Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 7
Capítulo 7 - Droga de sensaboria!


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde, gente! Aproveitem o capítulo de hoje!

Sensaboria: circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/7

Eu não fazia ideia do que era uma missão, mas Percy insistiu para que eu fosse, porém um homem metade cavalo me proibiu de ir, causando uma grande sensaboria em Percy. 

— Mas seria bom ele ir! —Insistiu. 

— Percy, ele nem foi declarado. — A garota, que parecia não gostar muito de mim disse. 

Percy ficou furioso. Ele pegou na minha mão e começou a me levar sabe-se lá onde. Tentei conversar com ele no processo, mas parecia estar irritado demais pra isso. 

Quando percebi, estava na frente do homem cavalo novamente e Percy implorando para que eu fosse. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que Percy quer que o novato vá de todo jeito para a missão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.