Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 39
Os Totens Amaldiçoados! Tanta e Kolder em Apuros!


Notas iniciais do capítulo

Zaiko, que partira na frente pelo Domínio dos Anjos, enfrenta Awamo, o Anjo do Universo 1, que tem como sua "Luz", prever os movimentos do inimigo num milésimo antes de ele usá-lo. Somados a Canção da Luz Divina, ele foi um desafio impossível para o híbrido-Saiyajin, mesmo portando sua Infinite Charge e avançando para a forma Super Majin Blue fundida a Arte da Escuridão. Awamo lhe destruíra três dos quatro D-Vice's que possuía, estando prestes a inutilizar sua Infinite Charge, quando Brave Yuki chega e o salva, lhe concedendo três de suas D-Vice pra ele seguir em frente, enquanto ele cuidava de Awamo, afirmando que apenas uma D-Vice lhe bastava.

A luta segue em alto nível, com Brave Yuki revelando sua real face e seus poderes a muito adormecidos, a face daquele que derrota a qualquer um com um soco. Awamo é derrotado e Brave revive seus momentos depressivos de outrora, quando Zaiko segue em frente no campo de batalha junto dos outros. As lutas começam a pipocar aqui e ali, tanto que os guerreiros já elevavam seus poderes, com Goryuu apelando pra sua Forma Demoníaca para enfrentar Camparri, o Anjo do Universo 3, após ter duas de suas D-Vice's destruídas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/39

O demônio se revela sob o campo de batalha. Um colosso de oito metros, com feições de uma fera bovina e dezenas de chifres na cabeça, assim como uma cortina de espinhos negros a escorregar pelo dorso e braços. Sua foice gigante agora tinha quatro lâminas, duas de cada lado e seu olhar demoníaco se revelara em olhos sem pupilas, de cor escarlate. Goryuu, em sua Forma Demoníaca, estava em estado de crisalida para sua Forma Bestial. Em pleno combate, o Anjo Camparri, do Universo 3, defendia seus Domínios, que se estendiam em pisos negros e reluzentes, pilares de pedra e uma grande esfera de luz branca a flutuar, inerte, ao alto, iluminando aquele local onde era sempre noite. 

— Se realmente pretende ascender a essa tal Forma Bestial, é melhor fazê-lo logo! - Camparri, de nariz longo e cabelos brancos curtos, tinha pele azul claro que se alastrava por seu corpo magro, de estatura baixa. Trajando vestido laranja coberto por sua tapeçaria divina num mosaico geométrico, ele portava seu báculo com a mão direita - Só restam duas dessas engenhocas para lhe salvar de uma morte dolorosa! Nós, Anjos, não teremos piedade assim como os Kaioshin e Hakaishin, pode apostar... ou ao menos a maioria de nós...

— Se estivéssemos lutando no Novo Mundo, tudo isso seria como tirar doce de criança. Desde que renascemos no Palácio Divino, na época do Reinado Cibernético, sentimos nossos poderes completamente nerfados por Akira. O Novo Mundo nos fortalecia de tal forma, que rompíamos o tecido da realidade, mas esse local chamado Domínio dos Deuses, embora nos fortaleça, aqui não temos nem metade do poder que teríamos se estivéssemos no Novo Mundo... - Goryuu prepara sua foice - E por isso digo que não será fácil, mas tenho obrigação de vencê-lo, pois sou uma das Peças Fundamentais... Pelo menos temos esses aparatos criados pelo pequeno Yuki, pra compensar, de alguma forma.

Goryuu corre pelo campo de batalha, causando estrondos, quando desfere o golpe supremo de foice. Camparri sorri, gerando um escudo com seu báculo, quando pra sua surpresa, uma tormenta de energia multicor invade-o pelos lados, logo em seguida esmagando-o numa espiral de destruição. Seu corpo é lançado para o alto, onde o colosso salta e desfere um chute de alta potência com seu casco, fazendo o Anjo colidir com o piso negro, que se transfigura em uma cratera. Camparri levanta num salto, limpando o sangre a escorrer do longo nariz e aponta seu báculo para a grande esfera de luz a repousar ao alto. 

