Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 8
Papai Está Doente


Notas iniciais do capítulo

Oitavo dia!
Nem eu achei que conseguiria chegar tão longe!
Quero agradecer a todos que estão acompanhando e comentando!!! Eu amo vocês demais (。♡‿♡。)

Palavra:
Doesto - Ação repreensível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/8

Naruto bagunçou os cabelos dos garotos à sua frente. Não conseguiria repreendê-los só por sentirem saudade de Sasuke, afinal eles não o viam há mais de dois meses. 

Naruto só esperava que Sasuke não acabasse vendo a atitude dos meninos como algo doesto. 

— Garotos, lembram que eu falei para vocês que o papai estava doente e que poderia levar um tempo para que ele ficasse bom? — Falou Naruto. 

Os dois garotos assentiram e Naruto continuou:

— Eu preciso que vocês dois tenham muita calma quando forem falar ou se aproximar do papai. Vocês entendem isso? 

Os dois garotos assentiram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?
Comentem!
Um beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.