Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sem palavras, apenas gatimonhas!


Notas iniciais do capítulo

Que palavra do demônio! Isso não é coisa do Olimpo e sim do tártaro.

Gatimonhas: Gestos feitos com a mão, micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/2

— Seja bem-vindo ao acampamento!

Eu já não tinha palavras para me expressar. O máximo que conseguia fazer era gatimonhas com a mão, enquanto o garoto de olhos azul-mar me explicava cada detalhe, junto de um garoto com pernas de bode. 

Era incrível. As construções ali, lembravam muito a arquitetura grega antiga, sem contar as pessoas que estavam ali, alguns estavam se vestindo até mesmo como Leônidas. 

Só que o que mais me interessava no momento, era o meu recrutador. Aquele garoto, que me explicava tudo com muita felicidade, tinha uma aura que deixava qualquer Deus sem fôlego, então, imagine eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seduziu total nosso garotinho novato!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.