A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 6
Capítulo 6 — Alerta


Notas iniciais do capítulo

Marroquim - 06/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/6

Estar sozinha em uma espaçonave não se fazia necessário dar atenção a beleza, contudo, para manter minha mente saudável, optei em ajeitar o cabelo, dessa vez, escolhi trançar os fios dividindo no meio e fazendo duas tranças laterais.

De repente, luzes vermelhas de aviso começaram a piscar na cabine. Sinal de alerta. Meu coração congelou. Colocando tudo de lado corri em direção ao painel de controle, seguindo as luzes de emergência dos corredores. 

Escolhi um atalho pela sala de estudos, quando de inopino a nave inteira sacudiu e um dos livros grossos de tecido marroquim caiu sobre a minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Inopino
Que acontece de maneira súbita; que ocorre inesperadamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.