Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 57
O Restaurador da Paz!


Notas iniciais do capítulo

Número 17 e Yamoshi se unem, sob Duas Faces do Gladiador do Sacrifício, para tentar fazer frente ao Grande Arauto. O Android é colocado fora de combate, ajudando Ramu a manter o escudo de proteção para os feridos, enquanto Yamoshi revela os 120% de seu poder, o Gladiador do Vale da Morte, que emulava o Punho da Espada, fazendo frente a Goku, que subira de nível. Yamoshi termina por cair para os poderes do Grande Arauto, com Shin, Piccolo e Broler [Fusão entre Broly e Cumber], sendo convocados para a plataforma.

Após a estratégia de Shin dar errado e a cópia do Anel do Tempo ser destruída, ele e Piccolo são colocados fora de combate. Broler, sob os poderes do Super Saiyajin 10, tenta trazer Goku de volta a luz com os poderes das Manoplas dos Deuses, em vão. Naraku e Ragnar são convocados a campo, se unindo a Broler. A fusão sofre sua queda, com Broly e Cumber ficando fora de combate. Naraku se une a Rangar, gerando um novo Cavaleiro do Inferno. Após escapar da ilusão de Naraku, Goku destrói Lord, que vivia em seu interior, o matando. Ragnar é o próximo a cair, com Zaikon e Wukong vindo a campo e se fundindo, ao encarnar a face da Fera que Ruge a 200%, o Deus do Fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/57

O Grande Arauto atingira seu punho em meio ao rosto que se encontrava em chamas. O rosto afundara para dentro, quando a mão direita gigante o agarra e o afunda em uma cratera. O corpo de Goku era massacrado a cada golpe, em seus 90%. Zaikong, a fusão entre Zaikon e Wukong, havia novamente alcançado os 200% de seu poder e agora, colossal, levava a melhor. O corpo de centauro dava suporte ao tronco símio, que terminava na cabeça monstruosa, em contraste com os braços musculosos e as longas asas. Seu corpo era ateado a chamas, farfalhando em um fogo ardente. A Fera que Ruge a 200%, o Deus do Fogo, Zaikong. Eis que Goku ativa os 91% e num rodopio de ponta-cabeça, renega o punho da fusão com um chute de alta velocidade, logo em seguida fazendo um rasante por entre as chamas:

— Você é realmente o mais poderoso, Zaikong! A fusão entre Broly e Cumber em seu poder máximo nem mesmo chega ao seus pés! - Goku desvia do punho gigante, lhe aplicando uma voadora no queixo, que arremessa a besta contra o muro invisível - Mas ainda não é o bastante, bastou eu subir um pouco o nível e já o superei!

— Não importa o seu nível quando possuímos isso! - Zaikong exibe a grande e prateada Infinite Charge em seu braço esquerdo - Nossos poderes já foram equilibrados mais uma vez. Se você é capaz de me superar, mesmo ambos estando em equilíbrio, isso só me motiva a se tornar cada vez mais forte, para então poder derrotá-lo! - Zaikong escancara a boca e um gigantesco canhão de energia cor de fogo consome a área onde o Grande Arauto se encontrava - Não disse? - as vozes de Zaikon e Wukong soavam em uníssono - Está acabado... - a figura de Son Goku se encontrava carbonizada, quando sua pele racha e se revela ilesa - E lá vamos nós de novo...

— Bastou subir para 92% e xeque-mate! - o Grande Arauto aparece próximo do peito do grande centauro a pegar fogo e dispersa energia branca, lhe abrindo um rombo de ponta a ponta, por onde o sangue escarlate jorra - Parece que você é só tamanho agora que atingi os 92%, hein, Zaikong... - Goku atinge uma segunda pressão em direção ao pescoço da fera, que espirra sangue 

— Seu filho da puta... - o Deus do Fogo leva a mão esquerda para tentar tancar o sangue que jorrava do pescoço o cicatrizando com suas chamas, em vão - Eu vou acabar com você, de uma maneira ou de outra!! - naquele momento, demônios do fogo surgem em quantidade avassaladora do meio das chamas que tomavam a plataforma, envolvendo Goku em um abraço e o consumindo - Perfeito... não o deixem escapar, meus filhos caídos na escuridão... 