Um tiro de energia branco sai do meio da esfera e atravessa as costas de Goryuu, o demônio, que cospe sangue em grande quantidade e despenca a cair de pé, apoiando o peso de seu corpo sob a foice. Camparri sorri, com certeza da vitória. Aproveitando a oportunidade para lançar a sua Luz:

— Assim como cada Anjo possuí a sua especialidade, eu tenho a minha! Contemple o poder de minha Luz! - o Anjo aponta seu báculo para Goryuu, que sente os músculos de seu corpo serem maculados e logo em seguida moverem-se segundo os comandos de Camparri - Você é meu robô agora! Destrua o cubo, meu servo... 

— Não, seu imundo... - Goryuu tenta resistir, em vão, quando arranca o cubo azul do Infinite Charge, o D-Vice e o esmaga entre suas mãos, logo em seguida, percebendo que retomara o controle de seu corpo - Parece que há um limite de tempo para essa sua técnica se manter em vigor, não é? - Goryuu então puxa o último D-Vice de seu cinturão azul e o pluga sob o aparato, ativando o equilíbrio de poder novamente - Do contrário teria me mandado esmagar o outro! Ou melhor ainda, há limites para o que pode comandar, do contrário, teria me mandado esmagar os dois cubos restantes de uma só vez!

— Muito perspicaz de sua parte, Goryuu-San. - Camparri sorri, um sorriso de puro prazer, ao ver seu inimigo ferido e com sangue escorrendo do buraco no peitoral - Mesmo com meus limites de comando, minha Luz o sobrepujará. Eu sou o responsável pelo Universo 3, um Universo onde o comando é essencial para a harmonia entre os humanos, então nada mais justo que eu seja o melhor naquilo que faço, mesmo com falhas... - o Anjo então dispara numa corrida, sumindo de vista e reaparecendo acima de Goryuu, desferindo uma estocada de báculo, que é defendida pelo cabo da foice do colosso 

— Morra, Camparri, seu grande idiota! - Goryuu libera uma descarga de energia negra de seu corpo, a qual causa impactos consecutivos sob o Anjo, que ativara seu escudo de luz verde mais uma vez - É tão medroso que precisa ficar invocando esses escudos o tempo todo para se manter de pé? Ghahaha, não passa de um fracote... - com sua mão esquerda livre, Goryuu quebra o escudo de energia e agarra o corpo de Camparri, espremendo-o entre os dedos - Suas últimas palavras...

— Minhas últimas palavras? - o Anjo indaga assustado, logo depois sorrindo - Olha para cima... - a esfera de luz brilhava cada vez mais, quando liberara uma sequência de cinco tiros de alta potência, tendo o primeiro atravessado o braço de Goryuu, que largara Camparri de imediato. Três dos outros quatro tiro foram rebatidos pela foice dupla do colosso, levando-os a destruir os pilares que rondavam o campo de batalha. - Como sempre, o último tiro é o mais efetivo... 

Goryuu é atingido direto na cabeça. Seu corpo cai para trás, de costas no chão. Ele se sentia a beira da morte, quando o ritual em seu interior terminara. Num dispersar de energia multicor, a fera de oito metros começa a se tornar uma fera de trinta metros. Se colocando em quatro patas, a criatura parecia um touro gigantesco, com a parte traseira tomada por tentáculos multicores que se arrastavam ao chão. De quatro chifres dourados na cabeça e cascos dourados que faziam sons de sinos a badalar ao tocarem o piso, a Forma Bestial de Goryuu se revela. A Infinite Charge repousava de lado, acoplada sob a perna esquerda da fera, se tornando gigante:

