tornar uma alabarda, indo para as mãos de ambas, deixando a sala surpresa e um tanto confusa.

As garotas começam a coreografar uma luta contra um inimigo invisível, assemelhando-se mais a uma dança que uma batalha, os demais alunos encarando-as maravilhados, não acreditando no que viam. Uma bela dança que parecia ter saído de uma apresentação ao vivo de um musical mesmo que o único som existente seja delas cortando o ar, a harmonia entre elas sendo percebida até mesmo por um novato como eles. Não demorou muito para que finalizassem, Tsugumi voltando a forma humana e fazendo uma breve reverencia junto as parceiras, tentando ocultar seu nervosismo ainda presente. Aplaudindo por breves segundos, Hito parabeniza o trio, voltando sua atenção à sala.

—Pode parecer impossível duas artesãs usarem simultaneamente apenas uma arma, mas essas garotas provaram o contrario anos atrás, e sua parceria continua forte mesmo hoje. Com isso, conseguiram derrotar uma bruxa quando ainda eram como vocês, alunos do NOT. Se estiverem sincronizados, são capazes até mesmo de compartilharem pensamentos, além de se tornarem pouco a pouco mais fortes.

Após as garotas saírem, Hito inicia sua aula, iniciando com um rápido resumo sobre a classe de não combatentes NOT (Normally Overcome Targets) para os novatos. Erin parecia entediada, encarando ao redor enquanto Hito seguia com as explicações, seus olhos indo até um garoto que parecia esforçar-se para continuar acordado como se tivesse encontrado uma nova vítima, o garoto que foi confortar Hito. Por algum milagre divino ele ainda estava vivo mesmo usando camadas de casacos, e quase não podia ver a tatuagem de estrela em seu pescoço por causa da gola alta. Tinha cabelos loiro claro cobertos por uma touca também bastante quente.

Perto dele estavam os irmãos que vira no dia anterior, a garota de cabelos negros com algumas poucas mechas azuis completamente apagada na mesa, uma tatuagem de estrela em seu braço esquerdo descoberto devido à regata. Ao lado dela, uma jovem loira de tons mais escuros que o garoto de touca, com orelhas de coelho, abaixando-as após o aluno sentado atrás dela dizer que não conseguia ver o que estava no quadro. Do outro lado do loiro, na ponta, um moreno de cabelos longos e também com mechas azuladas estava concentrado em um livro, usando um yukata azul escuro. Pouco depois, Hito inicia outro assunto, dando introdução sobre o estudo de almas, conseguido novamente a atenção da albina.

—Após o intervalo, vão para a quadra atrás da escola, terão avaliação física.

—Socorro... não basta subir aquela maldita escada?! - Oliver enxuga lágrimas imaginárias, mas em sua alma sabiam que elas eram reais.

—Para de drama, você aguenta. - Erin bagunça os cabelos do moreno, puxando sua manga. - Se sobreviver, eu pago uma sobremesa.

—Me convenceu. Vai na frente, te encontro no refeitório, preciso acumular energia para mais tarde.

—Ook! - A albina para na porta, acenando para o parceiro, sumindo no meio dos alunos logo depois.

Após reunir forças e motivação para o que viria depois, Oliver levanta, procurando o refeitório naquela escola enorme, encontrando rapidamente graças a algum milagre divino. Começou a procurar a parceira pela sala lotada, uma garota remendada e albina usando um uniforme preto, ouvindo um barulho semelhante a uma forte pancada em uma mesa. Virou-se na direção do som, espantado e já sabendo que precisaria se acostumar com isso, finalmente encontrando sua parceira, esta agachada em cima de uma mesa, rindo e encarando  o jovem loiro de mais cedo em sua frente, ele de pé e com o punho onde teoricamente antes deveria estar a cabeça da loira deitada na mesa, recuando o braço.

Erin ri, junto aos gêmeos morenos que claramente se divertiam com aquilo, a de orelhas de coelho tentando tranquilizar o colega loiro, parecendo a única voz da razão. Erwin suspira, soltando um simples "mn...", mas quando estava quase sentando-se, viu um olhar desafiador vindo da albina, sentindo sua alma gelar apenas ao ver aquele sorriso, ela falando em alto e bom som.

—Você me ataca e já desiste? Acha que não consegue me derrubar, Els... - Antes que ela se arrependesse do que falasse, Oliver pula na mesa, tapando a boca da parceira e a colocando sentada na cadeira. Naquele momento, percebeu que não poderia deixá-la sozinha em momento algum.

—Me desculpe pelo comportamento dessa idiota, seja lá o que ela tenha feito.

—Não fiz nada de mais, Oliver!

—Na verdade você provocou ele. - O moreno de mechas responde.

—Shh!! Não me entrega!

—Erin...

—Eu nego tudo.

—Ela só faltou socá-lo. - A bruxinha coelho completa.

—Shh, Ártemis, não fala nada, quero ver onde isso vai dar. - A morena diz a ela, a chamada Ártemis abaixando as orelhas e esperando.

—Novamente, me desculpe pelo que ela fez. Ainda não nos conhecemos bem então não sei a que ponto ela pode chegar.

—Mn... - O loiro desvia o olhar.

—Hey, hey, você não é aquela de ontem? A que soltou raios das mãos? - A morena diz, claramente mais animada.

—Uhuhu, vejo que minha fama anda se espalhando...

—Ela estava na mesma sala, Erin. - Oliver completa.

—Se eu não vi, não estava. - O moreno bate a própria mão em seu rosto, a outra de mechas apenas rindo.

—Erin, né? Sou Tsuki! Minha parceira é a Ártemis, e esses são meus irmão Akira e Erwin. - Ela aponta para os três, a coelha, o outro moreno e o loiro, nesta ordem.

—Prazer, Tsuki. - O quarteto encarava ambas encarando-se e fazendo um high five, Erwin tendo logo de cara a sensação de que aquela amizade seria algo muito perigoso. Principalmente pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.