No romper das chamas, Son Goku-Sama se revela ileso, aparecendo acima de Zaikon e disparando a pressão de energia contra sua cabeça. A fusão é atingida em cheio, regredindo a sua forma base e logo então, sendo desfeita. As figura de Zaikon e Wukong, sem energias, por terem gasto tudo em um nível arriscado, como o de 200%, são chutadas para fora da plataforma:

— Esse maldito... um Saiyajin, mesmo que unido a Maldade Encarnada... - Zaikon via a figura de Goku convocar o novo participante do torneio - Um Saiyajin superar um Ultra Saiyajin. Isso é loucura...

— É, Zaikon... os tempos mudaram, com certeza... - Wukong murmura, desmaiando, deixando seu parceiro em desespero. A plataforma de combate fora restaurada após as chamas se extinguirem. Kraad realizara uma nova busca pelos feridos, que foram ocultados sob o escudo de Número 17. Goku então revelara o título gravado em negrito sob sua mão direita, dizendo: "Meu Amado Filho".

Em frente aos portões da Morada de Deus, Whis e Vados dão espaço, baixando seus báculos, ao nome de Son Gohan brotar sob o portal negro. Chi Chi loga lhe agarra pelo braço, com lágrimas no olhos:

— Eu sabia que esse momento chegaria, mas agora que chegou... - ela puxa Gohan, que lhe abraça - Eu não quero que você vá! Gohan, você sempre será meu pequeno. Eu me arrependo até hoje de não ter ido atrás de você no Novo Mundo e ter impedido todo o sofrimento que você teve que passar e...

— Mamãe... não se preocupe... - Gohan beija a testa de sua mão, a acalmando - Eu fico feliz por ser eu a lutar antes de você, pois assim você não precisará lutar! Eu trarei o papai de volta das trevas em que ele se encontra e viveremos como uma família feliz. Eu já fui dominado pela escuridão durante o Reinado Cibernético e bem, aqui, no Domínio dos Deuses, eu finalmente superei isso, me tornando alguém que rompe a escuridão, não importa o quão grande ela seja!

— Está bem, eu não vou insistir, pois em um cenário como esse... - Chi Chi olha nos olhos de seu filho - ...no fim do mundo... seria inútil! Vá lá, Gohan... e de uma surra naquele desgraçado do Goku por mim! - Gohan apenas sorri e adentra o portal, aparecendo sob a plataforma do Grande Arauto

Naquele momento, por todo o Multiverso, guerreiros famosos entravam em júbilo ao ver a figura do Pacifista Universal, mas o maior coro em vibração fora no Domínio Kaioshin. Yasuke, o Shinjin punk, líder do Team Gohan, vocifera:

"Gohan-Samaaaaaaaa!! Acaba com a raça dele!" - erguendo seu punho, Yasuke comandava o coro de sua trupe a gritar "GOHAN-SAMA", em contraste com o Team Wokka, que se mantinha avesso a ideia de torcer pelo mortal e invasor Saiyajin - "Ei, vocês tem que torcer também! Não se lembram do acordo entre Gohan e Wokka? Eles dizem que é uma disputa inútil!"

"Você não tem jeito mesmo, Yasuke!" - Kaiphar, o líder do Team Wokka, esbraveja - "Querendo ou não, o Grande Arauto é nosso Senhor. Seria tolice torcer contra ele! Haverá retaliação se formos descobertos, então, trate de torcer para quem realmente deve!" - Kaiphar faz um silêncio, quando libera o canto gregoriano - "Em honra e glória a Son Goku-Sama-aaaaaa..."

"Mas que vergonha!" - Yasuke exclama - "Seu bando de maricas dos infernos... Não percebem que as energias de Daishinkan e Zarama já estão a oscilar? O fim do mundo será a qualquer momento! De que adiantará sua lealdade ao Grande Arauto, hein?" - Kaiphar então percebe que as palavras de Yasuke faziam sentido, então seu time se junta ao dele, se abraçando a bradar "GOHAN-SAMA" - "É disso que eu estou falando, Kaiphar! Vamos lá! Vamos lá, Gohan-Samaaaaaaa!!!"