— Incrível! Não só esse visual extravagante, como também a maleabilidade daquele artefato, a Infinite Charge... - Camparri gira seu báculo em torno de si, se colocando em posição - Quem quer que tenha o criado, com certeza é um gênio! Mas chega de conversa, não é mesmo, Goryuu-San, o Mago Ancião!? Se você irá lutar com tudo, eu também irei... - Camparri aponta seu báculo para a esfera de energia ao alto, quando dezenas de tiros saem do interior dela, mergulhando sob as costas da Forma Bestial de Goryuu, lhe arrancando sangue - Não percebe que é um alvo fácil ao se tornar tão grandioso, Goryuu-San?

— Isso não importa no fim das contas... - ao a fera falar com sua voz monstruosa, um calor infernal saiu de sua boca, assim como um hálito horrível, fazendo até Camparri se sentir mal com o cheiro - Não há como eu perder essa luta agora e é isso o que importa... - Goryuu marcha pelo campo de batalha, causando tremores de terra pelo caminho. Naquele cenário onde era sempre noite, mais descargas de energia vinham dos céus sob suas costas, lhe arrancando sangue - Groaaaaaah...

Camparri sente a mandíbula de Goryuu lhe cravar sob o tronco. Seu báculo, portado pela mão direita, faz seu último comando. Goryuu larga seu corpo e leva a mandíbula a perna esquerda, estraçalhando a Infinite Charge junto do último D-Vice. Goryuu agora estava entregue a própria sorte. Camparri cambaleia, com seu tronco destruído, quando aponta seu báculo para a esfera ao alto:

— Será meu último ataque... seu desgraçado, eu estou morrendo, se ao menos eu pudesse... - Camparri faz surgir da esfera de poder ao alto, milhares de tiros de energia - Eu tinha uma escolha, me teleportar para longe e deixar uma fera como você andando por aí, ou encará-lo de frente e destruir aquilo que potencializa seus poderes. Eu optei pela segundo opção para proteger aos meus e agora clamo a minhas energias para que tenha valido a pena! - os tiros atravessam o corpo do colosso, levando o campo de  batalha a escorrer num rio de sangue. 

— Uma vez ouvi que Anjos não podem morrer, só serem apagados. - Goryuu diz, mancando com seu corpo bestial até Camparri - Foi por isso que quando o Novo Mundo fora criado, os selamos, pois não podíamos os matar. Mas agora percebo, que há algo tão ruim quanto a morte para um Anjo, a humilhação... - Goryuu dispara o colossal canhão de energia negra pela boca, varrendo o corpo de Camparri com ele - Eu não tenho a Infinite Charge, mas seu corpo está tão fodido, que bem, não preciso dela pra lhe causar um dano irreversível... 

Camparri jazia caído a tremer, com faíscas negras passeando pelo seu corpo. Ele não consegui mais se mover e seu báculo estava destruído. Metade de seu corpo se via dilacerado e assim ele permaneceria, num estado de quase morte, até o fim dos tempos. Goryuu regride a forma base, se tornando o velho ancião a se apoiar em sua bengala, com buracos abertos por todo o tronco, quase sem sangue a circular no corpo para lhe manter vivo. Uma nova caminhada rumo a morte chega para Goryuu. Longe dali, na Morada de Deus, os Anjos que guardavam o Trono ficam furiosos, ao contemplar o triste fim de Camparri. 

Indo para outro núcleo, Zeru e Zoku, fortalecidos pelos poderes de Son Goku-Sama, se aproximavam da fortaleza de Zarama. Na fortaleza, todos lamentavam o estado em que Goryuu se encontrava, assim como contemplavam a dura batalha que Tanta e Kolder tinham contra o Anjo Cukatail, do Universo 5. Kolder, o arcosiano sintético, de bio-armadura negra coberta por camadas brancas, tinhas cristais roxos incrustados nos ombros, peitoral e joelhos. Ele guardava um dos líderes da empreitada rumo ao Domínio dos Deuses, Tanta, Lendário Guardião, que se encontrava em sua forma base, de crânio disforme, olhos amarelos, pele verde acinzentada e corpo baixo e levemente corcunda, algo que melhorara nos últimos tempos. 

