Código das flores escrita por WinnieCooper


Capítulo 21
Íris


Notas iniciais do capítulo

Miasma: sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796163/chapter/21

“...Queria que estivessem aqui, moramos numa casa simples, vocês tem uma neta com nome de flor: Íris. Estou grávida, sou feliz, Scorpius é feliz, mas há sempre uma sombra que não nos deixa, algo que está faltando, como um miasma. Sei que o que fizemos não vai de acordo com convenções, é além de regras, queria que fossem além das regras, do orgulho ferido.

Íris significa fé. Tenho fé que um dia irão nos encontrar”.

Draco e Ron apertaram-se as mãos, decidiram seguir as palavras de Rose, estavam indo de encontro aos filhos. Iriam recuperar o tempo perdido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria colocar a visão das mães aqui mas impossível em 100 palavras. Esse capítulo iria chama epílogo por passar um tempo depois deles terem fugido, mas como todos os capítulos tiveram nomes de flor achei que ficaria melhor Íris e de fato foi ela que fez os avós teimosos engolir o orgulho. Obrigada a você que leu essa história até o fim. Obrigada Paty por confiar em mim sua ideia.