Sob a plataforma de combate, a figura de Gohan, vestindo gi roxo e com uma Infinite Charge plugada sob o braço esquerdo, a qual pegara emprestada de Trunks, que já havia despertado, se encontrava cara a cara com seu pai, o Grande Arauto:

— Olá, papai... há quanto tempo, não é mesmo? - um silêncio impera, trazendo tensão no ar e uma brisa, que agitara os cabelos de ambos - Eu sei pelo que o senhor está passando, pois já estive no seu lugar. Quando essa luta acabar, o senhor estará de volta e seremos novamente uma família completa...

— Poupe suas palavras, Gohan! - o Grande Arauto sorri, se colocando em posição de batalha - Estamos aqui apenas para conceder um Show de Exibição a altura, antes de tudo isso ir pelos ares! Daishinkan já havia me dito que provavelmente a Ordem Final não duraria muito, assim como nenhuma outra Ordem. Eu só pedi a ele que, se chegássemos a esse ponto, que ele ao menos deixasse-me realizar o maior torneio de luta que a história já viu. Parece que chegamos as Quartas de Final, hein? Vai mesmo impedir que o torneio chegue ao fim, "meu filho"?

— Com toda certeza, papai... - Gohan dispara de uma extremidade e Goku da outra, colidindo os antebraços, a causar uma ventania - Por que está surpreso?

— Você, segurar o meu ataque em sua forma base? - Goku indaga, ao fitá-lo com seus olhos dourados - Curioso... eu até entendo o potencial das Infinite Charge's, sendo que são o ponto forte para esse torneio poder ocorrer, mas não funcionaram dessa forma até agora. Eu sempre superei o "nível dentro do nível", mas parece que não funciona assim com você, hein? 

— Funciona sim, papai... - Gohan move seu braço, arremessando Goku alguns metros - Eu já entrei nesse local utilizando meu poder máximo. Você não vê transformação, não é? Assim como o senhor, eu reneguei minhas transformações para não ter as desvantagens que elas trazem consigo. Junto de meu "outro pai", eu dominei a arte de sempre estar pronto, por assim dizer... meu poder máximo se revela através de meu corpo "comum", agora para derrotá-lo!

Son Goku-Sama apenas sorri, quando disputa de socos e chutes começa, tilintando em raios. Gohan desvia de dois socos e atinge seu punho direito sob o local do coração do Arauto, que tem seus olhos dourados a oscilar em preto. Gohan sorri, percebendo que havia uma chance, quando recebe um chute direto no joelho esquerdo, sentindo um latejar e caindo para trás ao o punho direito de Goku o atingir o nariz. Gohan da um mortal e cai de pé, limpando o sangue que escorria de seu rosto. Ele salta, ao desviar da rasteira de Goku, disparando um canhão de energia dourada direto na cara de seu pai. A explosão ocorre, quando o Arauto atravessa a névoa e a agarra seu filho pela cintura.

Gohan atinge vários socos na nuca de Goku, que parecia não sentir nada, quando o mesmo dera a volta lá no alto e se voltara como um míssil, fazendo Gohan mergulhar de cabeça em meio a plataforma, que rachara em pedaços. Gohan crava as mãos sob o chão, desenterrando sua cabeça atordoada e se jogando numa sequência de chutes, que o Grande Arauto ia rebatendo com os braços, gerando pressões de Ki. Gohan então se joga sob o chão, subitamente, desferindo uma rasteira giratória e fazendo seu pai perder o equilíbrio. O canhão de energia dourada avança, mergulhando Goku direto no muro invisível. O Grande Arauto se enfurece, aderindo aos 95% de seu poder, numa investida letal.

O Pacifista Universal salta para o espectro direito da plataforma no último momento, escapando da investida e desferindo um chute de alta potência, que atingira as costas de seu pai e o derrubara de bruços sob a plataforma. Dezenas de tiros dourados em sequência escapam por entre os dedos de Gohan, bombardeando o corpo do Grande Arauto. Ao apoiar as mãos sob o piso destroçado, Goku volta seu corpo para a frente, atingindo um chute duplo no queixo de Gohan e o lançando ao alto, aparecendo acima dele e o atingindo com um soco direto no estômago. Gohan cospe sangue, ao cair de costas sob os destroços da plataforma. Ele rola para o lado, desviando do chute de alta potência e se colocando de pé, num salto.

