Eu odeio o dia dos namorados escrita por Eve Arneiro


Capítulo 6
Postagem do instagram às 11:38


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2020

Palavra do dia 16: viático. Aqui no texto, no sentido de "última comunhão eucarística durante o sacramento da extrema unção". (!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795939/chapter/6

@flores_e_doces GENTE, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR.

Lembram da Elza? Aquela do primeiro cliente? 

Pois bem. ELA ESTÁ AQUI. Gente, ninguém tem noção...

É sério, sabe aquela sensação de quando se está prestes a conhecer um ídolo seu pessoalmente? Não é nada perto disso aqui.

Por um momento achei que iria pro céu sem direito a viático e extrema unção!

Ela chegou dizendo:

— Você é quem viralizou no insta falando de um cara que comprou presente pra duas namoradas? Sou a Elza.

Já ia responder quando entrou mais uma cliente. Quase caio para trás. A CAIXA! A FITA!

PUTAQUEPARIU! Tô morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.