Abismo escrita por slytherina


Capítulo 20
Mundo dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sobranceria, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796160/chapter/20

O lugar preferido de Luo Binghe era o mundo dos sonhos. Nos sonhos, ele cumprimentava shizun e prostrava-se de joelhos, pedindo que o perdoasse e ensinasse a ser perfeito. Shizun apenas sorria com sobranceria e olhava para o horizonte, como uma flor que busca o sol. Então, no dia em que o mestre respondeu "estou bem, Binghe", Ele percebeu que algo havia acontecido. Conversaram e Binghe segurou seus braços. Ele notou o pânico nos olhos antes plácidos. Será que ele havia atraído o espírito de Shizun para o seu sonho? Só havia um jeito de descobrir. Ele o beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha fic difere da novel em vários pontos. Essa sequência de beijo ocorre antes da morte de Shizun, mas eu achei que ficava melhor assim em minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.