Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 19
Capítulo 19 - O estouro do alcantil!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinhaa do beeeem! Tá chegando no final e eu to ficando cada vez mais nervoso, por sorte ainda teremos o desafio de novembro, que é a spin-off da historia da drabble, então to um pouco mais aliviado, pois ainda queria contar tanta coisa, mas por conta dos poucos CAP e daqueles que eu perdi, não foi possivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/19

Já havia perdido as esperanças e Luke também. A ideia dele era que eu fosse uma isca, já que ele havia deixado uma dica, no acampamento, de onde eu estaria, mas já faziam mais de cinco dias e nada.

O medo de Percy ter sido morto pela quimera apenas cresceu dentro de mim.

— Bom... Parece que ele não gosta tanto de você... - Luke sorriu maliciosamente.

Fiquei em silêncio e me encolhi para chorar novamente, porém fui interrompido por um estrondo vindo do alcantil da torre.

— Muito pelo contrário. Eu gosto MUITO dele! - Era ele, era a voz dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Chegou a princesa do mar! Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.