O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 31
Júlio


Notas iniciais do capítulo

Azemel (arraial) e miasma (sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação).

Eu publiquei dois capítulos hoje, não esqueçam de dar uma olhada no anterior a esse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/31

Júlio descobriu como aquela cidade era plácida antes da alvorada. Não parecia que, mais tarde, o azemel espalharia cores e sons por ali.

Quando os primeiros raios de Sol surgiram, o rapaz já embarcara em seu ônibus de volta à metrópole. Os outros passageiros aproveitaram o sossego para dormir, mas ele admirava a névoa envolvendo as estradas e despedia-se silenciosamente.

Buscou alguém para acalentá-lo, mas o assento ao lado estava vazio.

Suas mãos contornaram o cinto de marroquim que enlaçava sua cintura e, por um momento, sentiu-se abraçado novamente. Afundou-se num moletom para encarar a manhã fria, desfazendo-se do miasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente por acompanharem essa jornada e mostrarem tanto carinho por mim, minhas personagens e minha história. Vocês são incríveis. Espero que nos vejamos em breve! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.