Golpe atrás de golpe, Gohan desviava das investidas de seu pai, quando pulara sob o pé esquerdo e desferira o chute com o direito, atingindo Goku no tronco e o arremessando longe. Gohan surge por detrás do corpo de seu pai e lhe enterra um chute de alta potência sob as costas, lhe partindo os ossos. O Arauto cospe sangue, a sorrir, avançando para 99%, desviando do canhão de energia dourada e chegando pela esquerda, enterrando a palma de sua mão sob a face do filho, ao chocá-lo contra o piso partido. Pressões de Ki eclodiam de seu braço a cada investida, afundando cada vez mais o corpo dele sob a cratera. Gohan estava sentindo o baque, prestes a desmaiar, quando colocara a mão sob o peito de seu pai, liberando seu calor.

Os olhos de Son Goku se tornam negros e ele encara a face de seu filho, confuso. Goku se afasta, dando lugar para Gohan se recuperar, colocando-se de pé, a cambalear. O gi roxo surrado dava lugar a um corpo cheio de escoriações. Gohan finalmente encarava seu pai, sem a influência do Mal:

— Gohan? O que eu estou fazendo aqui? - Goku, voltando a si, fita seu filho nos olhos - Por que você está todo ferido?

— Eu sabia, eu sabia que se visse seu filho ser quase morto pela Maldade Encarnada, você iria encontrar o caminho para expurgá-la de seu corpo. - Gohan revela, sorrindo de felicidade, por ter seu pai de volta - Eu lutei com tudo o que tinha, já sabendo que não seria páreo. Mantive meu "show", para no momento certo, utilizar do caminho aberto por Kogeta... - Gohan aponta para o peito de Goku - ...e lhe inundar com todo o meu amor, papai. Eu não sei o por que, mas depois que superei as trevas, ao renascer nesses domínios, nenhuma escuridão é capaz de me conter...

— Entendo. Então eu realmente estava sendo controlado pela Maldade e não era eu que estava no comando? - Goku olha para as suas mãos, tentando entender - Eu me lembro da ter voltado a mim em alguns momentos... - ele se refere as tentativas de Hizaura e Draugon - ...mas agora, somente agora, percebo que estou errado... - Goku olha para o lado, vendo os guerreiros ocultos atrás da barreira de Número 17, com Vegeta a fitá-lo, chocado - Me perdoe, pessoal... - a escuridão abraça Goku por trás, quando seu corpo se torna arcado - Droga! De novo não! - Goku começa a se contorcer, sendo dominado mais uma vez pela Maldade Encarnada - Saia de dentro de mim!

"Eu nunca irei abandoná-lo, Son Goku..." - a voz esganiçada ecoa - "Pois você pediu por isso. Seu eu ama a destruição e a morte, mesmo que negue..." 

— Papai! - Gohan se joga sob o corpo de Goku, liberando sua energia sob o coração do mesmo - Seja forte, papai! Seja forte e vença Akira de uma vez por todas! Seja forte, papai... - Gohan o abraça, vendo que era inútil - Seja forte, papai... - as lágrimas escorrem dos olhos marejados de Gohan, que tem sua confiança abalada, recebendo o soco direto no rosto, sendo nocauteado 

— Eu já lhe pedi desculpas, não pedi? - o Grande Arauto se coloca de pé novamente, consumido pela Maldade Encarnada, vendo o corpo do Pacifista Universal, após ter falho em sua missão, caído em frente a si. O restaurador da paz era só uma lenda. - O que eu deveria fazer? Matá-lo ou deixá-lo para que se junte aquele lixo imundo? - ele se volta para a barreira de Número 17, onde todos estavam ocultos - Bom, é melhor jogá-lo no lixo... - Goku chuta o corpo de Gohan, que afunda dentro da barreira, mostrando para todos ali que a barreira de nada servia na prática, contra ele

Vegeta tinha acessos de raiva, sendo segurado por todos, que não viam chance de ele sair vivo no estado em que estava. As lutas se tornavam cada vez  mais intensas, ao passo que o próximo participante fora convocado. A marcação sob a palma da mão de Goku era "Velha Vadia", quando Whis e Vados, sob os portões de metal, revelaram o nome de Chi Chi, sob o portal negro. Chi Chi, que estava chorando, enxugara as lágrimas, indo ao portal, quando Vados lhe colocara a mão sob o ombro:

— Não fique assim, Chi Chi... ele não sabe o que está fazendo... - Vados engole em seco, quando vê o olhar reprovador do irmão, claramente dizendo que não deveria se envolver com aquilo - Boa sorte... - Chi Chi encerra seu lamento, agradecendo Vados e adentrando a Morada de Deus

Na Sala da Aurora dos Tempos, tanto Uub e Boo terminaram seu treinamento, tanto Goku, o Clone Temporal de outra era. Eles saem pelos portões do salão e se juntam aos Quatro Guardiões: Yamcha, Tenshin, Chaos e Kuririn. Uub é o primeiro a agradecer:

— Obrigado por terem nos guardado fielmente, amigos... - ele sorri, se demonstrando confiante - Somente assim eu pude focar toda a minha atenção naquela sala e esmagar meu desespero de uma vez por todas. Se o mundo vai acabar, iremos lutar até o fim, não é, Sensei?

— Sim, Uub! Como sempre... - Goku sorri, tocando seu punho com o de Kuririn, logo em seguida, que o havia estendido - É melhor irmos indo, não é? Vai que tão precisando da gente? 

— Então irei chamá-los até aqui... - Tenshin fecha os olhos, focando em sua mente mais uma vez - Jirasen-Sama... Ea-Sama... os últimos participantes já estão prontos. Venham assim que puderem! - Tenshin abre os olhos e vê que Jirasen e Ea já haviam chegado - Vocês são mesmo rápidos, hehe... 

— Rapidez é nosso sobrenome! - Ea responde, então se voltando para Kuririn - Não se preocupem. Anat já está vindo para levá-los até a Fortaleza de Zarama, onde poderão assistir o restante do torneio junto dos seus! Sem mais delongas, temos que levá-los até a Morada de Deus... até logo, pessoal! - Kuririn acena, quando Ea e Jirasen somem junto de Goku, Uub e Boo. Anat chega logo em seguida, guiando os Quatro Guardiões até a Fortaleza de Zarama, onde Número 18, seus filhos e todos os outros que estavam de fora do torneio, se encontravam.

Em frente aos portões de metal, Goku não acreditava no que via. Ele olhava para o telão acima das estruturas metálicas e via Chi Chi, sua esposa, ser espancada violentamente por seu eu maligno. Cerrando os punhos, ele se volta para Whis:

— Whis-Sama, é melhor você me deixar passar agora, eu tô te avisando... - a face de Goku fora tomada por extrema frieza - Deixe seu orgulho de lado e faça o que deve ser feito! Ela está morrendo, não vê?

— As regras são bem claras, Goku-San... - Whis responde, tentando não se envolver, mesmo que simpatizasse pelo Saiyajin após conviver com ele durante tanto tempo - Só passa pelos portões quem tem autorização do Grande Arauto. É um feitiço muito poderoso, que nem mesmo nós podemos desfazer. Somos apenas Guardiões e nada mais...

— Goku-Sensei... ele não matou a maioria deles. - Uub o pega pelo braço - Esperemos que ele poupe a Chi Chi, assim como poupou os outros... 

Sob a plataforma de combate, Chi Chi cuspia sangue, ao levar a joelhada no estômago, sendo pega brutalmente por Son Goku-Sama, que a jogara contra a plataforma, logo em seguida. Chi Chi se levanta cambaleante, mais uma vez, encarando a face de seu marido, ofegante. Seu kimono azul se encontrava surrado e rasgado. Sangue escorria de suas feridas e seu braço esquerdo se encontrava quebrado:

— Por que ainda insiste em lutar, Chi Chi? - Goku indaga, a encarando com seus olhos dourados - Estou apenas brincando com você. Você á e mais fraca dentre todos e eles te mandam com uma Infinite Charge com defeito para cá? Não se passou pela sua cabeça de que qualquer um ali fora poderia ter dado sua Infinite Charge em bom estado para que você usasse, mas ninguém teve essa brilhante ideia? Não vê que todos, inconscientemente, estava com medo de adentrar essa plataforma? - Goku pisa sob a pilha de sucata formada pelas Infinite Charge's que foram arremessadas por Número 17 e os outros, todas destruídas por Goku antes que Chi Chi as pegasse - Mas você, você não tem medo. Você me conhece, Chi Chi... mais do que a qualquer um...