Cukatail, o Anjo do Universo 5, por sua vez, tinha feições rústicas no rosto de queixo quadrado. De olhos miúdos e cabelo chupado e num penteado pontiagudo, ele trajava um grande vestido verde a lhe tomar o corpo robusto e troncado. A tapeçaria divina em tons negros com gravuras geométrica lhe adornava o tronco e seu báculo de cabo roxo repousava em sua mão direita. Embora sua aparência, Cukatail era respeitoso e tinha uma fala animada, tendo um leve toque de androginia:

— Sinto muito por ter destruído cinco de seus oito D-Vice's tão rapidamente, rapazes! Vocês sabem que é a melhor maneira de acabar com seu poder de fogo sem matá-los, não é? - Cukatail move seu báculo, apontando para o círculo de luz sob o centro do piso negro, enquanto a gigantesca estátua de Daishinkan repousava ao longe, naquele local onde era sempre noite - Agora, se quiserem me atacar novamente, fiquem a vontade, pois tenho novas belas obras de arte para inutilizar seus ataques...

— É, parece que não tem jeito, não é? - Tanta, que se apoiava em seu cajado, revela a partir dele, uma espada reluzente - Sabe o que é isso, meu caro? 

— É a poderosa Espada Z! Sabia que estava em algum lugar, mas, como a encontrou? - Cukatail indaga, cobiçando tal objeto, que lhe traria grandes honras, se levasse até Daishinkan - Aposto que ela o chamou, não é mesmo, "Supremo Guardião"? - Cukatail conclui, após um breve raciocínio, contemplando a espada se fundir ao corpo de Tanta, que se tornara gigantesco 

— Então você já o conhece, não é? O Lendário Guardião! - de armadura preteada recheada de espinhos e agora portando duas lâminas, ambas projetadas do local onde deveriam estar seus braços, o guardião se revela colossal, com uma energia esmagadora emanando de seu corpo - É bom tê-la de volta comigo, pra falar a verdade. Logo após conseguirmos as Armas Sagradas nos Domínios de Miroku, eu ouvi seu chamado. A Espada Z estava num salão de armas qualquer, mas com um selo poderoso, que se não fosse Zarama, não a teríamos. Mas acredito que estava ali para despistar inimigos que quisessem se apoderar dela, aquela que está acima das outras, só não contavam que eu possuísse um laço tão poderoso a ponto de ela clamar por minha presença! 

— Se não se importa, Tanta-San, acho que já pode se defender sozinho agora... - Kolder se via sem jeito, mediante tamanho o poder de Tanta, que tinha uma Infinite Charge gigantesca em seu braço, onde um D-Vice repousava, além do outro em seu cinturão azul - Eu só tenho um deles sobrando, então irei aproveitar essa brecha para subir de nível... - Tanta então lhe faz um aceno de cabeça, sorrindo, ao desbravar o campo de batalha numa corrida pesada rumo a Cukatail

— Corte em Espiral! - sua lâminas retraem, quando Tanta gera um ciclone em pleno ar, que esfaqueia os Totens amaldiçoados gerados por Cukatail, os destruindo em partículas - Então evitara meus ataques mais uma vez, Anjo? Nem mesmo o poder da Arma Sagrada Acima de Todas as Armas Sagradas é o suficiente? 

