Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pode ter sido um sofismar!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia galerinha! Como estão? A palavra de hoje não foi tão difícil, mas também não foi muito fácil rsrs

Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/5

Algo me dizia que alguém estava nos observando. Percy havia deixado o contato de nossas mãos, mas depois de uns poucos minutos, ele pareceu notar algo e a tirou repentinamente.

Ele me disse, antes de me deixar sozinho na praia, que havia esquecido de fazer uma coisa em seu chalé, mas sabia que poderia ser um sofismar da parte dele, mas, foi bom o pouco tempo que passei com ele aqui.

Percy me causou algo diferente, mas o fato dele ser um garoto as vezes me da uma certa dúvida se isso é certo, mas, mesmo assim, eu teria chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês amanhã, comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.