Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 14
Não Vou Deixá-los


Notas iniciais do capítulo

Décimo quarto dia ❤️

Palavra:
Sestro - destino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/14

Nos dias que seguiram-se, Naruto e Sasuke discutiram a possibilidade de voltar para casa. Ambas as famílias foram contra a ideia, acharam melhor Sasuke manter-se afastado de Naruto e dos meninos, pelo menos por algum tempo. Itachi até ofereceu sua casa para Sasuke passar um tempo. 

Sasuke porém recusou, disse que apesar de não lembrar de sua família, seu lugar era com eles. Por mais difícil que fossem os próximos dias, semanas ou meses, Sasuke não queria deixar Naruto e os meninos. Deixá-los parecia errado, algo dentro de seu peito dizia isso, era como se estivesse abandonando seu sestro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!!!
Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.