— E lutarei até o fim, por tudo o que a gente passou! - Chi Chi chora lágrimas de sangue - Pelo amor que sinto por você, Goku! - Chi Chi parte contra Goku mais uma vez, quando o escudo verde de Número 17 se rompe e a revoada de guerreiros feridos salta sob o corpo do Grande Arauto antes que Chi Chi chegasse nele - Pessoal, vocês...

— Eu estava apenas brincando com ela, mas vocês... parece que se esqueceram que esses são 99% de meu poder! - a voz do Grande Arauto ecoa sob a pilha de guerreiros que estava sobre ele, quando o domo de energia se expande, atingindo a todos com seu imenso poder, os arremessando para todos os lados - Chi Chi irá morrer, sob as minhas mãos, de uma maneira ou de outra! - Goku parte para o ataque final

Naquele momento, Merus aparecera sob os portões que guardavam a Morada de Deus. Ao ele se colocar através do escudo de Whis e Vados e tocar o portal, os nomes de Goku, Uub e Boo aparecem. Os três guerreiros saltam para a Morada de Deus, se arremessando contra o Grande Arauto, enquanto Merus encarava a face de Whis e Vados:

— Não podiam desfazer um mero selo como esse? - Merus balança a cabeça, em negação - Até parece! Estão tão cegos pela Ordem Final de nosso querido Pai, que não tem mais um pingo de bom senso! - Merus desvia dos báculos, que vem até sua cabeça - Me poupem de seu ódio! Minhas batalha é contra o Sumo Sacerdote e apenas contra ele... - Merus some de vista, deixando Whis e Vados ali

— Insolente como sempre... - Whis murmura - Sofrerá um morte dolorosa sob as mãos de nosso Pai, o único que pode matar Anjos, sem ter de apagá-los...

— Whis-San... eu já não sei mais o que é certo... - Vados se encontrava abalada - Sua determinação é mais poderosa que a minha, ao que parece. Não me deixe fraquejar, irmão... já o fiz em nossos domínios. Que ao menos no fim do mundo, eu me mantenha integra a Ordem Final! - Vados é amparada por Whis, que se demonstrava leal ao código de seu Pai até o final

Sob a plataforma do Torneio do Grande Arauto, Goku se revela com o corpo ferido de Chi Chi em seus braços, enquanto Uub e Boo enfrentavam o Grande Arauto. Goku vê Chi Chi manchada pelo seu próprio sangue, arfando, sob seus braços:

— Então você chegou, Goku... - ela passa a mão sob o rosto do Saiyajin, que a olhava com extrema tensão - Eu devia ter acordado pra vida e ser grata por meu marido estar ao meu lado, mesmo que viesse de uma outra era. Aquele que me deixou assim, aquele não é o Goku que conheço. Você é aquele com que me casei... me desculpe por só entender isso agora...

— Não, Chi Chi... você não pode ir agora! - Goku libera sua energia contra o peito dela, mas de nada adiantara. Sua mulher, a única que tivera em vida, morrera em seus braços, devido aos graves ferimentos. - Drogaaaaaaaaaaaaa!! - Goku libera sua fúria, fazendo o muro invisível criado pelos Anjos Guardiões ser feito em pedaços

Os Anjos Guardiões se colocam de pé, assustado, criando um novo feitiço. Eis que Vegeta arremessa uma Infinite Charge em direção a Goku, que a pega, plugando em seu braço. O Saiyajin o encara, ofegante, pegando o corpo de Chi Chi para levá-lo consigo:

— Número 17 teve a brilhante ideia de guardar alguns, para caso fosse preciso... - Vegeta indica, mostrando que Uub e Boo, em pleno combate, já usavam os deles - Use-o bem, maldito Kakarotto! Você é a porra de um Clone Temporal, mas você é o Kakarotto que eu conheço... não aquele monde de esterco logo ali! Vença essa luta por nós, Kakarotto... por todos os que se foram!

