Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 17
Pior que o miasma dos corpos


Notas iniciais do capítulo

Miasma
substantivo masculino
Emanação proveniente de substâncias animais ou vegetais em decomposição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/17

Adoraria dizer que suas botas estavam apenas enlameadas, mas soldados capturados não tinham esse luxo.

O cheiro das latrinas conseguia ser pior que o miasma dos corpos. Se Neumann estivesse recebendo uma quantidade decente de alimento, vomitaria. Esse era a punição por estar “do lado errado”, como se algum dia tivesse tido escolha de estar lá.

Não tinha mais escolhas, nem vontades. Nunca tivera, mas agora tinha menos que isso. Seus antigos companheiros não eram mais humanos, eram alemães.  

Paris realmente valia o terror que Neumann sentia desde o dia que tomara conhecimento que as trincheiras inimigas seriam seu túmulo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui, principalmente a aqueles que comentaram e me deram incentivo. Eu li todos os comentários, só não respondi ainda, mas já adianto que amei todos.
Gostaria de agradecer quem não me abandonou depois da minha palma, vocês não me deixaram desanimar de novo.
Gostaria de agradecer a Sara, minha beta e amiga pessoal, que nunca me abandonou nas revisões.
Por fim, gostaria de novamente agradecer as meninas do rpg, que me incentivaram a escrever essa história mesmo que eu tivesse começado mais tarde e depois me incentivaram a voltar.

Muito obrigada a todos, espero nos vermos ano que vem! Beijos e até lá :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.