— Não, meu caro Tanta... e devia olhar por onde anda... - Cukatail faz referência ao círculo de luz, onde um dos pés de Tanta repousava, quando logo em seguida a onde de calor sobe a partir de ele, carbonizando a perna esquerda do Nameku - Uma espada mergulhava em chamas pode ser remodelada. A remodelei para que se tornasse mais fraca... - Cukatail dispara tiros de energia, quando o Lendário Guardião usa suas lâminas braçais para rebatê-los, causando destruição pelo piso negro 

— Mil Golpes Rasos... - Tanta se levanta sob uma só perna, mancando, ao desferir mil golpes de lâmina em apenas um nanosegundo, fazendo o Anjo entrar num espiral de desespero, sofrendo dois cortes ao final de tudo, que lhe atingiram o ombro esquerdo e a costela direita, lhe manchando do próprio sangue - Corte Sagrado do Guardião! - sua voz agora monstruosa ecoa, quando uma onda gigante de energia negra se alastra pelo local 

— Serei mais rápido dessa vez... - Cukatail, num nanosegundo, invoca três novos totens, um deles um Anjo com bico de pato, outro um sapo com asas e o terceiro uma fada com cara de demônio, todos entalhados em madeira, assim como a gigantesca estátua em glória de Daishinkan, que jazia ao longe - Eu sabia que podia evitá-lo! - o canhão de energia de Tanta é inutilizado ao atingir os Totens, quando Cukatail sorri, sumindo de vista 

E espada de Tanta sob ao alto, com o Nameku prevendo os movimentos do Anjo. O que ele não contava é que Cukatail baixara a guarda, assim disparando um corte de energia contra o D-Vice e inutilizando a Infinite Charge, recebendo uma estocada de poder reduzido de Tanta, a qual bloqueara com seu báculo. Cukatail ia revidar com um ataque derradeiro, agora que Tanta estava desprotegido, quando Kolder saltara sob a linha de fogo, sob uma nova encarnação. Uma disputa de golpes fez ambos os guerreiros se afastaram, deixando Tenta na retaguarda, o qual pluga seu último D-Vice sob sua Infinite Charge. Ele então olha para o horizonte, contemplando a suprema forma de Kolder.

De dois grandes chifres na cabeça, seus olhos agora eram negros. De estatura mais alta, Kolder tinha o corpo torneado, mesclando a bio-armadura branca com escamas azuis. Espinhos saltavam de suas articulações e sua cauda terminava em forma de tridente. Ele avançava a toda velocidade, com sua cauda enrolada em seu braço direito, desferindo tiros de energia com a ponta tri-aguda, que se ia como fogos de artifício, soando da mesma maneira que eles. Aquele era Infinite Kolder, agora com o up de poder adquirido no treinamento na Sala da Aurora dos Tempos. As rajadas de energia percorriam os céus, obrigando Cukatail a criar uma sequência de Totens amaldiçoados por meio de sua "Luz", para evitar ser brutalmente atingido.

Kolder então carrega energia massiva ao manter o braço estático, quando sobrepuja o canhão de luz de Cukatail e o atinge em cheio com o ataque, que causa uma explosão astronômica sob os céus. O corpo do Anjo despenca, quando alça voo  nos momentos finais, partindo contra Tanta. O Anjo mais uma vez obtém sucesso ao baixar sua guarda, destruindo o último dos D-Vice de Tanta, inutilizando sua Infinite Charge e desferindo um tiro de energia direto a cabeça do Nameku, que tem sua forma lendária dissipada para dar lugar a seu corpo fraco original. Kolder vem em sua corrida voraz, mas já era tarde de mais:

— Não! Não... não... - Tanta clamava, ao ver a Espada Z sumir através da Warp de Cukatail, que a enviara até Daishinkan, próximo a Morada de Deus - Você levou a única coisa que mantinha minhas esperanças com relação ao Eixo de Ambos os Mundos! Você levou minha preciosa espada! És um ser diabólico, Cukatail-San... - Tanta sibila, esperando a morte - Se possuir alguma honra dentro de si, me mate agora!

