Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 4
O galarim do soldado


Notas iniciais do capítulo

Galarim
substantivo masculino
O ponto mais alto, fastígio, cúmulo.
Grande riqueza; opulência; ostentação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/4

O galarim do soldado era sua folga. Quatro dias como reversa e quatro dias nos acampamentos por oito na linha de frente. Dia por dia, vida por vida.

— Cabo Schulz. — respondeu.

— Que Deus abençoe o Império e o paraíso terrestre que é o álcool! — Schulz, bem humorado, brindou ao nada usando o ópio dos soldados, a dose diária de rum. Neumann, acanhado, o acompanhou, com um sorriso de canto contido. A timidez aumentando quando os olhos azuis o encararam rapidamente antes de começar a conversar com alguém na cama de cima.

“Admiração por um colega. Era isso” Mentiu para si


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi, passando aqui para avisar que eu mudei os títulos dos capítulos anteriores. Não estava feliz com eles sendo tão simples.

É isso, obrigada aos que estão acompanhando e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.