— Pode deixar, Vegeta... - Goku dispara para junto de seu pupilo e do irmão de alma do mesmo - Eu irei...

Vegeta então se une ao grupo comandado por Yamoshi, segurando o corpo de Chi Chi. Eles se dirigem aos portões de metal. A magia que Merus lançara antes havia tornado os selamentos internos do portão fraco. Yamoshi conjura sua magia, desfazendo por completo o selamento, permitindo que todos passassem para o outro lado, levando os corpos dos descordados e dos mortos em batalha, na abertura do portal. Após Número 17 passar, sendo o penúltimo deles, Yamoshi também o faz. Eles dão de topa com Whis e Vados, boquiabertos ao verem que o Deus dos Saiyajins conseguira lidar com um selo tão complexo:

— É, parece que deu certo... - Yamoshi finda seu encanto e o portão volta a ser lacrado - Se Hizaura estivesse desperto, isso poderia ter sido muito mais simples. Creio que os poderes da Destruidora de Selos que reside em seu interior seriam de grande ajuda para desfazer o selo, agora que Merus o enfraquecera. Um selo que o próprio Daishinkan colocou ali, mais poderoso do que o selo que nos impedia de chegar ao Domínio dos Deuses. Me digam, Whis e Vados... ainda acreditam que há alguma boa intenção por trás dos atos de seu Pai? - os dois Anjos permanecem apenas em silêncio, chocados - É, acho que não... - e assim, Yamoshi e os outros são guiados pelo teleporte de Wokka, Jirasen e Ea, rumo a Fortaleza de Zarama

Sob a plataforma do Torneio do Grande Arauto, os três guerreiros se unem para enfrentar a ameaça mor. Os dois Zeno's vibram sob suas esferas de energia verde, ao alto, excitados, enquanto os Anjos Guardiões retomam o controle sob o muro invisível. Uub conjura a Energia Mística dos Jogos Eternos, fortalecendo os poderes de seu real Estado Definitivo, o qual atingira em seu treinamento na Sala da Aurora dos Tempos. Sua aparência era a mesma de sempre, mas seu poder era esmagador, agora envolto pela aura branca do Deus Serpente, devido a Energia dos Jogos Eternos. Boo lutava ao seu lado, utilizando das novas magias que aprendera nesse meio tempo, tornando as coisas difíceis para o Arauto.

Dezenas de mãos cobertas por luvas amarelas se revelam, agarrando o corpo do Grande Arauto, enquanto Uub enterrava a sequência de soco de alta potência sob o tronco do mesmo. A cada golpe, a carne do Arauto afundava para dentro do corpo. Ao fim de seu combo, Uub se abaixa, para então dar espaço para o poderoso Kamehameha de Son Goku, que afundara o Arauto contra o Muro Invisível, que sofrera um rachadura. Son Goku-Sama cai de pé e cambaleia até a plataforma, que fora restaurada mais uma vez. Ele então ergue o rosto, outrora cabisbaixo e diz:

— Finalmente, os 100% de meu poder! - o despertar final ocorre, mas Goku continua o mesmo - Vocês dois, assim como Gohan, também aderiram, não é? Sim, Goku. Eu sei que você está utilizando de seu potencial máximo, mesmo estando em sua forma base! Isso facilita as coisas, não é? Lhe torna menos vulnerável... utilizar de todo o seu arsenal sem ter de gastar tanta energia!

— Você fala comigo como se não tivesse feito nada. Como se não tivesse matado a Chi Chi! - Goku cerra os punhos - Isso me deixa furioso! Respondendo sua pergunta uma última vez, sim, eu estou utilizando de meu potencial máximo, assim como Uub e Boo o estão! Não podemos nos dar ao luxo de fraquejar, quando tantos guerreiros poderosos já caíram perante sua presença!