— Acredito que seu amiguinho não gostaria se o fizesse, Tanta-San... - Cukatail desvia do ataque de Kolder, que viera por trás - E também não sou desses. Apenas cumpri a minha missão! Agora, basta inutilizar os poderes supremos do Arcosiano sintético e voalá... - Cukatail baixa a guarda, findando o Instinto, pretendendo destruir o último D-Vice de Kolder, o que faria com sucesso, mas um chutão lhe atingira o rosto pelo lado direito, o arremessando em alta velocidade, o fazendo colidir com a estátua de Daishinkan, que se partira em pedaços, despencando a causar estrondos 

Na Fortaleza de Zarama, os Guerreiros Z continuavam assíduos nos Jogos Eternos e comentavam o caminhar da batalha. A inusitada chegada ao campo de batalha trouxera burburinhos:

"Tante e Kolder são mais poderosos do que imaginei, mas esse Anjo não deu mole!" - Tarble admite - "Ainda bem que ele chegou ao campo de batalha, senão poderia ser o fim de mais um de nós!"

"Com a chegada dele, tudo voltará aos eixos, acredito!" - Uub exibe um sorriso, rolando os dados sob a mesa virtual dos Jogos Eternos - "Alguém que confrontou Akira, o derrotando com certa facilidade, não cairá para um Anjo, mesmo que seja um com artimanhas do nível de Cukatail!"

"É isso mesmo, Booooooo!!!" - Majin Boo desperta de seu sono, erguendo seu tronco e olhando para Uub - "O que eu perdi? Onde é que estamos? O que o Piccolo está fazendo junto de Kolder e Tanta?"

"Eu estou aqui, sua bola inútil cor-de-rosa!" - Piccolo esbraveja comicamente, com Dende ficando sem graça - "Eu não sou nada parecido com ele, mesmo ele sendo um grande guerreiro! Se você não tivesse dormido como sempre, poderia ter participado do sorteio e quem sabe ter sido selecionado para lutar contra os Anjos. Seus poderes seriam úteis lá, mas como sempre não facilita as coisas, não é mesmo?"

"Ah, então aquele não é você, Piccolo-San?" - Boo coloca a mão coberta pela luva amarela em sua boca, pensando por um momento - "Entendi! Mas se está bravo com Boo, por que você mesmo não vai lá lutar, Piccolo-San?" - Piccolo fica vermelho de raiva, sendo amparado por Dende, causando uma crise de risos em Uub, que estava surpreso por Boo ter desperto tão rápido dessa vez, concluindo que aquilo era efeito do Domínio dos Deuses

De volta aos Domínios de Cukatail, o guerreiro recém-chegado se revela. Um Namekuseijin, outrora nomeado Mestre Doujin, agora, servo leal a Tanta-Sama:

— Hizaura-San! É muito bom ver que está de volta! - Tanta comemora, tendo sua esperança renovada, ao ver o Namekuseijin, imponente - Então já concluiu seu treinamento? 

— Na verdade, estava quase lá, mas Zarama resolver me comunicar de última instância que precisavam de ajuda. Ele disse que eu iria gostar de saber, logo em seguida abrindo o portal para os Domínios de Camparri, que já fora derrotado, assim colocando um fim a distorção que impediria o portal de ser criado e assim, vim o mais rápido que pude até aqui. Não é algo muito animador, mas, eu me encontrei com Goryuu quando surgi pelo portal nos Domínios de Camparri e bem, a situação dele não era das melhores... - Tanta e Kolder lamentam - Podem deixar o Anjo comigo! Vocês já fizeram o bastante...

— Nem morto, Hizaura! Não treinamos em conjunto, sincronizando nossas energias, para você lutar sozinho! - Kolder se posiciona ao seu lado, bem mais baixo que o Nameku - Minha energia reside dentro de você, logo, se eu me esforçar, posso obter "influência" sobre seu corpo e bem, você estará seguindo os parâmetros da Infinite Charge! Eu ainda possuo um D-Vice, ou seja, estaríamos em nível de equilíbrio para com os Anjos! 

