A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 27
Capítulo 27 — História


Notas iniciais do capítulo

Toleima - 27/10/2020
*Significado: tola, tolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/27

— Como meu pai costumava dizer: o amor lhe roubou as calças — eu ri com a lembrança dessa frase tão toleima — O treinamento para entrar na associação espacial dos EUA era feito em um pequena cidade do Arizona, lugar onde minha mãe nasceu.

"Em uma tarde de domingo meu pai foi até a lanchonete mais próxima para tomar um café e, quando seus olhos encontraram os da garçonete de cabelos rebeldes e uniforme azul, tudo mudou. Pouco tempo depois minha mãe descobriu que estava grávida e meu pai não hesitou em assumir essa responsabilidade e largou seu trabalho dos sonhos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas a todas as minhas trocas de leitura, estou ansiosa para ler os seus capítulos, mas o dia foi tão corrido que mal tive tempo de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.