— Que assim seja... - o Grande Arauto sorri, partindo para sua investida letal - Buryaaaaaaah!!! - o primeiro chute atinge Uub direto no peito, o afundando em uma cratera a cuspir sangue - Hoyaaaaaaaah!!! - o soco de alta potência atinge Boo direto na cara, a afundando e logo em seguida, fazendo seu corpo explodir - Ura ura ura ura uraaaaaaaah!!! - a sequência de socos e chutes avança contra Son Goku, que vai desviando e rebatendo, mas fora atingindo por poderosos golpes direto na cabeça, ora sim, ora não - Ha! - a pressão de energia o atinge direto no peito, rasgando seu gi laranja 

— Vocês estão bem, Uub... Boo...? - Goku arranca o parte superior de seu gi surrado, se revelando sem camisa, assim como seu outro eu 

— Boo está bem, Goku-San! - Boo exclama, ao regenerar seu corpo em alta velocidade - E se Boo está bem, isso significa que Uub também está! - Boo cura a ferida no peito de Uub num passe mágica, ao apontar suas mãos enluvadas para o corpo dele - Estamos prontos para mais uma, não é, Uub-San?

— Com toda a certeza, Boo! - Uub parte numa sequência de socos e chutes, ao passo que seu mestre de outra era também o faz, com os dois cercando o Arauto, que rebatia uns e recebia outros, sentindo o latejar dos poderosos golpes - Agora, Boo! Como combinamos! - Boo ergue os braços, quando uma torrente de energia rosa percorre o corpo do Grande Arauto, o fazendo adormecer 

— Agora, Sensei! - Uub e Goku, seu mestre, avançam um em cada extremidade - Acorde, Senseeeeeeeeei!!! - Uub atinge seu punho direto no peito do Arauto e Son Goku o atinge na mesma região, só que pelas costas 

O baque ocorre, quando a Maldade Encarnada é expurgada do corpo do Grande Arauto, revelando que os atos do Pacifista Universal não haviam sido em vão, com a Mesma a se materializar como uma esfera de energia escura, a tremeluzir. Eis que Boo cancela sua magia, que lhe custara quase todas suas energias e Goku desperta, livre da influência da Maldade. Uub sorri, ao ver seu mestre livre do domínio do Mal. O Goku de outra era envolve a esfera de trevas com a sua mão e direciona o Hakai sob ela. O Hakai não surte efeito e ele é lançado longe. Uub fica aflito, assim como o Goku que acabara de despertar. Boo avança contra a esfera, para proteger Uub, que era seu próximo alvo. Boo é feito em pedaços:

— Não, Boo... - Uub se ajoelha em frente aos restos de Boo, que não davam sinal de que iriam se unir novamente - Entre em meu corpo... entre em meu corpo como naquela vez, se lembra? - Uub chorava, ao ver que seu irmão de alma estava morto, pela mesma maldade que o reduzira a um parasita, outrora - Buryaaaaaaaah!!! - Uub salta para seu assalto final, após ver que o Goku que acabara de despertar caíra sob os poderes da Maldade Encarnada. Uub sofre do mesmo fim, com uma ferida a verter sangue das costas, desmaiando

A esfera de trevas então marcha ao Goku caído, possuindo novamente seu corpo. O Grande Arauto se coloca de pé mais uma vez, de olhos dourados, ao fitar Son Goku, que se erguera atordoado do último golpe que levara. Ambos eram diferenciados apenas pelas cor de suas calças e seus olhos. Goku VS Goku, na última luta antes do fim do mundo! A Grande Final do Torneio do Grande Arauto! Por todo o Multiverso, os guerreiros assistiam atentamente o combate, incluindo os Hakaishin's, reunidos nos Domínios de Beerus. Jiren via a balança da justiça pender para o lado do Grande Arauto, ao passo que a ambos os Goku's se encaravam.  

Longe dali, Khai, o Kaioshin do Universo 11, seguia Merus, que se aproximava dos Portões do Fim, agora numa caminhada. Merus seguira em direção a bifurcação que levava até onde Zarama e Daishinkan estavam, com suas energias a oscilarem. Khai estava determinado, tentando passar despercebido, pois tinha que realizar sua última missão com maestria. Ao extremo norte dali, na Morada de Deus, o Grande Arauto chuta o corpo descordado de Uub para fora da plataforma e sorri sadicamente para o seu igual. O Goku de outra era, então, para surpresa do Arauto, também se revela de olhos dourados! Os olhos dourados que o levariam a glória ou a ruína!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, que será:

O Homem Mais Forte Deste Mundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.