— Minha ideia era você me dar sua Infinite Charge, mas se acredita que consegue manter a sincronia... - Hizaura exibe um leve sorriso - ...vamos em frente! Ele já está de pé e não parece nada feliz de ter sangue sujando seu rosto! Acho melhor eu ir com tudo também...  à recuperei a um grande custo, Kolder, agora utilizando de sua fonte de poder! Os planos de Zarama eram, me forçar a despertar a Ultra Form sem os Doujin's... - nesse momento, um silêncio impera, quando raios caem dos céus

A pele verde escura de Hizaura se torna azul marinho, num tom pouco mais claro, com um manto de Ki que reluzia em tons de azul claro e dourado. Suas pupilas dourados se destacavam em sua face, que se via num azul opaco. A energia de Kolder modificara apenas o manto que lhe cobria, sendo uma cópia praticamente fiel a sua Ultra Form dos tempos de outrora. Ambos, Hizaura e Kolder, se entreolham, quando partem em direção a Cukatail, que preparara um feitiço com seu báculo. Tanta, na retaguarda, assiste os dois guerreiros em sincronia, realizando movimentos idênticos.

Uma chuva de tiros de energia verde despenca dos céus, mergulhando sob as cabeças de Ultra Hizaura e Infinite Kolder, que vão desviando e rebatendo-as categoricamente, em movimentos de braço, perna e tiros de energia, em perfeita sincronia e movimentos espelhados. Cukatail então convoca sete Totens Amaldiçoados, na figura de sete demônios antropomórficos, os quais foram uma parede de defesa a sua frente. Ultra Hizaura aponta seu braço direito para a parede, mirando certeiramente:

— Será inútil sua barreira final, Cukatail-Sama... a Destruidora de Selos agora vive em meu interior. Um decisão certeira que fiz na Sala da Aurora dos Tempos, pois ela é deveras útil para situações como essa... - o tiro de luz dourada atinge a parede de Totens, a dissipando, quando a figura de Cukatail se via de costas, de guarda baixa - Não vai conseguir... - Hizaura freia seu movimento, assim Kolder o fazendo também - Não iremos atacar, até que você decidir o fazer também, assim, o ponto fraco da Infinite Charge não virá a tona!

— E quem disse que essa era minha ideia realmente? - o círculo de luz sob o piso avariado do campo de batalha eclode num pilar de calor, atingindo os corpos de Hizaura e Kolder em cheio, quando Cukatail atravessa seu báculo por entre os troncos de ambos, fazendo o sangue espirrar - O que irão fazer agora, meus caros? - a face de Cukatail já não era mais respeitosa e gentil, mas sim de puro ódio 

— Isso! - Ultra Hizaura a Infinite Kolder unem suas mãos direita ao centro, gerando uma esfera de energia, a qual é disparada num milésimo de segundo, atingindo Cukatail direto na cabeça, o nocauteando e fazendo-o cair em queda livre, atingindo o piso num baque seco - Ele realmente acreditou que seu pilar de calor frearia o processo de regeneração de meu corpo. Uma tolice, pois mal ele sabe, que esse também foi um dos pontos essenciais de meu treinamento após você vir a campo, Kolder-San...

— Que alívio, pois achei que minha hora havia chegado! Foi uma boa escolha criar essa sincronia, pois foi útil para nós dois... - Kolder retorna a forma base, assim como Hizaura - Agora vamos ver como Tanta-Sama está lá embaixo, ahohoho, ele parece um tanto feliz pelo seu retorno, não é mesmo? - Hizaura apenas sorri, flutuando junto de Kolder até seu Amo 

