A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 23
Capítulo 23 — Água


Notas iniciais do capítulo

Tarimbada - 23/10/2020
*Significado: Larga experiência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/23

— Minha mãe era uma astronauta tarimbada — Mahina iniciou — Com o surgimento das mudanças climáticas e várias doenças ela teve a ideia de ir para Marte.

Sentada no chão ao seu lado, ouço silenciosamente sua história.

— A ideia parecia incrível e ela insistiu para que eu e minha avó fôssemos com ela. Tudo estava perfeito até o gerador da nave falhar e metade nosso suprimento de água vazar pelo espaço. Minha mãe escondeu isso durante meses, eu só descobri quando era tarde demais. Seu corpo entrou em choque devido a desidratação, porque ela parou de beber água, sacrificando sua própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa conversa vai continuar no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.