Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 16
Vida Em Família


Notas iniciais do capítulo

Décimo sexto dia!!!
Palavra:
Viático - aquilo que salva ou sustenta.

Acho que acabei não mencionado a idade dos dois meninos, mas vou deixar aqui, a título de informação, pois não estou conseguindo encaixar essa informação dentro da história.
Kenji - 6 anos
Ryu - 12 anos

Sasuke e Naruto já estavam casados há 15 anos quando Sasuke sofreu o acidente. Sasuke só lembra até seus 14 anos, depois disso, esqueceu tudo. Então agora eles são dois homens adultos com 34 anos.

E lembrando que os meninos chamam Naruto de pai e Sasuke de papai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/16

Já havia se passado uma semana desde que Sasuke havia retornado para casa. 

“Sasuke está se saindo bem”, pensou Naruto enquanto observava ele interagindo com Ryu. Não importava a maneira como olhava aquela cena, tinha total certeza que Sasuke era o viático da família deles. 

━ Papai, ━ disse Ryu enquanto ajudava Sasuke com o jantar ━ fico feliz que esteja em casa. Senti muito sua falta enquanto estava no hospital. O pai Naruto até se esforçou bastante, mas ele não é você.

━ Do que mais sentiu falta, Ryu? ━ Perguntou Naruto enquanto aproximava-se da dupla com Kenji no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo?
Comentem!
Um beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.