Revolvendo para a primeira zona de batalha, Brave Yuki agora se encontrava atrelado a quatro Kaioshins por meio de cordas mágicas. Todos eles amarraram seus punhos esquerdos uns aos outros, se ligando a ambos os braços de Brave, que possuía um D-Vice indestrutível, tendo em vista sua habilidade em substituição, o que seria de praxe para a tarefa que viria a seguir. Após Shin contemplar o fim de Goryuu, com a autorização de Zarama, ele os nomeou "Esquadrão Especial de Cura", que vagaria pelo Domínio dos Anjos curando os feridos pós-batalha. Brave Yuki não gostou nada da ideia de ter Kaioshin amarrados a si:

— Se aproveitam de minha nobreza! - ele batia o pé, impaciente e indignado - Andem logo com isso! Se aproveitarem da minha D-Vice dessa maneira... é melhor que não fiquem dando bobeira por aí, pois não vou salvar a pele de ninguém não, viu?

— Que assim seja, Grave Yuki! Já terminamos a sincronia de cordas mágicas... agora somos todos um só! - Anat diz, com um sorriso sereno no rosto, deixando Brave ainda mais puto - Quando quiser... - ao sinal de Anat, Brave disparou numa corrida desengonçada, fazendo os Kaioshins se agitarem como latinhas amarradas em barbantes, se colidindo comicamente atrás de si - Pelos deuses, ele não tem jeito mesmo...

Em frente a Fortaleza de Zarama, Shin e Jin aparecem, se colocando ao lado de Gohan, que ficara sem jeito ao percebê-los ali. Shin então foi direto ao ponto:

— Já sabemos que Número 17 se foi pra ir atrás de seus filhos, mesmo que Zarama não tenha concordado com tal decisão, mas você, Gohan... é um caso diferente. Não confia no potencial de seus aliados? - Shin indaga, exibindo um sorriso de tranquilidade, logo em seguida - Você poderá lutar em breve, mas por enquanto deixe as coisas por aqui conosco!

— Então algum Anjo está vindo pra cá? - Gohan indaga, confuso - Ah, sim! Eu não tenho energia divina para senti-los, não é mesmo? É melhor eu ir andando... - uma gota escorre por trás de sua nuca, enquanto ele sobe o pequeno lance de degraus para a fortaleza - Se precisarem de ajuda, é só chamar! 

— Quando os irmãos Shin e Jin lutam lado a lado não tem pra ninguém, Gohan! - Jin faz um sinal de joia - Você não precisará interferir, acredite! - Jin então se volta para o horizonte, onde os inimigos surgem no espectro de Zeru e Zoku, em suas Formas Ultra Divinas - Está pronto, irmãozinho? 

— Pode apostar, "irmão"! Esperei por esse momento durante muito tempo na verdade... - Shin e Jin se colocam em guarda, se dirigindo ao iminente inimigo - Em que lavaríamos a roupa suja sobre o que ocorreu no passado e bem, morreríamos em campo de batalha logo após isso!

Naquele mesmo momento, nos Domínios de Camparri, Goryuu cai de bruços ao chão. Em seu leito de morte, a imagem de seus companheiros de batalha vem a sua mente mais uma vez, na época áurea da Terra 1. Goryuu sente as energias de Ragnar, Clowd e Riruka já em choque com os Anjos que lhe emboscaram o caminho e lhes deseja boa sorte, pois chegara seu momento:

— Mais uma vez termino uma luta moribundo... vai ver esse é o meu destino... - Goryuu tenta se levantar, em vão, caindo de cara sob a poça do próprio sangue - Parece que vou lhe encontrar mais cedo do que esperava, não é mesmo, Bankotsu-San... - Groyuu sente a morte lhe abraçar - ...nos Salões da Eternidade...

Naquele momento, Goryuu se vai para todo o sempre. Os Magos Eternos sentem um aperto  no peito, em seus respectivos campos de batalha. Eles agora lutariam não só por Bankotsu, mas também por Guryuu, outra das Peças Fundamentais. Assim, o destino do Multiverso se tornava cada vez mais incerto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Poderes em Colapso! A Fúria de Tenkou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.