Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um monstro totalmente carantonha!


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra foi a mais complicada até agora pra mim... Não sei se encaixou tão bem quanto eu queria, mas espero que gostem e faça sentido!

Carantonha: Cara feia, carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/11

Confesso que fiquei com um pouco de raiva quando Grover chegou exatamente no momento em que ganharia meu segundo beijo, mas entendi logo em seguida quando ele nos arrastou pra fora e demos de cara com um... Um ser totalmente carantonha que me fez gelar o corpo.

— Fique aqui!

Percy tirou uma caneta do bolso e em um piscar de olhos se transformou em uma espada. Não sei dizer, mas ver aquilo me fez me encantar ainda mais por ele.

— Posso cuidar disso sozinho! - Ele piscou para mim.

"Eu sei que pode...", eu pensei, confiante, mas estava enganado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.