Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 18
Uma Conversa Séria


Notas iniciais do capítulo

Décimo oitavo dia! Estou tão feliz por ter chegado até aqui!!! Foi o mais longe que já cheguei em um desafio (sem surtar e excluir a história).

Palavra:
Pudibunda: vergonhosa.
(foi difícil escrever o capítulo com essa palavra, estava difícil levar a sério hahhahahha, apesar do significado não ter nada demais, só a grafia mesmo)

Um pouco de contexto: Konohamaru é sensei de Ryu, por isso vai levá-lo para casa. Por isso Naruto e Sasuke não vão ir buscá-lo em seu treinamento.
Kenji, como é pequeno, frequenta a academia. Ryu, como já é mais velho, treina com um time, tendo Konohamaru como sensei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/18

Alguns dias mais tarde, Naruto e Sasuke estavam indo buscar Kenji na academia, depois do incidente com Sasuke, o casal não deixava mais os meninos andarem sozinhos pela vila, pelo menos não até pegarem o responsável pelo ataque. 

━ Pai, vamos buscar Ryu hoje? ━ Perguntou Kenji assim que avistou os pais na saída da academia. 

━ Não, Kenji. ━ Respondeu Naruto. ━ Konohamaru vai levá-lo para casa hoje. 

━ Isso é bom, ━ disse Kenji ━ porque preciso ter uma conversa séria com vocês. 

Naruto pressentiu que aquelas palavras de seu filho eram o presságio de uma situação pudibunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
Um beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.