Hey, sunshine escrita por Dani


Capítulo 1
Hey, sunshine


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796109/chapter/1

Um garoto moreno, de pele levemente bronzeada, corpo torneado com algumas cicatrizes já claras e de cabelos molhados repousava tranquilamente a beira do imenso oceano que se estendia a sua frente.

As ondas quebravam nas rochas não muito distantes dali, e as que passavam livremente chegavam apenas como espuma aos pés do garoto. Acima de sua cabeça as gaivotas ganhavam o céu, enquanto que os movimentos de seu voo eram reproduzidos em sombras.

Do mar soprava uma brisa fria, que ao tocar sua pele desnuda e parcialmente seca, fazia com que o especialista se arrepiasse.

No entanto seu arrepio aumentou, sendo acompanhado de um breve suspiro satisfeito, quando sentiu o toque de mãos quentes e de longas unhas finas rodeando seus ombros, juntando-se na frente de seu peito, o envolvendo em um abraço caloroso.

Brandon suspirou mais uma vez, tocando os lábios nos braços que o cercavam.

— Já acabou?

A garota encostou-se ainda mais no corpo dele, colando suas bochechas, enquanto ele a olhava pelo canto dos olhos.

— Já sim — Ela falava com seu tom habitualmente animado — Te fiz esperar muito?

Brandon sorriu. Soltou-se do abraço, o que fez com que um semblante surpreso aparecesse momentaneamente no rosto da garota que agora estava ao seu lado, até que ele segurou suas mãos, beijando-as.

Stella sorriu.

— Não se preocupe com isso — Brandon falava, enquanto colocava uma mecha loira atrás da orelha da garota — A vista da terra é boa de se apreciar no tempo livre — Falou, virando-se novamente para as águas azuis de Gardênia.

Brandon não sabia ao certo a quanto tempo ele, os especialistas e as winx estavam naquele mundo. Desde a luta contra os feiticeiros do círculo negro, o luto por Nabu e o retorno da magia a terra, as coisas andavam agitadas. Tanto os especialistas como as fadas haviam decidido tirar algumas “férias”, e permanecer em Gardênia por algum tempo, enquanto as garotas continuavam a fazer shows no Bar Fruit music com sua banda , os garotos ainda trabalhavam como garçons e no tempo livre fazer bicos menores para conseguir uma casa fixa naquele lugar.

Eles agora conseguiam passar muito mais tempo juntos com suas namoradas, e ainda descansar sem se preocuparem em combater um monstro aqui ou uma bruxa ali. Seus dias estavam calmos e agitados ao mesmo tempo, os afazeres de cada um os tornavam agitados, mas no fim do dia, a calmaria chegava e só tinha uma coisa que ele queria, ou melhor, alguém.

— Como foi o ensaio meu amor? — Brandon perguntou, puxando Stella um pouco mais para perto, a fazendo sentar-se em seu colo e apoiar o corpo em seu peito.

A princesa fez uma careta divertida.

— Cansativo como sempre, meus dedos estão criando bolhas, olha só — Ela levantou as mãos levemente calejadas na frente do namorado, fazendo um bico infantil.

O que fez Brandon rir.

— Sem dor, sem ganho princesa — O garoto sorriu, segurando as mãos da namorada, as beijando carinhosamente.

— Não me venha com essa Brandon — Ela desencostou de seu peito, permanecendo sentada em seu colo, enquanto juntava as mãos na cintura, em uma pose emburrada — Não me venha com esse papo de especialista.

Brandon riu novamente, a abraçando trazendo-a de volta, fazendo com que ela relaxasse.

— Não é papo de especialista, é a verdade.

— Humm, eu não estou acostumada a isso — Falou dando de ombros, aconchegando-se.

— Claro que está — O moreno falou enquanto acariciava os longos cabelos loiros da namorada, que agora já havia praticamente deitado em cima dele — Ou vai me dizer que esses anos lutando contra mestres das trevas, não se encaixam nisso? — Riu com a própria fala.

— É — Stella remexeu-se em seus braços — Pode ser.

— Pode ser? — O moreno perguntou, incrédulo, enquanto não conseguia evitar sorrir — Você salvou a dimensão mágica no mínimo umas 4 vezes.

Stella riu.

— Foi não foi? Eu sou demais.

— Claro que é — O moreno riu, dando um beijo estalado na bochecha da garota, que se encolheu rindo — Por isso eu te amo.

— Ah, então quer dizer que me ama só por que eu sou ultra mega super forte? — A loira soava com falsa indignação — Disse se levantando, ficando cara a cara com o moreno.

Brandon sorriu para a namorada. Admirando-a.

O sol naquele momento estava em seu pico, e isso só parecia exaltar ainda mais a beleza da princesa de Solaria. Os cabelos loiros de Stella moviam-se conforme o soprar da brisa fresca que vinha do mar, e pareciam brilhar como ouro com a luz do sol que lhes batia diretamente. Sua pele branca e levemente bronzeada parecia absorver sua própria parcela de raios solares, pois ela parecia brilhar por si só.

Tudo em Stella lhe vislumbrava e fazia com que ele ficava hipnotizado.

A forma como ela o envolvia em seus braços, o jeito que ela acariciava os seus cabelos em dias preguiçosos, como as maçãs de seu rosto subiam e desciam quando estava com ele, como ela sorria cheia de dentes, como ela tirava os fios rebeldes da frente de seu rosto os colocando descuidadamente atrás de suas orelhas também perfeitas, a forma como ela o olhava...

Ah, aqueles olhos.

Aqueles olhos castanho claro, que tinham o poder de fazer o especialista e guarda-costas pessoal do príncipe de Eraklyon, perder qualquer batalha.

— Jamais seria isso — Brandon responde por fim, sorrindo apaixonado para a winx.

— Ah é? — Cruzou os braços e sorriu provocativa — Por que você me ama mesmo?

O moreno alargou ainda mais o sorriso, e segurando o rosto dela carinhosamente entre suas mãos, se declarou.

— Não da pra explicar metade dos sentimentos que eu sinto por você princesa, eu apenas te amo desde o dia em que te vi, que ouvi sua risada, que te vi derrotar um ogro — Ele riu sendo acompanhado pela garota — Me hipnotizei pela sua forma de ser, me vi rendido pelo teu sorriso, pela tua força, coragem e tudo que representa você, eu lutaria mil vez com Valtor, Darkar, Trix, Feiticeiros e o que mais estiver por vir, se for pra te ver bem e sorrindo — O moreno sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem quando ela tocou em sua bochecha — Eu aceitaria viver mil anos na terra se isso significasse te ter ao meu lado, eu virei um amante de manhãs quentes e ensolaradas por que elas me lembram você, eu amo sua força de vontade, seu amor ao próximo, seu compromisso com seu povo e com os seus, eu te amo por você ser você Stella, e depois de te conhecer eu vi que jamais vou conhecer alguém que roube meu coração como você faz.

Stella envolvia o pescoço do namorado, aproximando seus corpos, colando suas testas. Brandon não mais admirava o mar azul e as perfeições que a terra lhe proporcionava. Pois havia uma bem a sua frente.

Stella por inteira era seu ponto fraco, mas também de onde ele tirava suas energias. Ela era algo como seu...

— Raio de sol — Brandon segurava firme na cintura da garota — É isso que você é para mim meu amor, um raio de sol que me tirou de uma escuridão que eu nem sabia que estava preso — Ele riu — Então obrigado por isso.

Seus lábios se tocaram em um selinho casto.

— Eu te amo Brandon — A voz de Stella era um sussurro audível apenas para o especialista a sua frente.

E ele apenas sorriu capturando os lábios dela com urgência. E enquanto trocavam pequenas carícias e juras de amor, tendo o céu, o mar e o astro rei como suas testemunhas.

Brandon sentia-se finalmente aquecido, pois ele tinha exclusivamente para si, o astro mais perfeito que um dia sonhou em admirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? amaram? Bateu saudade dos casais?

Então tenho uma surpresa pra você, soem os tambores...

VAMOS TER MUITO MAIS HAHAHAHHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.